tumblr_nos9h2C0vK1uun1zto1_1280

"Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz."

"Sua amizade trouxe muitas cores para a minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter isso."

"Por um momento eu pensei que você poderia estar apaixonada por mim, ou algo do tipo."

"Continuamos nos perdendo. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro."

tumblr_nkrqsw6lbS1rx9bz8o1_500

"Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.''

“Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.”

“Você sempre teve a mim. E eu sempre tive você. Agora você tem ela e eu não tenho ninguém.”
 
“Como a vida é engraçada, né? Bem na hora que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e se sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste virá oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção…”
“Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?”

“Éramos inseparáveis, constantemente sendo separados.”

tumblr_nksyxlZKOK1qlqkoho1_500

“Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.”

“Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?”

"De: Rosie

Para: Alex
Obrigada por acreditar em mim, Alex. Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcance.

 De: Alex

Para: Rosie
Mais uma vez, Rosie, você não está esticando o braço o suficiente. 
Estou bem aqui. Sempre estive e sempre estarei."

tumblr_nktfdhOinR1rhpq50o1_1280

“Engraçado, porque, quando a gente é criança, acredita que pode ser tudo o que quiser, ir para onde se tem vontade. Não há limites. Você espera o inesperado, acredita em mágica. Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeada quando constata que não pode ser tudo o que quer e que só precisa se conformar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado.
Por que deixamos de acreditar em nós mesmos? Por que permitimos que os acontecimentos ou os números ou qualquer outra coisa além dos nossos sonhos governem a nossa vida? Mas agora mudei de ideia de novo. Nada é impossível…”

tumblr_nockaeIP0S1s73fx5o1_500

35 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. Laura BrasilResponder

    Isa amei o post! Já tenho novas frases pro status hahahah! AMO seu blog e o seu trabalho! Parabéns!
    Isaaaa participa de uma entrevista pro meu blog vai?! Diz que sim, diz que sim, diz que sim heheh

    Beijos linda <3

  2. DaniellyResponder

    Esse filme é um amor. 🙂

  3. Isabela FreitasResponder

    Dou sim, Laura <3

  4. Isabela FreitasResponder

    o livro também, já leu? 

  5. Lenna MariaResponder

    Nossa assistir esse filme ontem <3 mt bom , em breve vai ter resenha lá no meu blog http://www.lennamaria.com <<< dá uma olhada gente! bjs

  6. Isabela FreitasResponder

    ai, muito bom, ne?

  7. JulianaResponder

    Ameiii!!! Isabela te amo demais ♥️

  8. JulianaResponder

    Adorei o livro e o filme, te amoooooo lindaaaaaa ♥️

  9. LorelayResponder

    “Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz.”
    <3 Sabe o Pedro do seu livro? Então, eu tinha um amigo "Pedro" na minha vida, que atualmente é meu namorado! Essa frase se encaixa perfeitamente à nós <3

  10. VanescaResponder

    Tô louca por esse livro,só vou ver o filme quando lê-lo primeiro.
    Adorei os quotes <3

  11. Isabela FreitasResponder

    o livro é bem melhor, vale a pena!

  12. Isabela FreitasResponder

    <3

  13. Isabela FreitasResponder

    ai que lindo. <3

  14. Isabela FreitasResponder

    <3

  15. GiulianiResponder

    Quero muito ler o livro, ele parece muito bom.

  16. CamilaResponder

    amei o post, amei também o Não se iluda não já parabéns Isa, você realmente merece estar onde esta hoje nunca me identifiquei tanto com um livro como de identifico com os seus, to aguardando pelo próximo já bjoos Bebela <3

  17. gabrielleResponder

    aaah amo tudo que vc escreve, amei o não se apega, não e o não se iluda, não e maravilhoso, parabens e que venha mais livros

  18. sara antunesResponder

    Sou sua fã ja li seu dois livros, “bela ou branquela” não espero a hora que vc responda meu comentário , li seus livro duas vezes e não me canso de ler tomara q vc não pare de fazer livros pq são ótimos,alem de contar uma historia que toda menina já passou ou irar passar ,ele ajuda as meninas a superar a ilusão e desapegara de aluguem que não que nada ao não ser ficar e machucar seu coração .quero te desejar ainda mais sucessos no seus livros que são maravilhosos para toda garota, obrigada por escrever mais um livo de todo coração Sara Antunes

  19. Lucas MendesResponder

    Oi Isa! Tudo bem?

    Tô amando esses seus posts sobre filmes e séries de TV! Percebi que temos os mesmos gostos pra isso. Simplesmente Acontece é um romance cheio de reviravoltas e intensidade! Amei o filme (a trilha sonora é ótima, né? eu sou desses fascinados por trilhas sonoras de filme e você?!). Ainda não li ao livro, preciso fazer isso logo. Amo a escrita da Cecelia Ahern (já leu P.S. Eu te amo?).

    Amei o post!!
    xx

  20. Vanusa FagundesResponder

    Nossa Isabela! Ganhei este livro de aniversário. Ele dá uma angústia enorme no decorrer da leitura! Até que cheguei a conclusão de que deveria ser: “Dificilmente Acontece” kkkkkkkk. Porém, quando terminei de ler vi que a vida fez simplesmente acontecer.

  21. jessicaResponder

    Tanto o livro como o filme são lindos <3

  22. PalomaResponder

    Oi Isabela, amei seus dois livros, acabei de Ler o “Não se iluda,não” ele é perfeito,eu amei *-* quero saber se você vai fazer outro tipo com uma continuação do teu segundo livro, pra dizer o que aconteceu com o Pedro e a Isa, se eles vão namorar e dar certo, porque mesmo com as diferenças eles são muito fofos juntos *-*

  23. MemoriesResponder

    Que frases lindas! Preciso ver esse filme!

  24. LarissaResponder

    O livro é bem mais perfeito que o filme .. Como sempre né ?!

  25. Válvulas de GavetaResponder

    Sinto que preciso ver esse filme..

  26. MARIResponder

    Isabelaaaaaa! Você vai escrever o terceiro livro?
    Tem que ter a continuação do romance com Pedro Miller.

  27. Isabela FreitasResponder

    Claro que vou <3

  28. Geovana NogueiraResponder

    Amei, vou ler esse livro.
    Isaaa, quando vai sair o terceiro livro? Já li os seus dois livros, estou ansiosa para o outro..

  29. Camila LopesResponder

    Simplesmente perfeito!

  30. Cristiane Araujo Responder

    Esse filme �❤

  31. Jéssica Ferreira Responder

    ISABELA FREITAS, eu espero de coração, QUE A MINHA, VAI SER UMA DESSAS, PREMIADAS, que você vai ler e me responder, OLHA só eu li seus dois livros, inclusive achei maravilhosos, perfeitos, tudo de bom, e claro, parabéns, você é uma grande escritora. ACREDITE SE QUISER, mais eu comecei a ler o livro Não Se Iluda Não, as 22h da noite e terminei as 3h da manhã, TERMINEI de ler o livro todo, ontem, kkkk porque não aguentava de tanta ansiedade, pra saber, se a Isabela e o Pedro finalmente iam ficar juntos, pois o amor de vocês, eu percebi, desdo primeiro livro rsrsrs! POR FAVOR, diz pra mim que você vai escrever o terceiro livro, contando que você é o Pedro, finalmente estavam namoradando, e muitos felizes, e conta pra mim, tbm como foi pra Isabela, sambar na cara da invejo da Marina, quando ela descobriu, que graças a ela, a Isabela acabou sendo chamada pra escrever um livro! PELO AMOR DE DEUS, diz que vai ter o terceiro livro! Sou sua Grande fã! Quero Ler todos os livros que você publicar, pois já TE AMO MUITO E TE ADMIRO MAIS AINDA! espero que você ao menos leia essa msg! Pois aí seria um sonho realizado!

  32. Ana Erica Responder

    Amei, esse filme e perfeito ❤�

  33. RayResponder

    Isa, quero livro novo 😍 amo tudo o que você escreve❤

  34. KellyResponder

    Esse filme é perfeito demais ❤️

  35. WebertResponder

    Sempre gostei de filmes assim. Isabela ainda não li seus livros mais vou ler, é perceptível que seu trabalho é bom. Espero um dia poder publicar algum livo também. Parabéns.. Filme Incrível.