Eu não sei vocês, mas eu sou aquele tipo de gente que quando entra no instagram, não sai mais. Eu fico horas rolando a página pra cima e pra baixo em busca das novidades. Fotografias compartilham momentos e eu sou uma colecionadora de memórias. Mas, depois que eu descobri que dá pra compartilhar amor nas fotos, eu pirei de vez. Agora, eu tô viciada em perfis de blogs, afinal, tem coisa melhor do que acordar de manhã e se deparar com uma imagem pra lá de inspiradora? Não tem!
Pensando em vocês, selecionei os perfis que eu mais clico no dia-a-dia. Eles ficam comigo durante as bads, os momentos felizes, os momentos apaixonados e claro, durante o tédio. Algumas frases tem poder de mudar sua vida, então não perca. Vem comigo, vem…

@omundodalari_

@raqueldepovoas_blog

@
1quartodecafe

@duzentaslinhas

@mafeprobst

@textoscrueisdemais

@palavrasecliches

0 comentários

20 anos de muita história para contar, autora do blog duzentaslinhas.com.br, residente do país das maravilhas e escritora nas horas vagas - nas outras também. Geminiana, sonhadora, avoada, estudante de psicologia, especialista em matérias impossíveis e completamente apaixonada por pessoas, flores e tudo que há de belo no mundo. Acredita em fadas, sereias e em um amor que cura todos os males. Quer conversar comigo pelas redes sociais? Fácil, só me chamar em @duzentaslinhas  Ou quer desabafar secretamente? Me chama no snap duzentaslinhas ou pode me mandar sua história pelo e-mail duzentaslinhas@gmail.com (juro que sou boa em conselhos)  

Este artigo não possui comentários