Top 7 - As cenas românticas mais emocionantes do cinema

É sempre bom ver, rever e ver de novo, aquele filme emocionante, encantador, romântico e que demora um bom tempo pra sair de sua mente. Inspirado nisso é que vamos lembrar mais uma vez as cenas de filmes românticos e inesquecíveis.

O subconsciente de Lucy se lembra de Henry - Como se fosse a primeira vez

O filme mais fofinho e ao mesmo tempo divertido que já assisti. Como se fosse a primeira vez consegue ser romântico na medida certa sem clichês mirabolantes, passando a mensagem do amor verdadeiro que supera qualquer dificuldade para permanecer. A história você já conhece e de todas as cenas lindas de conquista e surpresas a que mais chama atenção é o reencontro dos dois. Lucy mesmo sem lembrar de Henry consegue desenhá-lo em todos os quadros que pinta, como uma manifestação do seu subconsciente e enfim os dois ficam juntos e felizes no final do longa.

A conquista de Jack e Rose na balaustrada do navio - Titanic


Falou em Titanic, logo se lembra de Jack e Rose na balaustrada do navio de braços abertos, foi ali o primeiro beijo apaixonado dos dois, mas não é a minha cena preferida. Os momentos da conquista, a alegria e liberdade que um trazia ao outro quando estavam juntos, todo o filme é lindo, mas destaquei essa cena, onde Rose vai agradecer Jack pela sua discrição e tudo mais. É quando ele mostra seus desenhos e ela pergunta o que ele ver ao olha-la, a resposta é rápida: "Você não teria pulado" e por aí vai, a troca de olhares com o monte de palavras e sentimentos por trás, os planos, é tudo lindo.

Dom tenta fazer Letty se lembrar dele - Velozes e Furiosos 6


O melhor de todos os cinco longas anteriores, Velozes e Furiosos 6 veio pra ficar na memória de cada um que assistiu e conhece a história. Essa é a cena mais linda, quando Dom se "declara" pra Letty. Não foi uma declaração convencional, mas tudo que ele disse e mostrou pra ela ali naquele estacionamento de Londres foi a prova do quanto ele a ama. Emocionante!

O “ritual” de Savannah e John para se lembrarem um do outro - Querido John


Querido John é um dos filmes mais melancólicos que já criados, mas não supera o livro que dá vontade de chorar a todo instante, típico do Nicholas Sparks, sem dúvida! Jonh e Savannah vivem um amor difícil, no pouco tempo que passaram juntos de verdade eles meio que fizeram um "ritual" para quando estivessem separados, a Lua seria o sinal para que lembrassem um do outro, onde quer que estivessem. Coisa linda o amor não é?

Demonstrações de carinho entre Landon e Jammie - Um Amor pra Recordar


Um Amor pra Recordar, nem precisa comentar, ou precisa? O filme mais lindo, encantador e romântico que já assistir na vida. Difícil selecionar apenas uma cena inesquecível, todo filme é incrível e esplêndido. Gestos aparentemente simples construíram um sentimento forte e sólido até depois da vida. O amor entre Landon e Jammie é puro e verdadeiro, doce harmonioso. Cada detalhe do filme arranca uma lágrima quente dos olhos, mas os momentos de carinhos casal e demonstrações de amor é um espetáculo à parte.

Evelyn descobre que Danny está vivo - Pearl Harbor


Viver um romance em meio a guerra não pode ser nada fácil, ainda mais quando esse romance se torna complicado. Rafe, Evelyn e Danny vivem um triângulo amoroso que tem como pano de fundo ataque japonês a base marítima estadunidense de Pearl Harbor. O sentimento de amor e paixão se confundem durante toda a trama, desperta revolta, solidariedade e incerteza no espectador, o que deixa tudo mais interessante. Difícil escolher apenas uma cena marcante, mas fico com a de Evelyn descobrindo que Danny está vivo.

O reencontro final de Rosie e Alex - Simplesmente Acontece


É inevitável não se surpreender com cada reviravolta da trama deste filme, nada é previsível. Rosie e Alex se conhecem desde a infância e nutrem uma amizade bem saudável até Alex se apaixonar por Rosie e beijá-la enquanto ela está bêbada em sua festa de 18 anos. Porém a cena mais marcante é a última, quando eles se reencontram, já maduros, de uma forma simples e apaixonante.


Pra você qual a melhor cena romântica?


Todo dia 7 de cada mês essa coluna irá trazer dicas de filmes e seriados sobre temas específicos. Esse mês o tema foi “As cenas românticas mais emocionantes do cinema”. Você também pode escolher o tema do próximo mês nos comentários.

Qual tema você quer ver aqui em novembro?


Leia também: Top 7 - Sereias encantadoras / Top 7 - Bruxas poderosas / Top 7 - Os Mais Belos Romances / Top 7 - Clássicos da Sessão da Tarde / Top 7 - Gastronomia de mestre / Top 7 - Franquias Inesquecíveis

Thainá • 1 mês atrás

Concerteza o Reencontro final de Rosie e Alex

responder
Maria Sousa • 2 meses atrás

Amo de coração o filme "Simplesmente acontece" muito lindo

responder
Maiara • 2 meses atrás

Simplesmente acontece, lindo demais! A propósito, tá rolando um sorteio desse livro no meu blog: www.meumundonofundo.com.br

responder
Abraão Lincon • 3 meses atrás

As vantagens de ser invisível - a cena de Sam e Charlie na caminhonete, ela em pé e ele a olhando como se fosse a obra mais linda de arte e com a certeza de que a ama

responder
Isabella Consentino • 3 meses atrás

URL foi errado! hahaha O certo é este aqui: site: http://completainconstancia.blogspot.com.br/

responder
Isabella Consentino • 3 meses atrás

Já não estava muito bem do coração... Agora então, nem se fala. Jack e Rose, são um amor sem fim. A pouco, criei um blog para que pudesse compartilhar uma de minhas maiores paixões: a escrita. Gostaria que, para quem pudesse "perder" um pouco de seu tempo, desse uma olhada, deixasse um comentário ou até, se gostar, seguir. Ficarei imensamente agradecida! Obrigada desde já, um grande beijo. site: https://www.facebook.com/pandcornios

responder
Fernanda Leite • 3 meses atrás

Acho que Dakota Fanning e Jeremy Irvine em Agora e para sempre na cena do banco.

responder
Abraão • 3 meses atrás

Adoro esse filme também e concertesa essa é a melhor cena

responder

Compartilhar

Facebook Twitter Google Pinterest WhatsApp Telegram
fechar