Para começo de conversa, eu não estou interessado em saber o que você faz, o que você tem ou quanto custou toda essa produção que colabora para compor a sua incrível beleza. Na verdade, pouco me importa se você tem uma roupa de 10 ou de 1000. A verdadeira diferença entre esses valores é a quantidade de zeros, e zero é um número pequeno e vazio. O meu verdadeiro interesse é em saber se você vai ficar. Sim, isso mesmo. Você vai ficar?

Essa sem dúvidas, é a pergunta primordial para que eu prossiga com esses beijos. Para que eu aceite ter o seu número na minha agenda, para que eu te convide para um próximo encontro e para que eu permita abrir a porta do meu coração novamente para uma pessoa que – aparentemente – vale a pena.

Não me leve a mal, é que eu já estou cansado de pessoas que chegam sorrindo, ficam um tempo e quando eu começo a me acostumar, se vão sem olhar para trás. Como uma repentina chuva num dia de verão, só para refrescar o calor.  E é aí que está o problema. Eu não quero mais ser “refrescado”. Quero um amor firme. Forte. Quente. Quarenta graus de entrega e satisfação. Quero uma erupção de reciprocidade.

Responda-me com sinceridade e evite que o meu coração se quebre mais uma vez. Não é fácil juntar os farelos que ficam pelo chão e entrar em modo de recomposição. O processo é dolorido. Demora um tempo. A saudade tortura. E quando finalmente conseguimos nos livrar de todo esse resto de sentimentos que ficam aqui por dentro parece que tudo é novo de novo.

Então por favor, não seja como as outras que desarrumaram tudo e foram embora deixando louças sujas na pia. Gostei do seu perfume. O seu cabelo é lindo. É dona de um sorriso encantador e tens o tamanho perfeito para que eu beije sua testa. Eu vejo a diferença no seu olhar hipnótico. Mas eu preciso de certezas. Afinal, eu não tenho mais tempo a perder com quem ainda está perdido.

Você parece ter todos os ingredientes necessários para ser feliz ao meu lado. Mas eu preciso que você precise ser o que eu preciso. Mas para que tudo isso se faça concreto, eu preciso que você fique. Você vai ficar?

19 comentários

Vivo escrevendo e sonhando adoidado. Escrevo porque adoro o prazer do cafuné que encontro nos vincos de cada palavra minha. E sonho porque é de graça.

Deixe seu comentário

  1. AnonymousResponder

    Lindo demaaais

  2. AnonymousResponder

    Wesley, casa cmg?

  3. AnonymousResponder

    Adorei que você substituiu o Hugo pelo Wesley. Hugo foi ser colaborador do blog Entenda os Homens, achei babaquice. Beijos Bebela, te amo.

  4. -Responder

    Simplesmente me descrevendo, tudo o que eu precisa me tocar.

  5. AnonymousResponder

    UM DOS MELHORES TEXTO QUE JA LI NA VIDAA!!!! PARABENSSSS

  6. Wesley NéryResponder

    Eu caso, Anônima! hahahaha

  7. like is different from love*-*'Responder

    “Você parece ter todos os ingredientes necessários para ser feliz ao meu lado. Mas eu preciso que você precise ser o que eu preciso. ” Perfeito ! ♥

  8. AnonymousResponder

    TO APAIXONADA!!!

  9. AnonymousResponder

    Lindo texto AMEI #

  10. AnonymousResponder

    Lágrimas. … lindo tudo o que queria ouvir

  11. UnknownResponder

    ”…Mas eu preciso que você precise ser o que eu preciso” casei! ♥

  12. CAROL SResponder

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

  13. AnonymousResponder

    Parabens … to empressionada com tamanha maturidade com que consegue passar uma idéia formada….

  14. Mari e GiihResponder

    Ai que texto mais lindo. Essa sempre foi minha grande dúvida tamém. ;s Beijos, Giovana.girlsabout.blogspot.com.br

  15. AnonymousResponder

    Siiimplesmenteeee perfeiiiiiiitoooooo

  16. Lívia GalloResponder

    Weesley, sou eu chata de novo (você provavelmente não vai lembrar de mim, fiz uma crítica que você me respondeu,em um dos seus textos), não é que eu não tenha gostado daquele! Por favor, você escreve demais ashuhs só não havia sido meu preferido… enfim, no fim da sua resposta você disse que os próximos textos seriam melhores, e de fato, estão perfeitos! Resolvi comentar neste porque é um dos que eu mais gosto haha parabéens!

  17. ? Cáh...Responder

    Sem palavras… perfeito, expressa exatamente o que eu tenho vontade de perguntar todos os dias

  18. ? Cáh...Responder

    Sem palavras… perfeito, expressa exatamente o que eu tenho vontade de perguntar todos os dias

  19. ? Cáh...Responder

    Sem palavras… perfeito, expressa exatamente o que eu tenho vontade de perguntar todos os dias