maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

O que eu mais valorizo em uma maquiagem é a pele perfeita. Cansei de pagar maquiagem em salão e sair de lá decepcionada. O olho muito bonito, batom muito bonito, mas a pele… Péssima. É que para ter a pele perfeita que você vê por aí na televisão, e em fotos de revistas, você precisa investir em produtos bons. Base e pó não é igual sombra que você pode fazer uma maquiagem incrível com produtos baratinhos, infelizmente. É o que costumo dizer para minhas amigas, se quer investir em maquiagem, começa investindo nos essenciais: base e pó. Porque o resto, a gente consegue se virar com produtos baratos! Aprendi isso após testar bases de todas as marcas, e acabar tendo que confessar que sim, elas fazem a diferença na hora da make.

Falando de base: nenhuma base era boa bastante para minha pele. Eu tenho muitas marquinhas no rosto por ser muito branquinha, com pintinhas, e – pra piorar – cravinhos. Então conseguir uma base que tenha uma boa cobertura, e que ao mesmo tempo não me deixe parecendo que passei massa corrida no rosto, era missão impossível. Gostava muito da base da Revlon, mas de uns tempos para cá acho que fiquei mais exigente com maquiagem e não achava a cobertura dela tão boa assim. Gosto muito da Studiofix da Mac, mas ela tem uma cobertura exagerada, e usá-la no dia a dia fica meio… Estranho. Digamos assim. Too much, sabe? Até que me foi apresentada a base da Mary Kay, marca a qual eu tinha um grande preconceito (não sei porque?!), e minhas amigas… Me surpreendi.

O produto tem um preço acessível. Acho que pelo retorno que a base te dá, vale o investimento. Pois com apenas alguns pinguinhos, você consegue preencher e cobrir todo o seu rosto. Para quem sofre de oleosidade, essa base é milagrosa. Segura horas e horas de suor intenso, e não sai nadinha. Sei disso porque usei a Timewise no dia do meu primeiro lançamento do NSAN aqui em Juiz de Fora, e no fim da noite eu ainda estava com a maquiagem perfeita. Mesmo após muitos beijos, abraços, e apertos!

A timewise da Mary Kay tem uma cobertura mate (opaca), é seca, e tem uma fixação incrível. Com certeza é uma base que vai com todos os tipos de pele, e cobre todas imperfeições possíveis. Além de ser uma base ''leve'' que você pode facilmente usar no dia a dia se quiser 🙂

A base custa R$57,00.

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeitamaquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

 

Falando de pó: eu sempre usei pó de fármacia, porque sendo sincera, eu sou meio desastrada e sempre acabo deixando meus pós caírem no chão, se quebrarem, etc. Então eu comprava qualquer um de 10 reais mesmo, e não estava muito aí pra isso. Achava que não fazia diferença.

Até que um dia fui me maquiar com uma profissional, e ela passou o pó translúcido da Mary Kay em mim. Gente. Eu fiquei me olhando no espelho, e não acreditei. A pele ficava como se… Não tivesse pó. Não tivesse maquiagem. Como se eu tivesse nascido linda, perfeita, e com a pele de nenem. Falando sério, a proposta do pó translúcido é que ele se adeque a qualquer tom de pele, controla o brilho e oleosidade por um bom tempo, e dá um tom natural na pele. Não fica aquela camada pesada de pó, sabe? Eu achei isso um máximo! 

O pó é solto, e você pode aplicá-lo dando batidinhas no rosto com o pincel. Como a embalagem é bem grande, acredito que dure bastante. Estou super empolgada, e doida pra alguém me chamar pra sair pra poder usar meu novo pó (amigas, indireta).

O pó custa R$50,00. 

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

E aí, vocês já usaram algum desses produtos? Gostam? To meio que apaixonada por Mary Kay ultimamente.

Para quem quiser adquirir os produtos: eu comprei os meus produtos com a Simone Arruda (sigam no insta @simonearrudaa), e ela é um amor de pessoa. Atenciosa, prestativa, e envia os produtos rapidinho. Ela mora em João Pessoa, então se você é daí, melhor ainda né? Seus produtos vão chegar mais rápido.

Para comprar com ela, mandem email pra simonearrudaa@hotmail.com, ou mandem pelo insta mesmo! Ela vai atender todos vocês que são leitores do meu blog com o maior prazer. 

maquiagem-produtos-para-ter-a-pele-perfeita

Gostaram do post? Qual dica de make vocês gostariam de ver aqui semana que vem?

 
44 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. Grazielle AzevedoResponder

    Essa é a base que eu uso (usava, a minha fez o favor de acabar e no salão que compro, não tem meu tom –‘) o pó nunca usei, maaaas pretendo experimentar! Obrigada pela dica haha!

  2. LuianeResponder

    Essa base é realmente muito boa, tenho ela e super gosto, principalmente por ter pele oleosa e não ser qualquer base que eu gostei.
    O pó nunca usei, na verdade nunca usei pó translúcido pois tenho medo de não passar direito e quando tiver algum ‘reflexo” e luz ficar com a pele toda branca, haha.
    Beijoos!

  3. DaianeResponder

    Isa..sou apaixonada por mary kay! Sou branquinha como voce,experimenta usar a 204 também,acho que é um pouquinho mais pesada,ideal para noite. E o primer da mary kay é otimo e a pele fica uma delicia e segura muito.bjss

  4. Isabela FreitasResponder

    Grazi, experimenta. Você vai se apaixonar! hahaha compra a base com a Simone, ela é um amor. Um beijo!

  5. JulianaResponder

    Oi Isabela, você poderia dizer qual o tom da base, por favor. Curto demais seu blog, sucesso sempre. Bjão

  6. Isabela FreitasResponder

    Luiane, pelo visto todo mundo tem esse medo hahaha a questão é: não exagerar 🙂 <3

  7. Isabela FreitasResponder

    204 é o que? numero da base? Vou testar! 😀

  8. Isabela FreitasResponder

    200 Ju 🙂 um beijo

  9. CamilaResponder

    Eu amei esse post! Super amo as suas dicas de produtinhos. Quase sempre compro as cegas! haha Mas essa base já está na minha lista a tempos, só tenho receio que é por encomenda e tenho medo de errar a cor! E aí, como faz? haha Não tem nenhum lugar, tipo loja física, que venda para poder acertar a cor? Adoraria!

  10. juResponder

    ISAAAAAA, EU USAVA A TIME WISE, mas, por ironia do destino a base com embalagem branquinha da mary may cruzou o meu caminho, se voce amou a time wise amará ainda mais a branquinha. Recomendo <3

  11. MoálissaResponder

    Já testei pó de diversas marcas sempre ficava com aquele aspecto pesado, um “reboco” no rosto, testei o da MK e me apaixonei fica muito natural e tira a oleosidade, o rímel também é muito bom dura bastante e tem efeito incrível! Adquira os produtos de limpeza sua pele fica igual bundinha de neném, são ótimos!! Beijo Bebela

  12. PaulaResponder

    Oi Isabela, ótimas dicas de compra.. Também uso os produtos da Mary Kay, tenho essa base, o pó compacto comum e esse translucido também.. Maquiagem fica outra coisa.. Ah tem também o primer facial fixador de maquiagem, super legal, protege a pele além de manter a make por mais tempo, o que é ótimo.. Outro produto que usei e super aprovei foi o demaquilante para os olhos, ele é um óleozinho daqueles bifásicos sabe? Maravilhoso, e tira facilmente as camadas de sombra, delineador, lápis.. Muito muito bom mesmo! Se não experimentou ainda, recomendo.. Beijinhos e sucesso sempre!

  13. BiancaResponder

    Acabei de comprar esses produtos e logo depois você fez post <3 Acertei em cheio, então 😉

  14. Isabela FreitasResponder

    Serio? Qual a diferença?

  15. Isabela FreitasResponder

    Nao testei o rimel ainda!! hahaha to curiosa agora T__T vou comprar tudo

  16. Isabela FreitasResponder

    Nao 🙁 me manda uma foto sua que te ajudo! Quer? haha

  17. Isabela FreitasResponder

    coincidencia? hahaha

  18. Isabela FreitasResponder

    Gente, quero tudo!! To colocando na minha lista! Um beijo

  19. Luyla AmbrósioResponder

    Isa, eu uso a base, a base em pó, o pó translúcido, o rímel, o corretivo, batom, blush, sombra, demaquilante, TUDO da Mary Kay! Sou completamente apaixonada e louca pelas makes! Ate hoje eu ainda não achei uma base tão boa quanto! E dura bastante. É ÓTIMA assim como voce disse ai msm! Além de tudo, o pó translúcido serve pra deixar o batom mate, q eu tbm amo

  20. CarolinaResponder

    Não existe base melhor que a Mk!
    mas não me adapitei com o pó.
    Uso o do Boticário, Intense.
    Gosto bastante.

  21. LauraResponder

    Bebela vc podia fazer um post com os produtos que vc usa no seu cabelo, os cuidados que o cabelo loiro requer, cremes de hidratação que vc usa!!!

  22. LarissaResponder

    Eu sempre ouvi falar bem da base da MK pra quem tem pele oleosa, mas ainda nao experimentei. So que uma amiga minha disse que deu muita acne nela depois. Em ti deu também? Quero muuuuito experimentar, eu uso da Dior e da Makeup forever mas parece reboco mesmo, pro dia a dia fica demais e fora que sao caras entao né hahah (Ahh as bases da Mac acho estranhas, tem um fundo amarelado que nunca fica legal)

  23. MarinaResponder

    Amo demais os produtos da Mary Kay!! Depois que provei essa base, qualquer outra que uso, acho horrível! Alguns produtos até superam muito a Mac e Sephora, que são bem mais caros… Mas tem alguns produtos que não provei, e tenho curiosidade… Se você pudesse, poderia fazer um post falando sobre os outros produtoss!!! bjss

  24. Isabela FreitasResponder

    Nao deu nao! E olha que eu tenho tendencia hahaha acho que vai de cada um mesmo :( 

    Experimenta e me conta depois!

     

  25. Isabela FreitasResponder

    gente, nao usei o po pra isso ainda!! vou testar hoje! :O

  26. Isabela FreitasResponder

    Marina, eu fiz umas comprinhas com outros produtos da MK, essa semana falo sobre todos sem falta 🙂

  27. Isabela FreitasResponder

    Hoje tem!!

  28. Isabela FreitasResponder

    Serio? Ja usei esse intense e odiei 🙁

  29. NathaliaResponder

    Ooii,

    Então, eu amei essa base da mary kay, foi amor a primeira passada, dai como a pele ficava linda, perfeita e sem manchas comecei a usar todo dia pra trabalhar, me deu espinhas também, parecia que a pela não respirava sabe? acho que é pelo fato de não passar a oleosidade, dai comecei a usar só em festas!!
    A outra base, com o frasco branco, usei outro dia e achei com cara de reboco na cara, muito grossa, hihihi
    beijos

  30. Marília TolesaniResponder

    Eu amo os produtos MK *-* e, sinceramente, depois que comecei a usá-los, minha pele melhorou 150% E faço questão de indicá-los. A única coisa que eu não gosto muito são os batons, acho que porque eu não gosto mesmo de batom e eu sou extremamente exigente. Mas de resto, eu adoro tuudo!
    Adoraria também ver outros posts sobre outros produtos da MK, o que você acha 🙂
    ps.: Não sei se é só a minha, mas minha consultora MK é demais 😀

  31. Isabela FreitasResponder

    Marilia, eu adoro os batons. Vai sair post semana que vem falando dos batons da MK que eu tenho <3

  32. YolandaResponder

    Olá Larissa, sou uma Consultora Mary Kay. Os produtos da Mary Kay não contém nenhum tipo de óleo, e então não aumenta a oleosidade da pele e consequentemente não aumenta a acne na pele. O que pode estar acontecendo com a sua amiga é que ela dorme com a maquiagem no rosto, e também não limpa a pele corretamente. E assim, ela vai ter acne mesmo. Beeijo

  33. Mayara AmaralResponder

    Meninas, sou consultora da Mary Kay de João Pessoa – PB. Além do mais, também sou maquiadora.
    Precisando de mk: @marykay.mayjp ou whatsapp 83-88251543.

    Bebela, amooo teu blog.. Beijos ;**

  34. Bruna MendesResponder

    Isabela, eu espero que você goste dos produtos 😉 Sou suspeita para falar porque eu sou consultora Mary Kay, rs. Adoro de paixão a base, nunca vi um produto tão bom! Não fico sem. Outro produto maravilhoso é o demaquilante. Nunca usei um que seja tão perfeito como ele. Bjs

  35. Sara AzevedoResponder

    eu uso e amo, sempre digo: Essa base é a do poder *–* hahahah
    adorei a dica do pó , vou comprar 🙂

  36. JHULY GUIMARÃESResponder

    Base, pó, sombra, rímel, primer, batom, tuuudo da mary kay é maravilhoso! Amo todos os produtos, já fui revendedora tbm, mas parei, pq eu mais tinha gastos do que lucros hahahah. Mas minha tia agr pegou pra vender no meu lugar, então continuo usando e comprando td do mesmo jeito, rs. É uma maquiagem mais cara, porém é de excelente qualidade e dura pra caramba. Ótima recomendação Bebela, adorei!! Ahh, e sabe a J.G dos outros comentários??? Sou eeeu hahahaha Jhuly Guimarães, sou de Araras interior de SP, tenho 18 anos e amo td que vc posta Belaaa, por isso comento tanto…rs (sai totalmente do assunto, mas ok.) Beijinhos s2

  37. E.GResponder

    ÓTIMA DICA BEBELA *-* Mary Kay é uma das melhores marcas de maquiagem (na minha opinião). O primer e o pó eu sou extremamente apaixonada, deixam a pele perfeitinha, sem nenhuma impureza. Rs!

    Beijossss :*

  38. PriscillaResponder

    qual a cor que vc pegou? minha pele tbm é da sua cor, mas não sei qual pegar :/

  39. Responder

    Isa, uso os produtos da Mary Kay, desde os para cuidados com a pele até as maquiagens.. Adorooooo! E recomendo também. São divinos!

  40. Paula AraujoResponder

    Gente, eu já usei os dois, essa base é a melhor que eu já usei em relação a cobertura de imperfeições, porém, me deu muita alergia, fez feridinhas na minha pele tipo espinha. Eu gostei muito, mas tive esse probleminha.

  41. Paula AraujoResponder

    Gente, eu ja usei os dois, essa base é a melhor que eu ja usei em relação a cobrir as imperfeições, porém me deu muita alergia, fez feridinhas na minha pele, tipo espinha, coisa que eu achei estranho pq não tenho pele oleosa, ficou bem feio .. rs .. mas eu gostei muita da cobertura dela, pena que tive esse probleminha.

  42. Daniele DiasResponder

    Eu amo a base eu dura muuuuuuuito tempo, já tenho a minha a quase um ano e o pó também e muito bom, o blush da mary kay dura o dia todo, experimenta 😉

  43. GabrielaResponder

    Olás! Eu já usei os dois, essa base é a melhor que eu já usei em relação a cobertura de imperfeições. Bjos!!