Não vai viajar durante as festas juninas e não gosta muito dos festejos? Confira ótimos filmes de comédia para agitar os seus dias em casa.

Tudo Junto e Misturado

filmes-de-comedia-para-assistir-durante-as-festas-juninas

Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) têm um encontro às cegas frustrado e a última coisa que querem é se reencontrar. Mas, acabam indo passar férias com seus filhos no mesmo resort de luxo na África. Muitas aventuras e situações inesperadas irão acontecer com essas famílias.

Belas e Perseguidas

filmes-de-comedia-para-assistir-durante-as-festas-juninas

A policial interpretada pela eterna legalmente loira, Reese Witherspoon, precisa escoltar uma importante testemunha, vivida pela bela Sofia Vergara. O que ela não espera é se vê em uma fuga desenfreada com sua companheira de viagem. 

Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba

filmes-de-comedia-para-assistir-durante-as-festas-juninas

Se o primeiro e o segundo já foram divertidos, o terceiro filme da franquia Uma Noite no Museu segue a mesma linha. Em O Segredo da Tumba, o segurança Larry Daley (Ben Stiller) continua com seu trabalho no Museu de História Natural de Nova York, mas descobre que o artefato antigo que traz à vida os objetos do museu está se deteriorando. Com a descoberta ele precisa achar um jeito para salvar seus amigos.

A Entrevista

filmes-de-comedia-para-assistir-durante-as-festas-juninas

O filme, bastante criticado, tira sarro do imperador da Coreia do Norte, Kim Jong-un. James Franco e Seth Rogen são jornalistas que trabalham em um programa de celebridades e recebem a oportunidade de entrevistar o imperador. Cheio de piadas e momentos divertidos, o filme além de entreter traz mensagens sobre a história do país e a sociedade.

Loucas pra Casar

filmes-de-comedia-para-assistir-durante-as-festas-juninas

Poderia ser apenas mais um filme sobre casamento e solteironas desejando um marido. Mas não é! Loucas pra Casar conta a trama de Malu (Ingrid Guimarães) que trabalha como secretária com o homem da sua vida, Samuel (Márcio Garcia). Só que mesmo namorando há tanto tempo, não tem nenhum indício de que vão se casar. Tudo piora quando Malu começa achar que Samuel está traindo-a, não apenas com uma, mas com duas mulheres, totalmente diferentes dela. O longa além de engraçado também traz uma lição bem profunda sobre relacionamentos.

Gostou das dicas? Agora é só se esbaldar com as comidas típicas e se divertir sem sair de casa. 

0 comentários

Jornalista, apaixonada por histórias e pela arte de encantar pessoas através da escrita. Tenho 22 anos e amo moda, cinema, seriados e histórias encantadoras. Visite meu site: isabeltavares.com // Baixe o meu e-book "Entre a Fé a Paixão" aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários