Oi, gente. Tudo bem? Soltei um vídeo lá no canal falando sobre o tão esperado terceiro livro. Espero que vocês gostem 🙂 

 

,,

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva aqui. Teremos vídeos novos toda semana! 🙂

5 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. BeatrizResponder

    Vc eh dramática demais,chego a rir,faz drama d+,fica o tempo td se lamentando nos livros,mas resolvi saber mais d vc.Minha amg perguntou p/ mim: “Qual livro você está lendo?
    Sabe aquele livro modinha que toda menina que faz drama o tempo todo lê? Então,é da coleção da Isabela Freitas”:)

  2. Beatriz SouzaResponder

    Eu achei seus livros através de uma amiga minha da escola, então como eu achei o livro muito bom pra mim comecei a ler os dois e amei, serviu muito pra mim gostei tbm muito de vc e amo seu blog vc e a melhor bjoooooos preciso do terceiro livroooooo

  3. Maria CarolinaResponder

    isabelaaa de deussss, sobre o terceiro ou os proximos livros dessa coleçao,necessito q a Isabela fique com o Pedro,pq ele é um amorzinhooooooo

  4. Gabriela RochaResponder

    Isa, confesso que nunca gostei de ler , mas quanto aos seus livros, nossa! eu amei, juro. Aprendi muito com seus conselhos e tudo mais… Quanto as histórias, elas realmente aconteceram? Fiquei muito curiosa com o segundo livro ” Não se iluda, não ” … Realmente foram os 2 melhores livros que eu li, estou esperando com muita ansiedade pelo 3º livro, espero que haja planos para mais, e mais livros contando a vida da “branquela”…
    Um beijo Isa, tudo de bom. Responde a pergunta aí .

  5. Gabriela RochaResponder

    Concordo com você Maria , e sim, ele é um Amorzinho e fofo….