E aí, gente! Como vocês estão? Saiu vídeo novo no canal, e o assunto dessa vez é maquiagem. Muitos de vocês pedem pra que eu grave vídeos de maquiagem, mostrando como faço as minhas (nada profissionais) maquiagens mais usadas, e enfim eu fiz. 

Gravei um maquia e fala pra gente fofocar bastante, mostrando passo a passo de uma maquiagem que eu uso bastante 🙂

Espero que gostem!

 

,,

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui. Teremos vídeos novos toda semana! 🙂

1 comentário

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. LarissaResponder

    oii Isa,tudo bem?meu nome é Larissa e eu tenho 13 anos.Bom, tinha uma “amiga” que eu considerava muuito muito mesmo,era uma das poucas que eu confiava,e aí o meus pais se separaram por motivos muito pessoais,só que eu estava sofrendo muito e precisava desabafar com alguém,obviamente pensei nela minha “melhor amiga” fui lá e contei na maior inocência;só que eu tinha uma amiga na escola que tinha uma amiga em comum com ela,e ela fez o favor de contar pra essa garota..e essa garota contou pra minha amiga da escola e até que chegou no meu ouvido,e a gente discutiu ela mentiu falando que não foi ela na maior cara de pau!Enfim eu parei de falar com ela já tem 6 meses e eu sinto MUITA falta do que nossa “amizade” era antes disso..o que eu faço?? me ajuda!