Dia que vi esse BB Cream na fármacia fui correndo comprar, me lembro de ter elogiado o BB Cream da Maybelline aqui no blog, e muitas leitoras comentaram que preferiam o da Loreal. Então eu quis testar, né? E poxa. Foi uma decepção. 

bbcream1

Ele promete várias coisas, como todos os BB Cream's. Hidratar, suavizar imperfeições, uniformizar a pele e iluminar, ação anti brilho, e proteger dos raios UV. Bom, vamos por partes.

? A cor CLARA ficou péssima no meu tom de pele. Simplesmente não deu. Ficou amarelado, parecia que eu tinha comprado uma base dois tons acima do meu. Ficou com aspecto de ''barro'. Sério. E olha que essa é a cor mais clara que a Loreal disponibilizou, ou seja, nós branquinhas fomos esquecidas.

? Hidrata a pele? Até demais. Para pessoas que tem a pele oleosa, como a minha, esse BB Cream é de matar qualquer uma. Ele dá cravinhos, espinhas, e fica com aspecto bem gorduroso na pele assim que você passa.

? Suaviza imperfeições? Não achei. Ele pode até ''disfarçar'' imperfeições, mas ele fica com aspecto tão grudento que na minha opinião, é melhor ficar de cara lavada. Sinceramente.

? Uniformiza e ilumina… Mesma coisa. Ilumina muito, uniformizar, não. 

? Ação anti-brilho, se com isso eles quiseram dizer que depois de um tempo não fica oleoso… Olha, fica na hora que passa mesmo. Sério.

? Protege dos raios, deve proteger. Não usei mais que dois dias pra saber.

Usei e não recomendo MESMO. Ainda mais se você é branquinha de pele oleosa. 

Algumas fotos pra vocês:

bbcream2 bbcream3 bbcream4bbcream6

bbcream5

Alguém aí já comprou? Gostou? Conta aí nos comentários!

 

 

9 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. IngridResponder

    Nossa! ACho que não compramos o mesmo produto!
    Também tenho a pele bem oleosa e tô AMANDO esse BB Cream. Acho ele super sequinho. Alias, o único até agora que não deixou minha pele melecada!
    Eu sou pouca coisa menos clara q vc e tenho um tom mais amarelado, então a cor ficou ótima!
    Que pena que você não gostou, pq eu super recomendo 🙂
    http://www.ingridemerick.com

  2. celia bezerra dos santosResponder

    aqui quem fala è a isabelle!
    bom eu nunca usei mas,eu te recomendo produtos MARY KAY!!!!!!!!
    sao òtimos
    #ficacomadicadaisa #beijos!!!!!!!

  3. Tatiane CRResponder

    Esse BB Cream é otímo, uso já tem um tempinho , ele deixa minha pele sequinha e também tampa as imperfeiçoes . Eu adoro. Sou branca e uso a co media fica otímo. Porqueo claro eu ficava com a pele muito branca …

  4. MâniaResponder

    Nossa gente…depois que usei esse BB Cream surgiram cravinhos e espinhas do além…Tá incontrolável. No início amei…mas após um tempo vi a desgraça que fiz.

  5. Ana PaulaResponder

    Eu tenho essa base em casa mais eu também não gostei. As primeiras vezes tava tudo bem, mas depois disso eu comecei a criar acne e o BB cream ficou laranja depois de um tempo na pele.

  6. Kamila Pinheiro MaiaResponder

    Eu to chateada c esse bbcream paguei 24 reais em um péssimo produto, comprei a cor média e parece que enfiei a cara no barro vermelho, fiquei c a cara cobre, meu deus pesquisei tanto antes de comprar e ainda me decepcionei. E ele tem um efeito de reboco na cara é terrível, onde tem ”casquinhas” ou espinhas ele se acumula fica aquele efeito reboco mal feito! DETESTEI

  7. Isabella de FreitasResponder

    Oi Isaaaaa, eu achei ele bem bacana, no caso pro dia a dia facilitou bastante! Acho que ele serve mais pra quem tem a pele mais sequinha com cravos e espinha, além de ter protetor nele também!

  8. ElaneResponder

    tem 1 mes que comprei essa base porque a minha yvory 7 da Mary Kay acabou, e como estou apertada com grana e a base é cara comprei essa, mas estou percebendo que minha pela do rosto está enchendo de espinhas e cravos, antes pensei que era por conta da minha menstruação que estava pra chegar, mas ela já chegou, passou e minha pele só enchendo de espinhas, sou bem branca e tenho pele oleosa, me decepcionei, a base é ate boa, mas não chega nem aos pé da minha Mary kay, e eu uso ela todos os dias para trabalhar, além de não ser acabamento mate, e qualquer suor já tira…. decepcionei, agora sei o que tá lotando meu rosto de espinhas.

  9. RobertaResponder

    Concordo e, depois de ler que o tom claro era muito escuro, comprei o medio. Fiquei com ar de bronzeada, e até aí OK. Mas consistência péssima, oleoso, sai durante o dia e me deixa manchada… Um horror!