Confira os filmes que estreiam no mês de outubro nos cinemas. 

É Fada (6 de outubro)

estreias-de-outubro-nos-cinemas
O primeiro filme estrelado pela Kefera, que iniciou sua carreira no Youtube, conta a trama de Geraldine, uma fada que depois de se dar mal em uma série de trabalhos, recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho). A garota vive com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não é nenhum pouco popular na escola. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa.

Inferno (13 de outubro)

estreias-de-outubro-nos-cinemas
Baseado no livro de mesmo nome, o filme se passa em Florença, Itália, onde Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital sem se lembrar de nada que aconteceu nas últimas 48 horas e o motivo de estar na Itália. Ele descobre que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de “A Divina Comédia”.

Ouija – Origem do Mal (20 de outubro)

estreias-de-outubro-nos-cinemas
O filme de terror mostra uma garotinha solitária e nada popular chamada Doris. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas, quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e começa a ameaçar todos.

Trolls  (27 de outubro)

estreias-de-outubro-nos-cinemas
A nova animação da Fox embarca junto com Ramo (Justin Timberlake) para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, eles ultrapassam desafios e descobrem que no fundo combinam.

A Garota no Trem (27 de outubro)

estreias-de-outubro-nos-cinemas
Emily Blunt vive uma alcoólatra deprimida, que sobre pelo seu recente divórcio. Todas as manhãs ela vai de trem até Londres para fantasiar sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Tudo muda quando um dia Rachel testemunha uma cena chocante.

Agora é só correr pro cinema e se divertir.

1 comentário

Jornalista, apaixonada por histórias e pela arte de encantar pessoas através da escrita. Tenho 22 anos e amo moda, cinema, seriados e histórias encantadoras. Visite meu site: isabeltavares.com // Baixe o meu e-book "Entre a Fé a Paixão" aqui

Deixe seu comentário

  1. Bolachinha voa voa Responder

    Quero muito assistir a garota no trem ! E ouija ainda to pensando pq sou muito cagona pra essas coisas