Banheiro Masculino está de volta das suas férias! YAAAAY! Agora teremos BM toda semana, podem comemorar. O tema escolhido de hoje foi Amizade Colorida. Preparados? Vamos lá!

banheiro-masculino

Conheça os participantes:

ygorYgor Freitas 22 anos, baixista, criativo, genial, prepotente e uma delícia. Canalha, cafajeste e com cara de vilão. Já foi ídolo na revista Capricho e é uma mistura de ódio com elegância. Siga no Facebook/Twitter

 

 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Daniel figueira, 30 anos, biólogo, faz mestrado em zoologia na UFRJ. Apaixonado por filmes e séries. Tem como bicho de estimação uma aranha. Chato e implicante ao extremo. Espera ajudar as meninas a entender um pouco do que os homens pensam. Leonino, mora no Rio de Janeiro. Siga no Facebook/Twitter

 

 

 

oscarOscar Filho 24 anos, mora onde você quer passar suas férias (Fortaleza, claro) e cursa publicidade. Viciado em filmes, seriados e internet, também é apaixonado por futebol e música. Do signo de Leão, gosta de estar sempre na boa companhia dos amigos e é um pouco tímido. Como é veterano daqui, é bom respeitar! haha Siga no Facebook/Twitter

 

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho, tenho 26 anos, sou publicitário e moro no Rio de Janeiro. Sou muito chato. Muito mesmo. Mas amo música (de qualquer tipo), amo cerveja (de qualquer tipo), amo mulheres (de um tipo bem específico). Sonho conhecer Las Vegas e falar italiano. Minha cor favorita é azul e meu signo é Touro. Sou muito bem humorado, mas ainda estou aprendendo a sorrir para as fotos. Eu tenho umas ideias muito românticas (bregas!) sobre relacionamento, mas acho que ainda existem pessoas como eu. Levo a vida muito numa boa, odeio discutir e sempre acho que existe solução pra qualquer problema. Siga no Facebook/Twitter

FabricioFabrício Menna 27 anos, mora no Rio de Janeiro, é Desenvolvedor Web e obviamente viciado em internet. Procura tudo no Google e é metido a faz-tudo. Chato, cabeça dura e ranzinza, gosta de resolver tudo na base da conversa, mesmo que acabe na clássica gritaria italiana. Não sabe tudo sobre mulher, mas tá aí pra aprender. Siga no Facebook/Twitter

 

 

 

large-121

1- Já teve alguma amizade colorida? Como era a relação de vocês?

 

ygorYgor Freitas Sim. Era muito bacana. Onde ela estava, eu estava perto. Foi assim por um bom tempo até que um dia ela descobriu e avisou pra polícia.

 

 

 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Já tive sim. Éramos amigos e quando estávamos com vontade de ficar, ficávamos. Não tinha nenhum tipo de pressão ou comprometimento.

 

 

 

 

oscarOscar Filho Já sim. Inclusive meu primeiro e único namoro surgiu de uma relação assim! hahaha Quem diz que nunca teve uma amizade colorida está mentindo. A relação geralmente é muito legal. Você se diverte, ri, tem segredos e no final das contas você está com uma pessoa que você curte estar. Eu costumo dizer que amizade colorida é pra ser o namoro: Amizade, companheirismo, confiança, carinho… Tudo isso está envolvido.

 

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Nunca tive. Eu gosto muito de me envolver e curtir o crescimento de um sentimento pela menina. Nunca senti necessidade de segurar o relacionamento com uma menina é manter só a "amizade colorida".

 

 

 

FabricioFabrício Menna Muitas. Sempre ótimas. Amizade colorida é o que há! Quer dizer, se tudo ficar bem claro pra todo mundo… E não acontecer de um lado começar a querer mais que isso e o outro não…

 

 

 

 

large-11

2- Acredita que é possível ter uma amiga só para transar, e continuar levando tudo na amizade?

 

ygorYgor Freitas Por mim não só é possível como é ótimo, mas raramente fica só na amizade. A impressão que eu tenho é que a maioria das meninas resolve subir o degrauzinho do relacionamento sério, aí acaba a magia.

 
 

 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Eu acho que não, uma hora começa a rolar um sentimento e alguém acaba magoado. É muito difícil manter esse tipo de relação.

 

 

 

 

oscarOscar Filho Sim, claro. Geralmente a mulher não acha isso, mas se a relação é de bastante confiança, dá pra levar. … difícil encontrar alguém que tope esse tipo de situação, mas quando você encontra não há nada melhor. O problema é quando um dos dois passa a ter sentimentos, dai é melhor acabar tudo pra não acabar a amizade. Normalmente o homem consegue administrar melhor essa situação.

 

 

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Sim, acredito. Se o casal conversa de forma bem honesta, se os dois sabem exatamente o que um espera do outro, eu acho que dá certo. Mas esse sentimento pode se modificar (pra melhor ou pior) à medida que o casal ganha intimidade. Esse tipo de relacionamento exige que o casal fique "monitorando" o que o outro está pensando e sentindo pra dar certo.

 

 

FabricioFabrício Menna É possível. Muito possível. Falando nisso, me deem um segundo que eu preciso fazer uma ligação e… Pronto, hoje tem (mentira, óbvio)! Sim, sim, é possível ter só a famosa BA, mas é a mesma questão da amizade colorida, ninguém pode deixar se envolver demais…

 

 

 

large-122

3- Você tem amigas mulheres? Digo, amiga, amiga MESMO? Se não, por que? Acha que não existe amizade entre homem e mulher?

ygorYgor Freitas Acredito que exista amizade entre homens e mulheres sim. Tive uma amiga muito próxima por anos. Um dia eu decidi que queria ficar com ela e aí acabamos nos afastando. Inclusive, desculpa Carol.

 
 

 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Tenho sim. Tenho uma grande amiga que conto tudo da minha vida porém a maioria dos meus amigos são homens, confesso.

 

 

 

 

oscarOscar Filho Tenho sim e a amizade pode existir tranquilamente. Vez ou outra você se pega pensando em como seria se você (ou ela) quisessem ter algo mais, sendo que dai você retorna e vê o quão bom é aquela relação que você não quer mexer pra não ter a possibilidade de dar merda. Amiga boa é aquela que apresenta as amigas dela pra você e te conta os segredos das mulheres. hahaha Depois de um tempo você nem lembra mais que ela é mulher e passa a ser quase que um amigo, parceiro. Melhor coisa! 😀

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Sim, eu tenho. Uma das pouquíssimas pessoas que eu confio de olhos fechados é uma mulher. Mas ela é noiva, o noivo dela é meu melhor amigo e quando a conheci eu estava namorando. Não posso dizer que não existe, mas acho BEM mais difícil surgir uma amizade sincera e duradoura entre homem e mulher solteiros. Um princípio básico do relacionamento amoroso é a amizade, gostar da companhia do outro. Então como não transformar em paixão a amizade por aquela pessoa que você gosta tanto?

 

FabricioFabrício Menna Tenho! Minha melhor amiga é mulher. Alô Carol Fanta! A amizade entre homem e mulher existe, tô de prova. E quando é sincera, chega a ser melhor que a de homem com homem, rola mais tranquilidade pra falar sobre coisas do coração, por exemplo. E, pelo menos a princípio, sua amiga não vai pegar sua mulher…

 

 

 

large-123

4- É verdade que homem sempre vai ter segundas intenções se a mulher for bonita? Que é impossível ser amigo de uma mulher bonita?

ygorYgor Freitas É. E todo mundo aqui embaixo que falar que não, está mentindo.

 
 
 

 

 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Isso não e verdade, até porque nem toda mulher bonita é interessante. Da pra ser amigo sim, para levar uma amizade não faz diferença se a pessoa e bonita ou feia. A minha melhor amiga, por exemplo, é muito bonita e nunca tivemos nada.

 

 

 

oscarOscar Filho Não diria impossível, mas muitas vezes você fica tentado. Como eu disse antes, você se pega pensando em como seria, dai se a mulher é  bonita isso multiplica ainda mais. hahaha
Mas depende bastante da relação. Também acontece de com o tempo você nem vê-la mais como mulher e sim só como amiga ali mesmo. Aquela que te apresenta outras amigas, que bebe com você, que fala mal dos outros… Vez por outra o ciclo se repete. … um pouco mais difícil, mas não impossível! Inevitável você estar com uma pessoa interessante do lado e não ter um pouquinho só de atração que seja.

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Não é verdade. Essa amiga que eu citei na pergunta anterior é linda e eu jamais enxerguei ela como alguma coisa além de amiga. Mas, sinceramente, eu acho meu caso muito, muito, muito raro. Quase sempre, se houver atração física, o homem vai se interessar por algo além da amizade.

 
 
 
 

FabricioFabrício Menna Acho que uma coisa não impede a outra. Ter atração física ou segundas intenções não impede que você seja amigo de verdade da pessoa. Basta não fazer as coisas só por interesse.

 

 

 

 

 

 

 

large-124

5- Já teve medo de ficar com alguém e estragar uma amizade maneira?

 

ygorYgor Freitas Não. Ficando ou não com uma pessoa, sempre existe o risco de você se afastar dela por algum outro motivo qualquer. Então não é isso que vai estragar uma amizade. Eu acho que, sei lá, mijar na pia dela que estraga a amizade. Ficar não.

 
 
 

 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Sempre que eu fico com alguém que eu tenho amizade ou que esta inserida no meu circulo de amizade eu fico com medo, mas eu nunca deixaria de ficar com alguém por causa disso.

 

 

 

oscarOscar Filho Sinceramente não. Pelo menos não da minha parte. Nesses casos eu consigo separar bem as coisas e procuro sempre deixar as coisas bem claras. A mulher sempre vai pensar nisso, que vai acabar a amizade. Conheço pessoas que nem tentam fugir desse carma, preferem nem arriscar porque já se fuderam demais. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, sempre mantive/mantenho uma boa relação com as amigas que já fiquei. Exceto aquelas que os namorados me odeiam hoje em dia! hahaha Mas dai já não é culpa minha.

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Cooooom certeza! A gente conhece uma garota, gosta da amizade dela, mas se interessa por algo além e não sabe se o sentimento é recíproco. Acontece muito. Sempre rola um impasse. A maioria das vezes que tentei, quebrei a cara, rs. Mas numa das vezes que arrisquei eu tive um namoro de quase 3 anos.

 
 
 
 

FabricioFabrício Menna Já, sim, mas tentei assim mesmo. Se há a amizade e a atração, o que mais precisa pra virar, pelo menos, uma amizade colorida? Tem coisa melhor que ficar com alguém que já conhece todos os seus defeitos? Basta não dar nenhum grande vacilo, que fica tudo bem.

 

 

 

large-125

 

 

 

6- Quando estão namorando, notam que algumas ''amiguinhas'' se jogam mais pra cima de vocês? Acham que isso tem a ver? Ou é coisa de mulher maluca?

 

ygorYgor Freitas Sim. Eu tenho certeza de que existe uma sociedade secreta de mulheres que sabem que você tá namorando e começam a te testar. Quando eu estou num relacionamento sério e alguma menina vem de indiretinhas eu já grito logo "VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ, SATANÁS!!" e saio correndo em direção ao horizonte.

 
 
 

163150_1658634537999_1232224_nDaniel Figueira Sempre tive amigas mulheres e minhas ex namoradas sempre implicaram com elas. Mas nunca aconteceu nada além da amizade. Acho que se a pessoa mantém limites, até quem tem segundas intenções respeita.

 

 

 

oscarOscar Filho … aquela coisa né? Você tá solteiro não tem ninguém, você começa a namorar aparecem até as múmias do egito. hahaha Acontece com qualquer pessoa seja homem ou mulher. Pode até ser coisa da nossa cabeça, não é regra, mas normalmente ocorrem algumas coisas assim. Parece um karma. Conheço gente que até finge uma aliança no dedo pra ver se aparecem mais mulheres hahaha … tenso isso.

 

1452251_761941557154107_1971809774_n Igor Coelho Sinceramente, não noto isso. Eu costumo me dedicar aos meus relacionamentos de forma que não dá muito espaço pra alguma mulher investir em mim. Não noto uma mudança de comportamento. Mas em outros casos eu acho que rola sim. Tudo depende do comportamento do cara. Se a garota não enxergar a menor possibilidade de pegar o sujeito que namora, ela não vai tentar fazer isso.

 
 
 

FabricioFabrício Menna Se jogam! Danadas, taradas! Hehehe… As pessoas são muito competitivas! Odeiam perder aquela atençãozinha, mesmo que na verdade não queiram nada… Tem gente que sempre que começo a namorar resolve ressurgir das cinzas. Mas só as “amigas”, mesmo. As só amigas não tem disso. E namoradas tendem a achar que todo mundo quer te pegar, né, suas doidas?

 

 

Espero que tenham gostado, e sugiram o tema da semana que vem aqui nos comentários. Viu? Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Este artigo não possui comentários