Com o Dia dos Namorados chegando, nada melhor do que aquele clima de romance no ar, não é mesmo? Por isso selecionei os filmes mais apaixonantes daquela que é, simplesmente, a rainha dos filmes românticos, a Rachel McAdams. É incrível como a atriz consegue incorporar tão bem suas personagens e convence tanto nos romances que estrela.

Diário de uma Paixão


Como falar de Rachel McAdams e não lembrar de O Diário de uma Paixão? É um filme de fazer chorar do início ao fim. Imprevisível, emocionante e de tirar o fôlego. Allie e Noah vivem uma paixão arrebatadora que se transforma em um amor verdadeiro. Não dá para falar mais, né? Só revendo esse clássico e se emocionando mais uma vez por esse romance belíssimo para entender do que estou falando.

Para Sempre


Em Para Sempre, a Rachel interpreta Page, que após um terrível acidente de carro acaba perdendo a memória e se esquecendo do marido Leo, vivido por Channing Tatum. O mais incrível é que o filme é baseado em uma história real e a Rachel teve mesmo que dar vida a alguém que de fato existe. Sem sombras de dúvidas ela faz isso muito bem! Impossível não se apaixonar pela Page e o Leo! Muito lindo!

Questão de Tempo


Mary é a paixão de Tim em Questão de Tempo. Um filme que fala sobre viagens temporais, mas que no fundo mostra como o amor pode realmente superar tudo! Rachel está maravilhosa na pele dessa personagem tão simpática e apaixonante. Não sei como a atriz consegue ser tão real nos seus trabalhos, não importa qual seja o parceiro de cena, ela está sempre incrivelmente apaixonada por ele. Fico encantada com a atuação dela.

Nocaute


O filme não é todo sobre romance, mas precisei incluí-lo nessa lista! No longa a Rachel interpreta Maureen, a esposa do lutador Billy Hope, interpretado pelo ator Jake Gyllenhall. Apesar do papel não ser o principal e o gênero não ser romance, o amor do casal Maureen e Billy é de emocionar qualquer um. Vale a pena assistir esse espetáculo!

Te Amarei para Sempre


Mais um longa que me emociona como nenhum outro consegue. Te Amarei para Sempre também fala de viagens no tempo, só que de uma maneira ainda mais intensa e profunda. Henry, vivido pelo ator Eric Bana, conhece a Clare quando ela ainda era criança e a visita em todas as fases de sua vida. É uma história de um amor que rompe as barreiras do tempo e do espaço. Sem palavras, só assistindo para entender o quanto esse romance é sensível e intenso.

Agora corre para pegar pipoca e muitos lencinhos, porque o choro vai ser inevitável!

0 comentários

Jornalista, apaixonada por histórias e pela arte de encantar pessoas através da escrita. Tenho 23 anos e amo moda, cinema, seriados e histórias encantadoras. Visite meu site: isabeltavares.com // Baixe o meu e-book "Entre a Fé a Paixão" aqui

Este artigo não possui comentários