playlist-brasileirissima-para-ouvir-e-se-apaixonar

Às vezes, idolatramos tanto as músicas de fora, que esquecemos da existência de músicas boas aqui no nosso Brasilzão. Essa playlist reúne músicas de grandes artistas, vivos e falecidos, que contribuíram um tanto com a música brasileira. Lembrando que nem todas as músicas citadas são de autoria da pessoa/banda que canta, então, um super obrigado também á vocês, compositores.

Um aviso: seus ouvidos vão gozar de amor. Solta o play!

1. Vagalumes Cegos – Cícero

2. Sol da Manhã – Supercombo

3. Na Sua Estante – Pitty

4. Dia Especial – Tiago Iorc

5. Linda Rosa – Maria Gadú

6. Oração – A banda mais linda da cidade

7. Zero – Liniker

8. Pra Você Dar o Nome – 5 a Seco

9. Só Sei Dançar Com Você – Tulipa Ruiz

10. A Noite – Tiê

11. Malandragem – Cássia Eller

12. Blues da Piedade – Cazuza

13. Macaé – Clarice Falcão

14. Ainda Há Tempo – Criolo

15. Tempo Perdido – Legião Urbana

É claro que existem mil outras canções de outros mil artistas incríveis brasileiros que não foram citadas aqui, até porque não caberia tanto amor num único post. Esse trabalho deixo com vocês, deixem aqui nos comentários músicas brasileiríssimas para ouvir e se apaixonar. Até mais! <3

2 comentários

Não tantas primaveras, mas muitas histórias. Carioca, futuro estudante de cinema, youtuber, fotógrafo nas horas vagas, escritor em outras, e pai de um bulldog francês, o Frederico. Apaixonado por compartilhar sentimentos em forma de imagens e de adquirir conhecimento sobre outros mundos. Se você se identifica, garanto que vai gostar de me acompanhar nas minhas redes sociais, te vejo lá!

Deixe seu comentário

  1. Marcos SenaResponder

    Verdade