“Estou namorando há 3 anos e 10 meses. Nesse tempo todo estou sou apaixonada pelo meu namorado, porem ele é todo ao contrário de mim. Sempre sai pra balada sozinho com os amigos (a) e nunca me avisa. Quando reclamo, ele sempre fala que é drama. Antes sempre conversávamos sobre tudo agora parece que tem uma barreira pra poder falar com ele… Eu faço de tudo por ele, agrado de todas as formas, quero ficar por perto dele, mas simplesmente se afasta de mim. Sempre dá prioridade aos amigos. Brigamos todo dia por causa disso e sinto que estou completamente perdida. Isso fere meu orgulho, pois me rebaixo tanto, chego a fazer o impossível para que ele tenha consciência. Mas tudo que faço é em vão. Não aguento mais ficar nesse “vai e volta” por sempre ter outra mulher para atrapalhar… O que faço pra tirar essa dor que está me afligindo?

L.”

Opa!

Deixa eu ver se entendi. Você está namorando com um cara que é solteiro. Digo isso porque ele tem atitudes de solteiro. Sai sem te dar satisfação, mal te vê, nem conversa e quando você reclama, diz que é drama.

Pra você conseguir sequer conversar com o seu namorado tem que implorar. Você faz tudo por ele, quer a sua companhia, mas ele prefere sair com os amigos do que ficar com você. E pra finalizar com chave de ouro, volta e meia aparecem outras mulheres para “atrapalhar”…

Brigam todos os dias, você se rebaixa fazendo o possível e o impossível para ele perceber que está agindo errado, mas é em vão.

Desculpe falar isso, mas sabia que você está em uma situação pior do que uma amante? Isso mesmo. A amante sabe que nunca será a “oficial”, que ele não estará presente em datas especiais, que não poderão ser nada sério nunca e nem será apresentada aos amigos ou familiares dele. Mas sabe o que ela tem e você não? O carinho do traidor fdp. Ele a trata muito bem e a faz feliz. E é por isso que ela aceita ser “a outra”. Agora você, aceita ser a oficial e não tem nada? Nem sequer o que uma amante tem? Mas que merda passa na sua cabeça?

Por que ainda fica com ele? É pelo sexo? É pelo beijo? Por carência ou você é tão ruim assim que nunca vai encontrar ninguém?

Você se acha tão pouco pra tolerar um otário desses? Você realmente acredita que ele não sabe que é errado o que ele está fazendo? Sério mesmo? Você também espera presente do Papai Noel no Natal?

É CLARO QUE ELE SABE! E ainda digo mais, provavelmente ele ainda comenta com os amigos o quanto você é submissa e ele pode fazer o que quiser contigo. E todos riem da tua cara felizes enquanto estão na balada pegando todas.

Eu nunca recomendo ninguém terminar um relacionamento, pois acho uma decisão pessoal.

Mas hoje direi com todas as letras:

A-C- A-B- E com esse moleque de merda.

Ele não merece o seu amor, o seu carinho e muito menos uma namorada como você. Sim, você vai se sentir mal, vai sofrer, vai bater a saudade. E sei que pode parecer difícil acreditar nisso no momento, mas pior do que você está não fica. Essa dor que sentirá longe dele será temporária e quando passar, você vai ser feliz como nunca foi. Garanto.

Você já sofre todos os dias e chegou a hora de acabar com toda essa palhaçada.

Pra facilitar, siga as dicas desse post: Como esquecer um otário

Beijos.

Ah, e se você, leitora, também quiser enviar a sua dúvida, mande pra contesuahistoria@alexandrechollet.com. Quem sabe ela não sai aqui. Mas lembre-se: Eu talvez não fale o que você quer ouvir, mas com certeza, vai ser o que precisa.

8 comentários

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer. Criador do blog Cérebro Masculino. Envie sua dúvida para: contesuahistoria@alexandrechollet.com que ela pode ser respondida aqui no blog :)

Deixe seu comentário

  1. Rafaela JacinthoResponder

    Imagino que você contou a história e quer uma opinião? Talvez voce nao lera, mas tudo bem.Pois bem, olha eu estive na mesma situação que você e sei o quanto é doloroso viver assim, e não saber pra aonde ir! Mas se você deve ser linda e merece ser feliz independente de estar com alguém ou não. Não deixe que ele te trate assim você é muito melhor do que ele e esse babaca no fundo sabe disso!
    Melhor seguir sua vida, você vai cair e tentar desistir, mas em todo essa escuridão você é luz e resplandece se renova, e tenha fé, tudo isso vai passar, demora, parece que não tem fim, porém, pessoas como eu você e muitas outras que amam de verdade serão felizes de verdade e é assim a vida temos que provar do cálice amargo pra crescer e amadurecer, porque lá na frente poderemos dizer eu consegui!
    Um beijo e se liberte e se ame, manda ele se fuder hahahahah

  2. raquel santosResponder

    Nossa…que tapa na cara….falou tudo e mais um pouco, Alexandre…!!!

  3. Camila Responder

    Oi, meu nome é Camila preciso desabafar não consigo me controlar mais!
    Meu namorado me pediu um tempo de um dia para o outro, o problema é que ele disse que era muito mulher pra ele que eu merecia uma pessoa melhor que el, ele tem 19 e eu 22 não ligo pra isso estavamos juntos a 8 meses o problema é que não consigo lidar com isso. Nos terminamos e continuamos a nos falar, certo dia sai com uma amiga minha a noite só nos duas eu estava precisando conversar e nisso ele ficou sabendo, me mandou varias msgs dizendo coisas horriveis de mim, me senti muito mal com isso, depois disse que me amava muito mais que ele ia me esquecer. Não entendo, eu sempre fiz de tudo pra gente ficar, no tempo que ele pediu ele viajou com os amigos e eu não disse nada, so porque fui conversar com uma amiga ele me acabou ???!!! Amo ele muito ele não ta falando comigo,não sei o que faço !! Ele manda msg dizendo que me ama mais que eu mereço alguem melhor, disse que quer me dizer muita coisa mais não fala nada, hoje tem uma semana que a gente não se fala eu mandei uma msg so que ele ainda não viu.ME AJUDEEEEEEM o que eu faço comigo !

  4. rufinoResponder

    Bom gostaria muito que me ajudasse ! vivo um relacionamento complicado conheci um cara na faculdade e de imediato gente apaixonou um pelo outro ,mais o problema era que eu tinha outra pessoa e ele também.Mais mesmo assim acabamos nos envolvendo eu traia o meu namorado e ele traia a namorada dele até que um dia meu relacionamento acabou e fiquei solteira mais sempre quando dava eu acabava ficando com esse cara da faculdade até quando gente começou a manter uma relacionamento seró” pq ele continuava comigo e com a namorada dele “então vivemos assim durante 2 anos e8 meses eu sabia que era amante ,mais ao mesmo tempo ele me tratava com se fosse namorada dele mesmo sabe a diferença que naõ participava de datas especiais da familia dele . sei que isso e muito chato tentava termina varias vezes mais não conseguia nem ele me deixava nem eu conseguia deixar ele a´te que dia eu tive que ir mora sozinha e ele sempre esteve ao meu lado me ajudando sempre em outros assuntos pessoais .mais acabamos que morando junto e um pelo dia ele chegou e terminou com a ” namorada dele de verdade” e passou a ficar só comigo mais desde desse momento eu não confiei mais nele ,não conseguia acredita nele ai passamos a briga todod os dias e todas a noite isso era imsuportavel não confiar mais nele mandava ele ir embora mais ele não ia até que um dia ele chegou pra mim e me pediu tempo pra gente repensar no que deveriamos fazer ele disse que estava confuso ,que estava se sentindo suforcado pq eu cheguei a vira a ex dele marcando em cima direto entao eu não sei mais que fazer sei que errei sim por só brigar com ele mais ele chegou a me da motivos pra isso então hoje já nao sei mais que podemos fazer pra muda essa situação então por isso peço ajuda e ele smepre diz isso não e um termino e só um tempo

  5. G RResponder

    (Por favor não me identifique hehe)
    Isa please me ajuda! Tenho 18 anos e estou morando em Ponta Grossa (PR) pra fazer Faculdade… assim que eu cheguei aqui, uma amiga que mora comigo me convenceu
    a baixar o Tinder pra dar umas risadas e acabei conhecendo um cara da minha idade, que também faz facul e que mora em Curitiba, o ‘A’. Desde então a gente conversa todo santo dia e já fazem uns 6 meses que estamos nessa.
    O celular dele não têm câmera frontal e por isso não fazemos chamada de vídeo no Skype. Já stalkeei os pais, os amigos, a ex, e ele não é nenhum maníaco de 40 anos, mas também não é o cara mais lindo do mundo,
    mas mesmo assim eu gostei demais dele porque ele é muito legal. Vive me mandando fotos dele também. O problema é que eu não entendo por quê diabos ele não veio aqui
    me conhecer ainda, já que a distância é mínima, ele têm o emprego dele e me diz todo dia que me ama, me chama de namorada, que quer casar comigo e coisas do tipo…
    Nesse tempo eu fiquei com 2 garotos, mas mesmo assim e ele continua falando comigo, (apesar de muitas vezes quando brigamos ele joga isso na minha cara). Quando eu ignoro ele, ele fica dizendo que quer “terminar”. Quando eu falo de conhecê-lo pessoalmente ele não me dá respostas. Já fui lá 2 vezes em dia semanal por causa da faculdade e ele não pôde me ver porque tava trabalhando. Ele veio pra cá pros Jogos Universitários mas no mesmo dia meus pais me buscaram pra eu passar as férias em casa. Todo mundo me diz que eu tenho que parar de me iludir
    pois ele não veio aqui porque ele não quer nada comigo e conversar não faz diferença pra ele. Mas se ele não quer nada, por quê ele enche tanto o meu saco pra um dia a gente se ver? Por quê quando eu digo que podemos ser amigos ele fica tão sentido? Eu não nasci pra viver de namoro espiritual, mas quero que dê certo!
    Devo fugir ou esperar?

  6. DuResponder

    Isa, estou numa batalha contra meus próprios sentimentos . Sou uma garota de agir muito com a razão e pouquíssimo com o coração. Isso me faz ser um pouco trouxa, pq minhas amigas nunca se importam em me machucar, e eu ao contrario, deixo de fazer coisas que me deixaria feliz, para não machucar-las. É uma seguinte, meu melhor amigo, ja ficou com duas amigas minhas. Uma ele namorou e depois q terminou com ela, ele ficou com a melhor amiga dela, e dai teve uma treta muito grande, pq elas brigaram e eu meio q fiquei no meio, e acabou q não falamos mais com a ex dele. O fato é q ele ficou com a outra, mais depois não quis mais, pq ela não é garota pra namorar, é só pra pegar. E de uns dias pra cá, ele começou a dizer q tava gostando de mim, e eu comecei a sentir o msm por ele, o problema é que eu nunca ajo com o coração , e isso me atrapalha, pq a gente se dar super bem, e eu sei q ele gosta mt de mim, pq só ele aguenta todas minhas crises. Minha familia ama ele, o único empecilho é o fato dele ter ficado com duas amigas proximas a mim, e eu nunca fiquei com nenhum cara que minhas amigas ficaram ou namoraram. E isso me deixa numa saia justa, por favor, me ajuda. Me diz o que fazer, eu n sei o que fazer. P}q se fossem elas, elas com certeza ficariam com ele e nem se importariam cmg, o problema é que não consigo ser do msm jeito. Por favor me ajuda. ( Não me identifique , pf)

  7. alex miguins de lima juniorResponder

    oi é eu acho que eu tenho bulimia não eu tenho e eu quero ajuda toda a hora que eu como eu vou pro banheiro ai eu coloco a mão na boca ai vomito porque si eu tenho cumida na bariga eu me sinto pesado ai quando eu jogo pra fora eu me sinto mais leve eu tento me controlar mais eu não consigo

  8. priscila antos Responder

    não consigo contar minha hitória :/