Como não se emocionar com histórias de amor bem vividas? Mais impossível ainda é controlar as lágrimas quando esses romances são contados em maravilhosos filmes e seriados.

O Top 7 desse mês seleciona os mais belos romances de séries e filmes. Prepare os lencinhos e relembre com a gente essas tramas tão envolventes.

Allie e Noah – Diário de Uma Paixão

top-7-os-mais-belos-romances

O lindo amor que sobreviveu ao tempo. Allie e Noah se conheceram, se amaram e foram separados pelas circunstâncias. Mal sabiam eles que se encontrariam novamente e seus destinos unidos para sempre.

O romance desse casal é de fazer chorar intensamente e sem parar, faltam até palavras para descrever essa trama arrebatadora.

Blair e Chuck – Gossip Girl

top-7-os-mais-belos-romances

Quem nunca teve medo de dizer “eu te amo”? Muitas vezes nutrimos esse temor, não só por ter dúvidas se esse amor é correspondido, mas também pelo pavor de, pela primeira vez, está sentindo isso por alguém. Esse era o drama inicial de Chuck Bass e Blair Waldorf, no famoso seriado Gossip Girl. Em seis temporadas, a trama do casal despertou diversas emoções no público, desde alegria, raiva, ódio e muito amor. 

No inicio eles eram como a água e o vinho, mas a partir da segunda temporada começou uma cumplicidade tão linda entre os dois e, cada vez mais, foi se solidificando o relacionamento de um dos casais mais lindos da televisão. 

Henry e Lucy – Como se fosse a primeira vez

top-7-os-mais-belos-romances

Quando tudo coopera para você desistir de uma paixão, o que fazer? Henry poderia ter desistido de Lucy inúmeras vezes, pois ela simplesmente se esquecia do que vivia toda vez que um novo dia começava. Poderia ser um romance impossível, mas o amor que os unia foi capaz de vencer todas as adversidades.

Lucy e Henry têm uma história de amor inspiradora, que deve ser usada como exemplo para muitos casais hoje em dia, que desistem de um grande amor por qualquer dificuldade eminente.

Damon e Elena – The Vampire Diaries

top-7-os-mais-belos-romances

Mesmo com tantas idas e vindas, o amor entre Damon Salvatore e Elena Gilbert é de tirar o fôlego. Não é à toa que os atores se apaixonaram na vida real. O romance da humana e o vampiro mais excêntrico da teledramaturgia nasceu desde a primeira vez que se viram, por meio de uma conexão inexplicável.

Esse amor foi capaz de mudar a personalidade terrível do Damon e transformá-lo em um puro apaixonado, porque só Elena conseguia ver o melhor dele. Mas, nem tudo são flores, o casal viveu grandes momentos, incluindo perdas, sofrimentos e muito romantismo.

Jamie e Landon – Um Amor para Recordar

top-7-os-mais-belos-romances

Eles eram o oposto um do outro. Ninguém poderia se quer imaginar que um dia viveriam um amor tão belo e puro. Landon era um autêntico rebelde, enquanto Jamie, uma doce jovem exemplar e cheia de sonhos.

O romance desse casal era inimaginável mas, verdadeiro, real e emocionante. Um amor que sobreviveria mesmo depois do fim.

Clare e Henry – Te amarei Para Sempre

top-7-os-mais-belos-romances

Um pouco de fantasia não poderia estragar essa história tão linda. Por mais que tenha a essência de algo que não existe, o romance de Clare e Henry é de fazer chorar, tanto pela beleza, quanto pelo magnetismo. O amor dos dois venceu barreiras do tempo e do espaço, permanecendo aceso e forte até os últimos instantes.

O relacionamento desse casal foi a união de uma vida inteira, selados pelo destino, muitas vezes controverso, mas ainda assim lindo e infinito. Além de ter elementos sobrenaturais, o amor de Clare e Henry enfrentou problemas reais de qualquer casal e venceu.

Jamie e Claire – Outlander 

top-7-os-mais-belos-romances

Ela era uma enfermeira de combate que viajou no tempo e ele um guerreiro escocês romântico. Claire era casada antes de ir parar no ano de 1743 e conhecer o sonhador e belo Jamie. Os dois são envolvidos em um romance que parece ser impossível e até por um momento forçado. 

Mas, a paixão floresce, fazendo desse casal um dos mais simples, românticos e puros já vistos na televisão. 

Todo dia 7 de cada mês essa coluna irá trazer dicas de filmes e seriados sobre temas específicos. Esse mês o tema “belos romances” foi sugerido pela leitora “Le”. Você também pode sugerir o tema do próximo mês nos comentários.

Qual tema você quer ver aqui em agosto?

Leia também: Top 7 – Sereias encantadoras e Top 7 – Bruxas poderosas

2 comentários

Jornalista, apaixonada por histórias e pela arte de encantar pessoas através da escrita. Tenho 23 anos e amo moda, cinema, seriados e histórias encantadoras. Visite meu site: isabeltavares.com // Baixe o meu e-book "Entre a Fé a Paixão" aqui

Deixe seu comentário

  1. MemoriesResponder

    Amei o post, adoro filmes românticos! Para o próximo tema que tal clássicos da sessão da tarde?

  2. Isabel TavaresResponder

    Fico feliz que tenha amado o post, foi escrito com muito carinho. Amei sua ideia para o próximo tema! Obrigada por comentar!