motivos-para-amar-stranger-things-a-nova-serie-queridinha-da-netflix

Talvez você já tenha ouvido falar da tão comentada e recém lançada série da Netflix, a “Stranger Things”. A série saiu no último dia 15 e desde então ganhou o público de uma forma incrível, passando “Game Of Thrones” e chegando no topo das séries mais populares em algumas plataformas, como por exemplo o IMDb, o maior banco de dados de séries e filmes da internet.

Antes de tudo, dá uma olhada na sinopse e num dos trailers da série:

“Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.” 

A série faz jus ao sucesso que anda fazendo, mas se ainda não se convenceu de assistir, saca só alguns motivos que podem te fazer amar “Stranger Things”.

1. As diversas sensações

Muitos ainda não deram chance à série por acharem que se trata de uma história de terror por causa do próprio nome, mas estão enganados. A série proporciona diversas sensações e sentimentos ao longo dos episódios: um pouco de medo, suspense, curiosidade e até risadas. Mas não se preocupe, não é uma série de terror, apesar de estar conquistando fãs que curtem esse estilo.

2. As incríveis atuações

Por favor, muitas palmas para os atores dessa série. Dos pequenos até os mais velhos, todos os personagens são muito bem representados. O destaque fica para a personagem “Onze”, interpretada pela jovem Millie Bobby Brown, que vem ganhando o público com seu carisma em suas redes sociais.

3. A trilha sonora com clássicos dos anos 80

Bem difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido pelo menos uma das músicas tocadas na série, ainda mais quando se trata da clássica “Should I Stay or Should I Go”. Mas se for o seu caso, vale a pena conhecê-las, músicas das boas. Aproveitando o assunto, liberei aqui uma playlist só de brasileiríssimas para ouvir e se apaixonar e você pode acessá-la clicando aqui.

4. Dá pra assistir tudo em um único dia!

Talvez nem seja um motivo para amar “Stranger Things”, mas é válido citar para aqueles que, assim como eu, são SUPER ansiosos. A primeira temporada da série tem apenas 8 episódios com menos de 1 hora de duração cada um e você vai se envolver de uma forma tão intensa que quando ver já acabou. #VemSegundaTemporada

5. As referências ao mundo Geek e aos anos 80

Vai ter RPG sim e se reclamar vai ter mais RPG! São muitas as referências aos jogos de RPG e outros desse mesmo meio. Mas quem não se identifica, pode ficar tranquilo, pois as cenas não são nenhum pouco cansativas, pelo contrário. E voltando aos anos 80, fãs de E.T, Poltergeist, Os Goonies, Enigma de outro mundo e Conta Comigo poderão amar ainda mais essa série.

Poderia passar horas citando mil outros motivos para te fazer correr e assistir a essa série maravilhosa, mas vou resumir tudo em duas palavras: simplesmente assista. Caso já tenha assistido, conta aqui nos comentários o que achou e o que mais podemos dizer para aqueles que ainda não viram.

2 comentários

Não tantas primaveras, mas muitas histórias. Carioca, futuro jornalista, blogueiro sonhador, youtuber, fotógrafo nas horas vagas e pai de um bulldog francês, o Frederico. Apaixonado por viagens, blogosfera, culinária e compartilhar sentimentos em forma de imagens. Se você se identifica, garanto que vai gostar de me acompanhar nas minhas redes sociais, te vejo lá!

Deixe seu comentário

  1. Ana Paula Responder

    Simplesmente amei a série!! Já havia visto o anúncio antes do lançamento e quando lançou corri pra assistir. Assisti td em um dia, n conseguia conter a ansiedade. E realmente muitas pessoas n dão chance por pensar q é de terror, mas n dá medo, tomei uns sustos válidos, mas isso faz parte da graça. Nd além de “Amei mto e recomendo” a ser dito.

  2. Marcos SenaResponder

    HAHAHA Boa!
    Obrigado por comentar, viu? Abraços!