Olá, meninas! Banheiro Masculino de volta e, dessa vez, fizemos o ENORME sacrifício de escrever sobre calcinhas. Foi um trauma muito grande falar desse assunto que a gente detesta. Eu escolhi 7 aspectos que reúnem tudo que uma calcinha pode ser. Espero não ter esquecido nenhum, rs.
Hoje temos uma novidade! Gente nova no Banheiro! Daniel é o novo contratado, já vestiu a camisa e chegou participando. Leiam essa pequena Bio que ele mandou: Daniel Santana é santista, empresário e tem 31 anos. Apaixonado por tecnologia, inovação e esportes radicais. Tem senso de humor afiado e sonha um dia em ser mestre cervejeiro ou crítico gastronômico.
O rapaz é coisa fina! Ele está no Twitter em @santanadaniel. Dêem as boas-vindas ao brother!

O que a gente pensa sobre cada tipo de calcinha?

Oscar Filho

Básica: Olha, eu poderia começar falando que calcinhas são legais no chão, mas é meio clichê e elas até que são legais de algum jeito quando as meninas estão vestidas. As básicas, por exemplo, são bem legais quando a menina também tá vestindo uma camisa grande sua e com essa calcinnha por baixo. É um charme e elas mal sabem disso. (dica)
Bege: É feia, sei lá. Não tem como explicar direito porque elas não remetem a quase nada. Acho até que as meninas tão parando de usar desse tipo.
Divertidas: hahahhaa Como fã de coisas geeks e nerds, não sei que reação eu teria se uma menina aparecesse com uma dessa. Nunca presenciei, mas não seria nada que eu não gostaria. Seria diferente.
Fio-dental: O mito! Sem dúvida a preferência masculina. Mas não é qualquer menina que fica legal nela. Tem que ter um corpo e principalmente uma bunda legal.
Renda: As mais charmosas e sexys, sem mais! É sempre muito bom ver umas desse tipo. São minhas preferidas.
Grande: São tipo cueca box. Liberdade! Elas também são bem legais de se ver, não são sexys mas remetem a mesma situação que falei das básicas. Com uma camisa sua grande por cima e tal. Ficam charmosas.
Tanga: São do mesmo tipo das “fio-dental”. Extremamente sensuais, aguçam alguns sentidos e tal. Mas também depende da menina que tá usando. Depois das de renda, são as que mais gosto.

Igor Coelho

Básica: Gosto demais! Acho lindas essas calcinhas brancas de algodão. Naquela medida que revela um pouco do corpo, sem mostrar demais, sem esconder demais. Fica bem em qualquer tipo de corpo.
Bege: Não vejo esse tabu todo. É claro que não é a cor mais instigante de todas, mas atualmente até as calcinhas bege tem um formato mais sexy, menos “vovó”. Não é lindo, mas tá longe de ser essa coisa “espanta homem” que algumas pessoas falam. É só uma calcinha.
Divertidas: Acho legal em determinados momentos. Um relacionamento íntimo (não apenas o sexual) tem momentos distintos com climas distintos e às vezes um desenho engraçado, uma frase contextualizada faz rolar uma brincadeira legal. Não foram feitas pra serem sensuais, mas quem foi que disse que só a sensualidade é que dá tesão?
Fio dental: Como não gostar? Fio dental é lindo… mostra tudo o que a gente quer ver. O homem presta muita atenção na atitude da mulher durante um beijo, um amasso ou o sexo (às vezes dá mais atenção a isso do que ao tamanho dos seios ou das coxas, por exemplo). E esse tipo de calcinha nos faz acreditar que aquela mulher sabe o que quer fazer, tem personalidade. Não gosto daqueles fio dental muuuuito pequenos. Tem que ser o suficiente pra fazer aquele “V” atrás.
Renda: Não é minha favorita, mas acho bonito. Combinada com uma cinta-liga e espartilho fica um negócio espetacular. Mas sendo só a calcinha mesmo, apesar de curtir renda, não é a coisa que mais me atrai.
Grande: Shooow! Eu gosto! Assim como a calcinha básica, passa uma sensação de que não era pra eu te ver de calcinha. E isso dá um negócio dentro da gente que é difícil de segurar! Usem mais calcinhas grandes, especialmente aquelas que tem uns detalhes vintage. Gosto muito, aprovo e dou de presente pra namorada.
Tanga: A melhor de todas. É a calcinha que mais valoriza as curvas do corpo da mulher, tem aquela fitinha do lado que faz toda a diferença. Normalmente a tanga é um pouco menor que a básica, mas um pouco maior que a fio dental. E essa é a medida exata! Mulheres de tanga ficam lindas demais. Usem e abusem.

Lucas Wetten

Básica: É aquela que serve pra tudo e não deixa de ficar bom. Nem tão grande, nem tão pequena.
Bege: Brochante. Esse “grandma style” não me agrada em nada, parece mais uma cueca boxer masculina. Uma sugestão é guardar pra quando chegar aos quarenta.
Divertidas: Não tenho nada contra, aliás é bem daora, só acho que são poucas meninas que tem personalidade para usar essas calcinhas.
Fio-dental: Sinceramente, depende muito da menina que usa. Se não cair bem, não é uma boa ideia sair em público, porque caso apareça, pode ficar feio.
Renda: Essa é uma das melhores. Calcinha de renda, com ou sem cinta-liga, é um fetiche de todo homem que joga em um time só.
Grande: Parece mais um maiô do que uma calcinha. Não é que fique sempre feio, é bem estilosa, mas existem melhores opções.
Tanga: Outra das melhores, lembra muito biquíni, mas é a mesma história do fio-dental: não é porque você pode comprar que você pode usar.

Tiago Lima

Básica: Meio sem sal, né?! Pro dia-a-dia é tranquilo, se ela se sentir confortável, tá valendo! Mas acho feio se a calcinha deixar uma marca muito grande no bumbum. Tem mulher que gosta de ser sempre sexy e considero isso um diferencial.
Bege: Se não for bem pequena, acho sem graça e brega.
Divertidas: Não são as minhas preferidas, a não ser que o estilo da mulher seja bem diferente mesmo, aí pode até ser que fique sexy!
Fio-dental: Meu estilo preferido por razões óbvias. Só de saber que a mulher tá usando já me deixa feliz, haha. Não precisa ser sempre aquela mais socada do mundo (que nem dá pra ver a calcinha direito, estilo atriz pornô). Mas mulher de fio dental é uma loucura!
Renda: Só tenho uma coisa a dizer pra essas calcinhas de renda estilo shortinho, transparente e pequena: Huuuummmmmmmm!!!
Grande: Essas estão proibidas! Calcinha grande só está liberado para as nossas vovós, ok meninas?! Se for dessas grudadinhas estilo shortinho pra usar em casa, beleza..
Tanga: Eu sou louco em calcinha de mulher! Ou seja, é difícil eu não gostar de alguma. Essa é charmosa, feminina. Aprovada!

Daniel Santana

Básica: Acredito que seja bem confortável para o dia a dia. Se tiver atitude e estilo, dá para andar em casa à vontade com a camisa do namorado, fazendo o estilo largada-sexy.
Bege: As duas únicas exceções para este estilo são: 1) Não marcar no vestido; 2) Gestante. Se não for uma destas duas situações, pode esquecer. Modelo mais broxante que existe. Se a noite terminar bem, dê um jeito de tirar o mais rápido possível.
Divertidas: Não curto nem um pouco. São os modelos muito sem graça. Parece que a mulher está usando a cueca do filho de cinco anos e a única intenção é tirar o foco do seu próprio corpo, pois ele não é do jeito que ela gostaria. Alguns geeks podem gostar.
Fio-dental: Depende muito da ocasião. Pode ficar linda se o tamanho for adequado ao corpo, mas vulgar se a roupa for transparente ou se a calcinha aparece quando a mulher senta/se abaixa e a peça íntima sobe até a altura das costelas.
Renda: Modelo que mais gosto, bem feminino, dá para usar com uma grande variedade de cores e tamanhos, desde o modelo string até o caleçon.
Grande: Não gosto. Talvez apenas para praticar esportes ou malhar. Uma calcinha grande, que cobre a maior parte da bunda e marca visivelmente uma calça social apertada, por exemplo, é quase uma ofensa.
Tanga: Acho que é um modelo delicado e bonito. Dá para variar com muitas cores, estampas e motivos. Não é tão pequena que seja desconfortável, nem tão grande que oculte a beleza do corpo feminino.

Então, meninas, é isso… espero que tenham curtido. Sempre pensem bem antes de deixar um cara saber qual calcinha você está usando. Mas, se for acontecer, espero que agora saibam melhor como escolher. Um beijo, até logo ;D
– Igor Coelho

22 comentários

Deixe seu comentário

  1. Vanessa CorrêaResponder

    Igor realmente foi o melhor hahaha Adoreiiii!!! =D

  2. AnonymousResponder

    Igor, como sempre, meu favorito. Como pode uma pessoa ser tao linda???

  3. AnonymousResponder

    Igor, pq ser tão perfeito? Vc tá fazendo tipo, né?! Confessa!!! rs. Eu sou leio sua opinião por último, pra conseguir ler a dos outros sem julgar, hahaha. Que bom que o banheiro masculino voltooou!=)

  4. Thiago TGResponder

    só não vale calcinha furada, tirando isso, por ser qualquer uma. rs

  5. AnonymousResponder

    BEBELA, Tudo bem?! Adoro sua postagens PARABÉNS vc é uma excelente escritora nos assuntos que vc aborda. Gostaria de pedir um favor, um conselho de amiga sabe…Há 02 anos os rapazes que eu saiu, ficam comigo somente durante 03 meses, depois eles terminam comigo e falam que eu sou pegajosa.Isso me deixa mal, acabo me sentindo desvalorizada com baixa auto – estima, sem amor próprio.Quero me desapegar de tudo que me puxa para trás.. pode me ajudar?Beijos e abraços Jasmin.

  6. Bruna MourãoResponder

    Meninos reclamam de calcinha bege mas ficam zoando quando a gente usa uma roupa que aparece a cor da calcinha –‘ Decidam-se!!!

  7. Bruna MourãoResponder

    Meninos reclamam de calcinha bege mas ficam zoando quando a gente usa uma roupa que aparece a cor da calcinha –‘ Decidam-se!!!

  8. AnonymousResponder

    Lucas Wetten bixa

  9. AnaResponder

    Homens atenção! Calcinha beges geralmente usamos para nao marcas uma roupa branca, vestido e por aí vaí…ou se um dia na hora H, a menina estiver usando a calcinha bege talvez seja um sinal, que ela está lá com vc por que aconteceu e não foi planejado, entenderam?

  10. AnonymousResponder

    Cade o Iago e o Daniel B. ??? Adorei o post, ótimo tema!

  11. AnonymousResponder

    hoooooomens e muuuuulheres queria pedi pra Isabela , se possível fazer artigo desses como : BANHEIRO FEMININO: A CUECAS QUE AS MULHERES QUEREM VER. tipo isso, seria interessante.obrigada .

  12. Josi MenezesResponder

    Igor Coelho sempre sendo o mais fofo, o mais lindo, o mais tudo hahaha ele é o sonho de qualquer mulher.

  13. AnonymousResponder

    A calcinha bege é normal como de todas as outras cores, não entendo o motivo de ser “brochante”.O post no geral foi muito legal, mas acho que alguns dos participantes não souberam dar sua opinião sem ofender

  14. AnonymousResponder

    CADEEEEE O IAGO?

  15. AnonymousResponder

    Oscar Filho meu preferido sempre ! AHAHAHAH

  16. AnonymousResponder

    Uma sugestão: Façam o próximo banheiro masculino sobre tamanho de seios

  17. LinaResponder

    “Não é tão pequena que seja desconfortável”. Como é que eles sabem o que é confortável e o que não é se nunca usaram calcinha? Ai, ai… não é porque fica bonito pros homens que é super confortável. Né não?

  18. IsabelaResponder

    Que bela postagem machista! E o pior disso é que as próprias mulheres apoiam os machistas do blog, que absurdo!
    A mulher que tem que saber qual calcinha ELA vai usar e qual o modelo, cor, tamanho ou sei la o que é mais confortável pra usar quando e onde ela bem entender. Se o homem que estiver com ela não gostar o problema é dele, ninguém deve se adequar a um padrão ridículo que “os homens acha” , que absurdo!

  19. PauloResponder

    Feminazie detected!!!

  20. akalyoResponder

    Oh irritadinha! Ninguém ta te obrigando a usar calcinha que vc não quer, tem milhares de posts dizendo que as mulheres preferem os homens de cueca box, e vc não vê nenhum homem de mimimi que “a cueca é ele quem escolhe”, é obvio que vc escolhe o que vai usar, o que temos aqui são apenas pessoas dando suas opiniões, e isso conta quando uma pessoa quer agradar alguém além dela mesma, se a opinião dos outros te incomoda a esse ponto, o problema esta em vc e não nos outros

  21. KidResponder

    opniões verdadeira da maioria dos homens são as do thiago e do lucas .. Falaram pura verdade da MAIORIA , não estou dizendo que são todos .. mas essas opniões do igor não me leve a mal parece um cara que comeu um duas meninas por ai e tem um gosto pouco pelicular . As mulheres que admiram esse jeitinho parabéns porque você são raras . um abraço a todos os leitores .

  22. KidResponder

    até parece que você nao liga pra opnião das pessoas .. incubada