Ei feiosa, como você tá? Esses dias encontrei com sua mãe na rua e ela me disse que estava com saudades e que eu estava muito sumida. Ô sua tapada, você não contou para ela que não conversa comigo há dois anos? Pois deveria. Você sabe que não consigo mentir e que começo a rir sempre que tento – mas tudo bem, consegui contornar a situação. Disse a ela que estava sem tempo e que a culpa era toda minha, como sempre, eu e minha mania de assumir a culpa por você. Ela me disse que você estava muito triste ultimamente, que os estudos e o namorado não estavam te fazendo bem e que não sabia mais o que fazer. Disse também que você emagreceu alguns quilos e que estava sempre com o olhar vago. Dá pra parar com isso? Tá fazendo greve de fome de novo? Será que você não lembra de nada que eu te ensinei sobre relacionamentos? A partir do momento em que eles começam a fazer mais mal do que bem, é hora de terminar. Chuta logo a bunda desse babaca que nunca te valorizou. Me perdoe, mas chega a ser engraçado que eu tenha te avisado disso antes mesmo que acontecesse. Eu simplesmente sabia. Você nunca gostou da minha mania de falar o que vem na cabeça, e não foi diferente quando você começou a namorar e eu disse poucas e boas sobre o cara. Achou que eu estava com inveja e que queria te separar do seu amor verdadeiro. Tudo bem. Eu entendi. Quem precisa de amigas quando se tem um namorado? Bom, todo mundo. Amiga é para sempre, namorado é passageiro. Sem contar que você é uma morena sem sua metade loira, e isso tá errado.
Não sei você,  mas mesmo após alguns anos, mesmo após ficar sabendo que falou mal de mim para todos nossos amigos em comum, mesmo após tanta mágoa e tanta saudade, eu ainda estou aqui por você. Não tenho vergonha de dizer que ainda pego meu celular de madrugada e escrevo mensagens que nunca envio. Te conto como foi o meu dia, as novidades do trabalho, as minhas preocupações com o meu avô, peço conselhos e digo que te amo. Você continua tendo insônia? Eu continuo.

Fiquei sabendo que depois de mim, você já teve outras cinco melhores amigas. Tá difícil substituir? Eu sei. Aqui também tá. Ninguém consegue ler os meus pensamentos como você fazia, ou entender que um aperto na mão significa para olhar à volta e descobrir do que estou falando. Eu também não sabia que seria tão difícil encontrar alguém que goste de dançar Spice Girls e de assistir desenhos animados. Às vezes penso em desistir de encontrar uma outra você, porque no fundo, sei que é impossível. Mas aprendi que a vida segue em frente e que não devemos nos apegar ao passado. Eu só não queria que você fosse passado, sabe. Sempre achei que você seria a madrinha do meu casamento, moraria ao lado da minha casa e teria filhos que seriam melhores amigos dos meus. Ainda me lembro como foi difícil aceitar que isso nunca aconteceria. Mesmo que nossos planos tenham ido por água abaixo, não tenha dúvidas de que contarei nossas histórias para meus filhos. Como aquele dia em que fomos embora da festa assim que chegamos só porque seu ficante estava com outra. Tive que te carregar no colo durante um bom tempo – e pior – debaixo de chuva. Você não parava de chorar e de gritar que ia se jogar da ponte. Como era dramática. Só podia ser minha melhor amiga mesmo. Quando chegou em casa olhou dentro dos meus olhos e disse “Um dia nós vamos rir disso, né?”. Verdade. Essa virou uma das nossas histórias preferidas.
Ah, não te contei. Depois que brigamos um montão de gente veio falar mal de você para mim! Mas relaxa, eu te defendi. Acredito que deva ter chegado ao seu ouvido que sempre te elogio quando me perguntam de você, e é irônico, porque você fez exatamente o contrário. Mas tudo bem, você sempre foi meio infantil mesmo.
Queria tanto te contar do meu namorado! Acredita que finalmente após tanto tempo, encontrei alguém que me faça feliz? Acho que você ia gostar dele e se sentir orgulhosa ao notar o quanto estou mudada. Ele apareceu logo depois que te perdi, o que foi muito bom porque eu não sabia o que fazer da vida, estava sem rumo mesmo. Que saco. Queria me livrar dessa mania de querer te contar tudo o que acontece comigo! Só que depois de tantos anos te tendo como minha melhor – e única – ouvinte, fica difícil. Mas tudo bem, porque mesmo longe, você tá perto. Tá dentro do meu coração, eternizada. Ainda consigo escutar o barulho da sua risada, a sua voz irritante e sentir o seu perfume. Não fomos amigas para sempre, mas fomos amigas de verdade. Eu sei que fomos.
Então é isso, vou ficar por aqui porque a saudade tá apertando demais e eu prefiro fingir que você não me faz falta alguma. Só quero que você me prometa que vai se cuidar, terminar com esse cara que você chama de namorado, e que – por favor – não destrua mais nenhuma amizade verdadeira que por acaso possa aparecer na sua vida.

Eu? Bem, eu vou continuar sendo uma filha da puta orgulhosa que morre de saudades mas não corre atrás. Porque eu sou assim e você sabe disso.

Queria conseguir te odiar, nem que fosse só um pouquinho. Beijos de quem torce por você, sempre.

ps. adoro colocar ps nas cartas;
ps². não vou falar nada de importante mas sei que você adora minhas observações inúteis no fim das cartas;
ps³. consigo ouvir o som da sua risada daqui…

168 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. Rafaella H.Responder

    Me emocionei! Essa é a sua história, bebela?

  2. Izabele MunchenResponder

    Ai isabela, sempre sabe oque falar mesmo, nao acredito que eu possa passar por quase tudo que voce, como assim voce entende tudo oque eu passei? perder uma melhor amiga nao é facil.

  3. AnonymousResponder

    Perfeito!!!

  4. AnonymousResponder

    Que lindooooo hahah super curti e me identifiquei com uma ex-melhor amiga que acabou se afastando por ter mudado de sala. Okk isso é ridículo, mas nos afastamos porque somos duas orgulhosas pra correr atrás e dizer que ainda sente falta uma da outra. Mas é isso, o que importa é que ainda tenho ela em mente e torço muito pela felicidade dela, mesmo que longe. Era tudo o que eu precisava ler hoje uahua

  5. miley :}Responder

    Eu ameeeeei demais esse texto, acho que o melhor que vi até agora! Eu me identifiquei muito com ele. Parabéns mesmo Isa 🙂

  6. AnonymousResponder

    Adorei, estou passando por uma situação não igual, mais parecida, me emocionei :’)

  7. Things the live : ]Responder

    chorei um pouco só hahahaha

  8. AnonymousResponder

    Até parece que fui eu mesma escrevendo :/

  9. Meu Doce RefugioResponder

    Acha bonito me fazer chorar aqui no trabalho isabela? hahaha que texto perfeito *-*

  10. AnonymousResponder

    *—-*

  11. Ana Paula MoreiraResponder

    Não teve jeito, terminei de ler, e foi inevitavel aquele nozinho na garganta e a lagrima rolando pelo rosto.Perfeito mesmo!

  12. marcia ricciResponder

    Que lindo texto, confesso que estou aqui chorando ao ler porque me fez lembrar de uma grande amiga que perdi e acho que nunca não terei de volta!

  13. Amanda Luísa LedurResponder

    Muito legal Isabela! Acredito que todas nós já tivemos uma amiga que amavamos muito e que hoje não passa de uma estranha. Não se deve apontar culpados e sim ficar com aquela saudade gostosa de que as histórias podem ser revividas sempre que quisermos! Adorei o texto, parabéns!

  14. gabriellaResponder

    lindo! amo o jeito que tu escreve.

  15. AnonymousResponder

    vc fez para a sua melhor amiga mesmo isa???

  16. AnonymousResponder

    Isa, faz um post sobre o q fazer quando sua melhor amiga só pensa em popularidade, te larga nas festas para ficar com as populares, e só lembra de vc quando precisa, ja disse isso pra ela mas ela sempre dizendo q nao é assim e etc.. e parabens pelo post, ta divino!!!!!! beijos

  17. AnonymousResponder

    parei de estudar só pra ler esse texto, e não me arrependi. Perfeito demais, parece a minha história!

  18. AnonymousResponder

    Terminei de ler e bateu aquele aperto no coração e as lagrimas rolando pelo rosto. Ganhou uma nova leitora \o hahaha beijos

  19. Viviane SchinetskiResponder

    Mais perfeito impossível! Show!!!

  20. AnonymousResponder

    “consigo ouvir o som da sua risada daqui…” :’)

  21. AnonymousResponder

    Bebela vc nao perde a mania de me fazer chorar ne?! Essa historia e igual a minha, aconteceu a mesma coisa, e fazem dois anos q nao nos falamos tbm. Ate sobre o namorado dela ta igual… 🙁

  22. AnonymousResponder

    `Perfeitoo!

  23. AnonymousResponder

    Que nostalgia :’)

  24. Izabela MorenoResponder

    Karolina Tabosa 🙁 que saudade da nossa antiga amizade !!! ;/

  25. AnonymousResponder

    Adoreiiiiiii

  26. Mariana NunesResponder

    🙁

  27. AnonymousResponder

    Nossa achei lindo, chorei mt lendo esse texto. Eu acabei de brigar com a minha melhor amiga e nós eramos iguaizinhas você falou no texto. Me vi no futuro mandando isso pra ela :'(

  28. Isabella GoisResponder

    Amei! Graças a deus minha melhor amiga sabe separar amizade e namoro. Não sei como seria minha vida sem ela por perto. Estranho pra caramba! .. Enfim, tá de parabéns bebela, ótimo texto.

  29. NatáliaResponder

    Isa, lindo! Me emocionei!!

  30. AnonymousResponder

    adoreiiiiiiiiii, me veio minha menhor, ou ex melhor amiga na cabeça uahauhau bjooo, parabéns!!!

  31. josiane maliukResponder

    Adoro teus textos bebela, mas não gosto de como as vezes a outra pessoa é sempre a ruim “a do namorado ruim” enquanto o namorado da que está escrevendo é maravilhoso e como a outra “fala mal” enquanto a que escreve “só fala bem” enfim, uma crítica construtiva…

  32. Mel JulyeResponder

    CARA, que massa! Você passa tanta realidade nas suas palavras, isso é muito bom.

  33. AnonymousResponder

    O que fazer numa situacao em que vc le o texto e chora mil? To numa situacao parecidissima, me largou por um namorado, e nao so me largou, largou todo mundo. Seu novo mundo eh o namorado e ela n escuta ninguem. A questao eh que eu ainda fui atras ):. A.R

  34. Nayara LouiseResponder

    Também tive uma ex-melhor amiga. Mas eu sou a orgulhosa da história, e ela humillde demais. Morria de vontade de voltar a falar com ela mas não voltava… Ela tentou umas 2 vezes, eu acabei com as duas. Passamos 1 ano sem nos falar. A gente estudava na msm escola, eu tava passando por uma fase difícil ela percebeu eu tava mal e veio falar cmg. Voltamos a nos falar :))) minha vida voltou ao normal. NUNCA SE AFASTEM DE UMA MELHOR AMIGA DE VOCÊS! O pior ano da minha vida foi o ano que a gente ficou distante…

  35. AnonymousResponder

    Que vontade de enviar pra ela! mas sou muito orgulhosa pra isso..

  36. AnonymousResponder

    Nossa!!Isa, vc contou a minha historia com minha melhor amiga. mas hj estamos tentando um novo final. ela me procurou, dpois d eu encontrar a mae e a irma dela tantas vezes..eu demorei a aceitar mas a saudade era maior.depois de 4 anos sem nem um oi, fui na casa dela e por deus aonde foram parar os ultimos 4 anos?sumiram. claro que ainda temos muito q andar pra voltar ao normal, mas ainda sou eu e ainda é ela, entende?!o amor so aumentou, por mais q agnt tenha mudado ainda somos irmas. estamos nos conhecendo dinovo, e ela tem me surpreendido..como cresceu!o dificil é segurar a ansiedade e criar um novo normal. pode nao ser como era antes, mas nao quer dizer que nao seja melhor?neh?!fica a dica pra vc e sua amiga..as coisas mudam, as pessoas crescem.

  37. AnonymousResponder

    Que lindo, eu também tenho uma ex melhor amiga, é super chato isso :/

  38. LuisaResponder

    texto maravilhoso! amei

  39. LuisaResponder

    texto maravilhoso! amei

  40. AnonymousResponder

    Melhor amiga faz falta demais, mesmo que apareçam várias outras amigas você sente falta daquela vaca, que te mandava sms o dia todo e assunto nunca tinha fim… Sinto uma puta falta da minha

  41. AnonymousResponder

    Todo mundo tem uma história dessas ://Faz faalta!

  42. BelieveResponder

    Que texto lindo! Me emocionei sim ou claro? haha É verídico ou você é talentosa(sei que é)mesmo ? haha Espero que seu livro saia logo, serei uma das primeiras a compra-lo! Beeijos Bebela 😉

  43. lena jessicaResponder

    Ain que lindo! me emocionei =/ essa historia acontece com vc?

  44. Isabela FreitasResponder

    Josiane, mas isso são fatos reais.. 🙂 Beijos

  45. BiancaResponder

    Minha história! :'( Chorei. Mas tá lindo o texto!

  46. AnonymousResponder

    acho que o nome da destinatária dessa carta é fernanda farah rs

  47. Camila NevesResponder

    Adorei, Bebela!

  48. AnonymousResponder

    To passando pela mesma situacao q voce!! Uma melhor amiga minha mudou de sala e nao estamos mais nos falando. Eu sinto falta, mas sou MUITO orgulhosa e não acho que eu esteha errada para pedir desculpas a ela e voltarmos a nos falar. Ela nao veio atras uma vez se quer.. será que vale a pena?!

  49. AnonymousResponder

    Eu tinha uma melhor amiga de 10 anos, a gente se conheceu com 6 anos e a cada ano que passava, a gente ia se apegando mais e mais, viramos melhores amigas em questão de meses, só que 2 anos atrás acabamos brigando por motivos bobos e paramos de nos falar. Eu sou “filha da puta orgulhosa” e ela também hahaha mas um dia ela deixou o orgulho de lado e veio falar comigo, fizemos as pazes, saímos, uma na casa da outra, rimos, colocamos as fofocas em dia, só que não foi a mesma coisa… Nunca é. Sempre algo muda, alguma essência que tínhamos fica para trás, que, por causa do afastamento, ela não aparece mais, e isso é horrível. É ruim lembrar de certas coisas que vocês faziam e que hoje em dia não fazem mais, é complicado, mas é a vida. E, Bebela, obrigado por me fazer recordar os momentos bons que tive com minha ex-melhor amiga. Te admiro demais, demais. Beijocas, linda ♥ E.C.

  50. karyne rochaResponder

    Mais que perfeito, tenho uma ex melhor amiga, que se afastou, porque o namo dela tem ciumes dela com as amigas.. e ela apenas aceitou isso.

  51. karyne rochaResponder

    Mais que perfeito, tenho uma ex melhor amiga, que se afastou, porque o namo dela tem ciumes dela com as amigas.. e ela apenas aceitou isso.

  52. AnonymousResponder

    Eu tenho uma ex melhor amiga e agente nunca brigou nem nada, mas nos afastamos, porque ela começou a andar com um pessoal nada a ver e ter umas atitudes incoerentes com qm ela era. Bom com quem eu pensava que ela era, agora ela até tenta voltar a falar comigo normalmente, mas não é a mesma coisa.. Ela mudou demais em 4 meses. Sinto que nunca voltaremos a ser como antes. Mas como você disse Bebela “Sei que nossa amizade foi verdadeira”, acho que é isso que realmente importa!! Parabéns vc realmente tem talento!

  53. AnonymousResponder

    Esse texto é simplesmente lindo, chorei. Achei muito minha cara e da minha ex melhor amiga. Brigamos por causa do namorado dela e estamamos sem nos falar faz um tempo. TÔ sentindo pra caramba a falta dela. E amanhã é o aniversário dela, constumavamos a passar sempre juntas, pena que dessa vez vai ser diferente. Tava pensando em mandar algo desse tesxto pra ela, mas acho que meu orgulho não deixa. Eu tô certa, ela pediu um “tempo” então estou dando, né! É isso.

  54. AnonymousResponder

    Que texto lindo! Estou passando pela mesma situação e ler esse texto me incentivou a ir atrás da minha “ex melhor amiga”. Como é triste lembrar de tudo o que passamos e ver que hoje as coisas são tão diferentes. A nossa situação é a mesma, eu não aceitava muitas coisas que o namorado dela fazia, apesar de que ele sempre foi muito simpático comigo, ele tem um gênio muito forte e começamos a nos estranhar. E já sabe o final né?! Ela preferiu ele. Eu só desejo que ela seja feliz, do jeito que ela achar melhor, porque afinal a vida é dela. Mas sinto muita falta dela, acredito que ainda há chance… desde que ela também se importe. Beijos bebela, parabéns por mais um dos seus incríveis textos. B.B

  55. AnonymousResponder

    Ainda sinto falta da minha amiga! :'(

  56. AnonymousResponder

    Caramba, mostrou essa carta pra ela né?

  57. Bruna CostaResponder

    O meu problema é que foi tudo rápido demais. E tudo que começa rápido, acaba rápido!www.semcontosdefada.blogspot.com

  58. AnonymousResponder

    O que o namorado dela fez?? Fiquei emocionada com esse texto, bebela.. como sempre vc surpreendendo

  59. DaniResponder

    Pra quem acha que a saudade, por perder o (suposto) grande amor da sua vida. é a pior dor do mundo, eu espero que nunca perca, ou se distancie, de uma melhor amiga.. chorei com seu texto pq me identifiquei, escreva mais sobre amizade bela, me faz lembrar das minhas e das nem mais tão minhas assim..

  60. AnonymousResponder

    Bebela, se ela te procurar, e se vcs voltarem a serem amigas, nos conte? beiijos e boa sorte…

  61. CamillaResponder

    Perfeito esse texto,muito parecido com a minha história com a minha ex melhor-amiga.

  62. DéboraResponder

    Percebi que gostava realmente dos seus textos quando parei de me identificar tanto com as histórias, aí comecei a perceber realmente a profundidade deles . A maneira que escreve me encanta! Meu sonho era ser jornalista, a vida me fez administradora, sou feliz com a minha profissão, mas continuo sendo amante da leitura e admiradora de bons escritores assim como você, estou sempre aqui, sempre comento uahauah sou sua fã Bebela, continue assim, beijos

  63. -MResponder

    Nossa Bebela, leu meus pensamentos, descreveu meu momento!! Chorei, mt haha sinto falta dela, quero minha melhor amiga de volta, mas ela nao é mais a mesma, ela se tornou oq disse que nunca seria, oq dizia odiar nas outras meninas… Choro, nao durmo e como voce, escuto ela rindo/chorando daqui! Mas sei que ninguem pode me ajudar, nunca mais terei minha -A de volta. Obrigada pela carta e espero que de tudo certo entre voces, voltando a serem amigas ou nao, beijao

  64. VitóriaResponder

    Por que tão perfeito esse texto??? Por que tão a minha cara??? Por que tão a minha história???? Por que tão a minha, nossa como dói falar isso “ex melhor amiga”???? Acho que ela nunca mais ouvirá o tão difícil de se dizer “eu te amo” saindo da minha boca. E não que eu não a ame, amo, ainda amo demais. Mas espero que ela esteja sempre bem e que ela não faça ainda mais besteiras. E que essa droga desse namorado, e como eu odeioooo esse idiota, não mude-a ainda mais.

  65. SAMARAResponder

    Contou minha história??? NÉ POSSÍVEL! rsrs Lindo texto…Ameeei

  66. AnonymousResponder

    Bebela, adoro seu blog mas quase nunca comento. Esse texto veio bem a calhar com o momento que eu estou passando. Tive uma grande amiga ano passado e agora que ela tem novas amigas ela está simplesmente me ignorando. Já corri muito atras dela, muito mesmo e perguntei mil vezes o que estava acontecendo (me arrependo muito isso, pois sinto que me humilhei). Ela fala que nao tem nada a ver e nem olha má minha cara quando diz isso. Simplesmente ri. Parece que ela está gostando de me deixar magoada e isso dói muito. Isso só serviu pra me mostrar que ela nao era realmente minha amiga de verdade. Só que eu fico incomodada, pois minhas amigas sao amigas dela e acabo tendo que andar com ela todos os dias. Gostaria que vc me desse um conselho! Desculpa pelo super desabafo aqui.hehehehe. Bjão

  67. AnonymousResponder

    Seria bom um texto para meu melhor ex-amor

  68. Ablane AlvesResponder

    Crying ):

  69. AnonymousResponder

    Acho que esse texto ajudou a muitas amigas conversarem e se resolverem! Muito bom mesmo, acho que foi um dos melhores textos seu, e com certeza um que trouxe uma mensagem muito boa, e que ajudou muitas meninas!

  70. AnonymousResponder

    TODAS as minhas melhores amigas e amigas mais chegadas falavam mal de mim. TODAS. SEM EXCEÇÃO. É difícil pra caralho conversar SÓ com o namorado. Ainda que ele seja meu companheiro mais fiel, meu Robin, meu Catatau, meu Scooby Doo, a gente sente falta daquela juba de cabelo pra servir de cobaia quando aprendemos ´penteados novos, ou aquelas maquiagens pra emprestarmos , ou aquele conselho em forma de bronca que a gente dá ( e leva). Mas a culpa é minha. Sou orgulhosa, e sou rancorosa, por isso me mantenho longe de todas elas ( e alguns ELES tbm ~pois é, tapa na cara de vcs que acham que amizade com homem é verdadeira, né? tsc tsc~). Nesse lance de ‘amizades’ , descobri que a melhor amiga que eu tenho, é minha mãe. Me ouve, me dá conselhos, serve de cobaia, empresta maquiagens. Sinto falta das amigas? Claro que sinto. Dos amigos? Nem se fala. Mas sério? Tenho uma insubstituível, que não trocaria por nada. A mensagem do texto é muito bonita e tocante, apesar de tudo.

  71. AnonymousResponder

    Oi, bebela! To naquele esquema de estudar dando uma olhadinha no twitter, ai apareceu esse texto e fui ler, pois também tenho uma ex melhor amiga… Eu que não sou de chorar, simplesmente molhei tanto minha ficha de geografia que até borrou, haha. Tudo bem que estou na tpm, mas me identifiquei demaaaais com seu texto. E como eu sempre comento, parabéns! Por escrever tão bem como você escreve, e hoje também pelo “passo” que você deu. Sou uma pessoa bastante orgulhosa também, e sei como é difícil falar sobre o assunto, mesmo quando aquilo tá te matando por dentro. Você colocando essa carta aqui, tenho certeza que ela vai ver, e se for sua amiga mesmo, vai falar com você. Que você seja muito feliz, gosto muito de você. Beijos e boa sorte sempre.

  72. Paola FariasResponder

    Dá saudade sim né? Mas dá saudade daquilo que ela era, não na pessoa que ela se transformou, uma pessoa completamente impossível de se conviver, eu até tento, mas não aguento meia hora com ela. 🙁

  73. AnonymousResponder

    Respota da carta pleaseeeeee!!!!!!!

  74. Taís PrawuckiResponder

    infelizmente, tbm tenho uma “ex-melhor amiga” ;S amei o texto!Meninas confiram meu blog para meninas, com dicas de beleza, moda e muito mais http://starscake.blogspot.com.br/ Beijinhos =)

  75. AnonymousResponder

    Chorei. 🙁 Perfeito.

  76. AnonymousResponder

    lindo o texto, chorei lembrando da minha amiga. mandei pra ela

  77. AnonymousResponder

    Perfeito…. mandei esse texto para a minha ex-melhor amiga, ficamos de conversar. Vamos ver se voltamos as boas, sinto mta falta dela =/

  78. AnonymousResponder

    Nossa,esse texto é tão eu,com a diferença que eu nem sei o porquê dela ter deixado de falar comigo.

  79. CamilaResponder

    Eu amei seu texto *OOOOO* Lindo e super-bem escrito =) Espero que vocês voltem a serem amigas, acho muito triste acabar uma amizade desse jeito 🙁 Bom, parabéns por ele, tomara que tudo de certo com vocês duas >

  80. Deborah Dominicia SalgadoResponder

    Chorei, que boba rs

  81. AnonymousResponder

    Perfeitoo’

  82. AnonymousResponder

    Geente choorei e logo mandei para minha ex melhoor amiga nao aguentei minha cara

  83. AnonymousResponder

    queria que a caroline alves voltasse a falar cmg amo ela/:

  84. Dayane BenjaminResponder

    para min amizade de verdade nunka vira ex amiga ou ex amigo , oque é verdadeiro dura pra senpre dentro de noiz e apezar da dificuldades tudo naum passa de um aprendizado para as duas e aconteça oque aconteçer senpre serão amigas , senpre !! essa é minha opinião pois ja passei por varias amizades e mts me deixaram coisas bouas lenbraças bouas e apezar de seguir caminhos diferente ainda somos amigas (o) !!!

  85. AnonymousResponder

    Lindooo.Confesso que atê chorei.Tudo a ver comigo.

  86. AnonymousResponder

    Isa sua Ex melhor amiga viu esse texto?Vocês voltaram a conversar?Nossa muito emocionante.Confesso que não sou fã de leitura mais depois desse texto estou viciada no seu blog.Parabéns .Vou enviar para uma passoa agora 😉

  87. Marila HoppeResponder

    Isa eu chorei muito quando li esse teu texto, bem verdadeiro.

  88. AnonymousResponder

    Eu também acho.

  89. AnonymousResponder

    Não vele a pena. ficar se lamentando, por u ex-amiga.

  90. AnonymousResponder

    Eu gto do seu nome.

  91. AnonymousResponder

    Posta? Uma foto sua.

  92. AnonymousResponder

    Eu tambem gosta. Voce muito linda. Me apachonei

  93. AnonymousResponder

    quando li essa carta eu identifiquei com o que aconteceu comigo mas ela ñ tinha namorado ( e ainda ñ tem ) mas o que é pior é que ela falava mal de mim quando eramos amiga era um tipo de – oi amiga bla bla – na frente – nossa como ela é chata e nerd – por traz, e ñ consigo superar isso pois eu confiava tanto nela, defendia ela fiz de tudo pra ela, mas quando descobri ( que foi com uma menina super legal e agora ela esta me ajudando superar ) senti que todos os anos que fomos melhores amigas foi como uma coisa que pura falsidade, e o pior que tenho muita saudade daquela cretina, obrigada por postar essa carta pois eu lembrei de todos os momentos felizes que tive com minha Ex-melhor amiga…..

  94. AnonymousResponder

    De todos , o melhor texto , a carta mais sincera ! Meus Parabéns

  95. AnonymousResponder

    choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ;( linnndo s2

  96. AnonymousResponder

    Perfeitoo!

  97. -EResponder

    Me lembrou a Evelyn ‘-‘

  98. AnonymousResponder

    Nossa lendo agora esse texto percebi a falta que a minha ex-melhor amiga estar fazendo na minha vida , nos conhecemos há 17 anos e recentemente nos separamos ela mudou e eu por ser uma fdp orgulhosa não corri atrás deixei ela ir . Quando paro e penso das coisas que fizemos , dos planos, dos momentos de loucuras , das risadas , das fotos idiotas , das saídas , dos fds do brigadeiro em fim de tudo tenho vontade de ir correndo atrás dela e pedir que volte mas então meu orgulho logo apita e diz que não . Queria que ela voltasse e me pedisse desculpas mais é não vai acontecer isso ela é tão orgulhosa quanto eu então as coisas ficam difíceis pra se resolver por isso se for pra ser vai ser só peço que Deus me der forças porque estar sendo mt difícil viver sem ela ao meu lado , sem as suas ajudas , seus conselhos , carinhos , broncas e até mesmo as brigas idiotas que tínhamos só pra depois ter que fazer as pazes e ouvir ela dizer que me ama =\ . Eu eternamente só terei você como a única&melhor amiga !

  99. AnonymousResponder

    Nossa me emocionei pra valer.Pois quem me mandou esse link foi uma amiga,me indentifiquei bastante com a historia,pois passamos pela msm situação.Te amo Amiga~~ Dry

  100. AnonymousResponder

    Nunca vou cansar de ler esse texto… ele tem algumas partes em que eu me encaixo… eu e minha “ex melhor amiga”. Saudades dela… /mf

  101. AnonymousResponder

    Fiquei muito emocionada ao ler o texto. Então resolvi pedir perdão pessoalmente para minha ex melhor amiga e junto lhe entreguei um vaso de flores lindo. Ela se emocionou e disse que já tinha me perdoado já fazia tempo. É claro que além disso lhe entreguei a carta com esse texto mas com algumas modificações e acrescentei várias outras coisas. A carta ficou em nove folhas. Tinha pedido de perdão, tinha agradecimento por ela ter passado pela minha vida, tinha estórias de nossas vidas juntas, de como ela me fazia falta, de como eu ainda amava seus filhos, entre outras coisas mais… Achei que ao ler a carta ela imediatamente iria me procurar. Ledo engano. No outro dia numa sexta feira ela me viu de longe, mas não se aproximou. Parecia que estava me evitando. No sábado que era festinha na escola onde eu trabalho e seus filhos estudam, ela me viu de novo, mas nem olhou pra minha cara. E ainda foi falar com seu filho que estava ao meu lado e me ignorou novamente. Então pensei: O que eu fiz de errado? Só escrevi coisas boas na carta. Pedi perdão, agradeci, disse que ainda a amava, que ela ainda era minha melhor amiga, de como ela me fazia falta…. Realmente não sei o que aconteceu. Entreguei a carta dia 04/07/2013 e até hoje dia 18/07/2013 não obtive resposta. O silencio me incomoda. As vezes as pessoas preferem ficar em silêncio pra não ter que magoar alguém. Preferia que ela me respondesse mesmo que me magoasse do que ficar nessa angústia, sem saber se ela gostou ou não. É difícil aceitar que um dia você foi muito importante pra alguém e agora esse alguém nem lembra que você existe. (desabafei)

  102. AnonymousResponder

    quando li este texto me emocionei ……e logo pensei na minha melhor amiga rafaela alves cardoso te amo sua feiosa beijoss te amo amor kkkkkkkkkkkkkk rafa rafinha te amo este texto e pra vç ..nao vejo vc a 28 dias

  103. AnonymousResponder

    ty amo

  104. AnonymousResponder

    quando li este texto me emocionei … e logo pensei na minha best friend forever vc rafaela te amo sua feiaaaaaaa nao te vejo a 28 dias estou com saudadese samos da mesma sala rafaela alves cardos te amo

  105. AnonymousResponder

    Isso aconteceu cmg tbm, minha melhor amiga se afastou pq começou a namorar…

  106. AnonymousResponder

    Me identifiquei MUITO! PERFEITO! Bela, você é maravilhosa! Parabéns, de verdade!

  107. Into your arms.Responder

    Nunca chorei com um texto seu, mesmo achando eles lindos, mas com esse eu chorei. Minha ex melhor amiga deixou de falar comigo pelo “namorado” dela, por eles simplesmente nao gostar de mim. Foi horrivel e eu nao consigo mais olhar pra ela do mesmo jeito, porem amo muito ela e sempre desejei que ela estivesse bem, ela sempre foi meu orgulhinho.

  108. Laila S.Responder

    Chorei .Passei pela mesma situação ,não por conta dela ter arrumado namorado, e sim por te se mudado.Mas a gente ama e não tem jeito ,nem o tempo nem a distância consegue apagar pessoas especiais que nos marcaram.

  109. AnonymousResponder

    Eu fiz comentário aqui dia 18 de julho de 2.013 dizendo que entreguei um vaso de flor para minha melhor amiga pedindo perdão como também entreguei a ela a carta com esse texto e que ela tinha me ignorado.Hoje estou feliz pois ela veio conversar comigo, demorou mas veio. Só tenho a agradecer a Deus por isso, pois ela sempre será a minha melhor amiga. Não sei se a gente vai ser amiga de novo ou se a amizade vai ser a mesma coisa ou ainda se a nossa amizade irá voltar mais forte. Só o tempo irá dizer agora. Só sei que estou me sentindo mais aliviada, mais contente e que tudo de ruim que nós duas passamos e que todos os erros que cometemos sirva de LIÇÃO DE VIDA, pois como diz o Padre Fábio de Melo: “O que nos move a seguir em frente é a esperança de que o dia seguinte será melhor do que o anterior. É termos a oportunidade de acertarmos o que erramos e tentarmos de novo tudo que não deu certo.”

  110. Bruna PeixotoResponder

    Me emocionei com o texto ,já o li várias vezes esse mês,mas só agora que comentei.Eu nesse mês perdi minha “melhor amiga” e isso me deixou muito mal,Mas com o tempo eu vi que ela era uma pessoa ruim que se aproximou de mim ,só pra me fazer sofrer .eu sofro de carência afetiva e gosto de qualquer um que sorri pra mim:( segredosssdemeninas.blogspot.com

  111. AnonymousResponder

    Gostei bastante, algumas partes me fez lembrar da minha ex melhor amiga também!

  112. Luyzza LimaResponder

    A minha ex-melhor amiga eu deixei ela de lado, pq ela tinha ciúmes do meu namorado que conheci bem e as vezes eu a deixava um pouco de lado e isso a incomodava, ela começou a destratar ele e ele começou a perceber ele pediu pra mim falar com ela o pq das coisa , ela não entendeu eles acabaram brigando e eu tive que escolher ,falei com ela mas ela não me deu ouvido o grande defeito dela é que ela é ”filha da puta” e não reconhece o erro , bom ela fez coisas que poderia acabar com meu namoro e isso tudo por ciúmes ..Eu amo ela , toda vez que eu a vejo eu fico meu coração dispara ,mas eu a ignoro e ela o mesmo .. Bom nós nos entendiamos muito bem antes do meu meu atual namorado , mas eu não deixarei o homem da minha vida por ela , até pq ela que quis colocar na balança de qm eu amava mas , eu tentei, eu tentei mudar o pensamento dela em relação ao meu namorado mas ela não ligou , falou mal dele e de mim pelas costas .. A um tempo atrás ela queria voltar a falar comigo , mas preferi deixar as coisas como estar..

  113. nadine barrosResponder

    Esse texto eh o fim kramuito perfeitome sinto assim tbm

  114. AnonymousResponder

    Enquanto isso minha ex melhor amiga virou amiga de quem ela falava mal, hoje é raro ela falar comigo.

  115. AnonymousResponder

    Bem, a uns 5 meses eu me aproximei de uma amiga antiga, começamos a sair juntas, trocar sms, compartilhar segredos, medos, e fofocas. Em 1 ou 2 meses já éramos melhores amigas, coisa que -para mim- é um pouco estranho, pois minha “ex-melhor amiga” tinha durado muito tempo e acabado de um jeito trágico … Enfim, um dia voltei de viagem e ela me mandou um sms dizendo que não queria ficar mais como minha melhor amiga, por um monte de motivos bobos. Desculpa, mas era realmente muito bobos. Entre eles era o ciúmes das minhas outras “amigas” e a desconfiança, por que, na minha cabeça, para ser melhor amiga de alguém você tem que confiar, coisa que não existia. Bom, nesse dia eu chorei muito, muito mesmo. 2 dias depois estávamos nos falando, eu achei que ela tava estranha, mas eu percebi que na verdade, ela sempre foi assim comigo, nunca me considerou como melhor amiga, a única amiga sou eu, não que ela não seja uma boa amiga, muito longe disso. Mas é que eu não posso ser “A AMIGA” sozinha, porque isso dói, e cansa. Depois que li esse texto, me identifiquei. E por mais errado que pareça, já me sinto como “ex melhor amiga” dela, aliás, acho que nem melhores amigas já chegamos a ser…

  116. AnonymousResponder

    Ah minha ex melhor amiga. Era a minha irmã mais nova, eu cuidava, respeitava e amava. Quando ela me ligava chorando por causa desses homens que a machucavam, eu ia correndo até lá pra acalma-lá e xingava muito o cara e logo depois riamos muito e ela voltava com ele. Era comigo que ela só podia sair pras festas, porque o pai dela falava “Você só vai se a nega for.” a minha metade loira, que hoje nós não nos falamos mais. Eu a vi pela manhã passando em frente a minha casa e doeu, doeu pra caralho, ela não olhou, mão falou, apenas passou direto, como a boa orgulhosa que ela sempre foi. Quando olhei o titulo dessa texto, automaticamente eu lembrei dela e chorei, chorei muito quando li e choro mais ainda quando pelo do motivo que nos separamos (uma filha da puta se fazia passar por um “Homem” no qual gostava de mim e dela, e eu acabei ficando com o cara – que a menina pagava pra fingir ser – e depois disso a nossa amizade terminou, e eu fiquei como ingrata, louca e a menina que se fazia passar pelo cara é muito amiga dela e ainda faz isso por ai, inclusive com ela), doi quando vejo você com outras melhores amigas, mas te desejo a felicidade do mundo, mesmo você me xingando, falando mal de mim pra todo mundo, entendo que até hoje você esteja magoada, mas um dia tudo isso vai passar. Ah como faz falta, mas só espero que você esteja sendo feliz e estudando para não escutar grito da de Tia, rs. E só queria dizer que eu continuo te amando, mas continuo sendo muito orgulhosa, rs.

  117. AnonymousResponder

    Nossa esse texto eu li ele a 3 meses atrás escrevi ele e dei pra minha ex MELHOR AMIGA, bom ex melhor amiga porque ela destruiu uma amizade de anos por causa de ciúmes de outra amiga minha, mas eu sempre disse pra ela que mesmo eu tendo muitas amigas a única que importava pra mim era ela.Bom hj ela passa por perto de miim e faz q n me conhece me apagou do face e n quer papo comigo na hora fiquei triste e aiinda estou, acho q perde a miinha amiga pra sempre mais bola pra frente não adianta se lamentar pelo o q passou e sim agradecer pelo o que ficou minha e dela só ficou lembranças passadas é tão difícil falar e pensar q ela destruiu uma amizadee por ciúmes e besteiiras…Mas não vou falar pois o q eu tinha de fazer eu fiz, agora paciência e esperar q um dia ela se arrependa e comigo fale, mas enquanto isso ficarei na miinha pois sou muito orgulhosa…….Mas eu entendi q na vida n existe nada pra sempre…Vou deixar ela ir se voltar foii pq eu a conquistei com a minha amizade, mas se não voltar é pq eu nunca tive amizade dela…Vc vaii ficar pra sempre no meu CORAÇÃO… =>>Laláàh Silváàh

  118. Ana AndradeResponder

    Nossa lembrei da minha melhor amiga! a gente fez 6 anos de amizade mais tudo acabo planos,promessas ,sonhos eh infelizmente acabooo!adorei seu texto!lindooo

  119. Ana AndradeResponder

    Nossa lembrei da minha melhor amiga nossa amizade durou 6 anos mais tudo acabou sonhos,planos,promessas mais em fim a vida continua!adorei seu texto lindo demais!

  120. Maria FernandaResponder

    Isa, chorei muito com essa carta! Isso tudo aconteceu comigo e com a minha ex melhor amiga. Infelizmente tudo acabou por culpa minha. Amei o texto!

  121. NataliaResponder

    De verdade, chorei :’/

  122. MilaResponder

    Chorei tmb no trabalho rs… =( Nao é facil sabia…

  123. LeticiaResponder

    Queria voltar a falar com ela,mas meu orgulho não deixa 🙁

  124. GabriellaResponder

    Engraçado, a mais de um ano atrás li esse texto pela primeira vez e chorei lembrando de uma amiga minha (que nao chegava a ser a melhor), mas fiquei bem chateada quando lembrei da situação e até pensei em mandar pra ela, mas é obvio que meu orgulho falou mais alto. Comentei com uma outra amiga que eu tinha a muitos anos, que por sinal me tratava como irmã (ela era tudo pra mim), e ela me disse pra ficar tranquila, porque quem se importava realmente comigo continuava do meu lado… Pois bem, hoje to aqui lendo o mesmo texto de novo, dessa vez pensando naquela melhor amiga, a tal da irmã que eu ja conhecia a 10 anos, e olha como as coisas mudam, ja nao nos considero mais nem amigas. Da ultima vez que encontrei ela, nao consegui nem comprimentar de tanta magoa que sinto. A verdade é que ela me tirou da vida dela desde que arrumou um namorado e novas amigas. Me sinto perdida sem ela, mas nao vejo motivos pra correr atrás. Quando um só sente falta, nao há amizade que volte. Enfim, amo esse texto do fundo do coração, é uma pena que eu me identifique.

  125. RETResponder

    Blunzinha. Não sei dizer se éramos – ou se já chegamos a ser – melhores amigas. Se posso dizer algo é que ela deixava meu mundo mais azul turquesa. Mas fomos para caminhos diferentes, ela sempre valorizando todas as outras pessoas ao redor menos eu. Era foto no instagram com fulano, texto fofo no face com sicrano, tudo com os outros porque parecia que tinha vergonha de. mim. Até amaldade dos outros “amigos” ciumentos dela para comigo era justificável. Andar com os garotos mais legaizinhos do momento, mesmo que eles fossem absurdamente ocos por dentro. Saí da turma. Eu não poderia viver naquele mundo de aparências, sendo deixada de lado por não ser magra, rica e feliz o bastante. Ou quaisquer que sejam os motivos, quando parei pra ver, não. era recíproco. Se já foi algum dia? Não sei. Mas tenho aqui cada lembrança de como éramos e o que sonhavamos, é claro que como todo mundo eu tive vontade de mandar o texto, mas para que? Sua mãe se me ver, nem na cara me olha. Como se eu não tivesse tratado como irmã a filha dela. Whatever, eu queria ficar horas no telefone como antes, lembra quando você usou minha calcinha da sorte para perder o b.v.? E de todas as vezes que dormimos uma casa da outra, e meu Deus, os vídeos! A gente limpando cadeiras depois de “tatuar” as pernas. FÚCK YÚ, se lembra? A primeira vez que eu vi o clipe e ouvi Who knew, eu estava deitada na sua cama, estava passando mtv na sua TV. Eu lembro de outra madrugada na sua casa em que a gente discutia filosofia e religião, você disse seu conceito sobre Deus, as nossas listas de os mais gatos de sap.. Mas, eu tentei. Eu tentei e você sabe, quis participar de novo, mas levei um fora. Perguntei sobre como andava sua vida e se estava com alguém e só recebi. respostas vagas.. você não quis nós de volta. Não posso te dizer que te entendo porque nunca entendi o que fiz de tão errado para você ter vergonha de mim, ou não querer manter a nossa amizade. Foram as suas novas,amizades? Foi eu quem mudei? Infelizmente, você é insubstituível. Mas de todo o meu coração, desejo que seja feliz, Blun, seja feliz como você me fez feliz um dia. Helena Cintra.

  126. BrunaResponder

    Acho lindo essas histórias e fico tentando me imaginar com uma amiga assim
    Sempre foi doloroso pra mim essa história de ter uma melhor amiga que sabe tudo da sua vida , que você partilha toda sua vida ,
    Talvez hoje eu tenha um certo medo de ter amigas , porq ainda não sei como é ter uma 🙁
    Mas… Texto perfeito eu sempre choro bjs

  127. karenResponder

    ai mais eu quero para o meu namorado como eu faço ennnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  128. yohannaResponder

    ooi Isa a minha situação é parecida com a sua só que ao invés de ser ela é ele,nós brigamos por que contaram pra ele uma coisa que ja passou com outra pessoa e ele nao falamais cmg o que eu faço?

  129. Serena Rocha AguiarResponder

    Lindo ! Comitiva espora de ouro

  130. anonimaResponder

    minha melhor amiga me mandou este texto nesta madrugada, depois de muito tempo sem falar comigo, não consigo dizer que ela é minha ex-melhor amiga por que ela é insubstituível, agente se afastou por muitos motivos cada uma segui seu rumo tomou decisões diferentes em suas vidas, mas fica um vazio enorme dentro de mim por não ter ela do meu lado, todas as brincadeira alegrias festas e tristezas uma sempre do lado da outra, e por bobagens isso tudo de vai, é triste saber que ela me tem como ex melhor amiga, mas fico feliz em saber que ela ainda lembra de mim, a uns meses liguei chorando pra ela, adorei ouvir a voz dela e foi a ultima vez que ela falou comigo, as vezes ligo de outros números e espero ela atender só pra ouvir a voz dela, mas não falo nada por que não sei se ela quer falar comigo, nunca me procurou, mas eu sempre vou amar ela, minha filha irmã mãe e mariada!

  131. Serena : EsporeiraResponder

    Comitiva espora de ouro : Ameeii

  132. gabriellyResponder

    o que eu tenho pra hoje é saudade

  133. LuluResponder

    Cara por mas louco wue seje adorei a história eu brigei com uma pessoa muito inportante na vida hoje olhei o status dela e tinha uma frazer ela sabe que eu fasso isso sempre e mania minha e eu cai bem aqui que extraordinário isso amei a história ps ela e de mg tbm kkkk

  134. ThayaraResponder

    eu gostaria de um texto para uma ex melhor amiga virtual vc poderia me ajuda a fazer um??

  135. DanieleResponder

    Também queria mt manda a minha historia

  136. DanieleResponder

    Também gostaria de mandar o minha historia

  137. Andreza Menezes de Freitas Responder

    Eu posso dizer chorei , por se sentir substituída é uma dor que não tem fim ��

  138. LauraResponder

    Queria ter uma amiga assim

  139. CarollResponder

    Isa chorei 🙁

  140. LariResponder

    Tô passando por essa situação e nossa ta mto difícil.. foi muito..

  141. Bea~Responder

    Lendo quando achei q foi escrita por mim, mas talvez algumas pessoas tenham ido embora para melhores chegarem e sim sou a puta orgulhosa que morre saudades mas corre atras

  142. Danielle DegrandeResponder

    Eu tinha uma amiga de infância que perdemos o contato depois dos meus 15 anos, hoje tenho 21 mas ainda sinto muita falta dela, éramos como irmãs e pra piorar ela continua sendo minha vizinha, nos duas somos orgulhosas então acho que vou ter que continuar seguindo minha vida sem ela �

  143. vitoria santosResponder

    lindo lindo!!

  144. MariResponder

    Queria que ela fosse menos orgulhosa e podesse pelo menos desta vez admitir que errou. Não consigo mais retomar essa amizade se for pra continuar se via única, mesmo que por dentro não fosse não consigo mais ficar atrás de alguém que não da valor pra sua amizade.
    Também sinto falta e espero que um dia possamos voltar ao que era antes, mas se não. Ela sempre terá o lugarzinho dela nas minhas lembranças e meu core�

  145. DanisousaResponder

    Nossa que texto lindo.. tenho ou tive uma melhor amiga e única até agora, ela apareceu do nada e mudou tudo me trouxe um brilho no olhar e um sorriso que eu ñ sabia que eu tinha enfim…uma irmã, mas eu como tendo so ela de amiga e ela outras, me fez destruir tudo. Ciúmes da minha parte foi de mais, ela não aguentou, ante ela me disse que nunca ia me deixar. Hoje ela vai embora morar com outra pessoa que ela conheceu agora e parece que elas já são melhores amigas, e eu nem o que eu vou fazer tou arrasada, rã doendo e ela fala em ir embora com uma frieza enquanto eu nem sei o que eu vou fazer sem ela… sei que eu não fui uma péssima amiga… vou ficar por aqui mas quando ela precisar de mim vou está onde ela deixou. Com amor e sem mágoas.

  146. DehResponder

    Não queira, pois se algum dia se afastarem, a dor será insuportável.

  147. CahResponder

    Nem sempre é fácil entender o porquê da vida mudar tanto, pessoas atravessam a nossa existência de forma marcante, tantos momentos que ficam guardado na memória e as vezes nos fazem rir sozinhas. Saudade sempre traduz todas as histórias, pois se estamos contando hoje, já passou.
    Existem amizades que chegam ao fim pelo simples fato de terem sido feitas para serem assim. Já parou para pensar o tamanho do aprendizado que teve com a sua ex melhor amiga ? Não podemos controlar as coisas, mas podemos muda-las conforme nossas atitudes, e esse acumulo de ações e reação é o que chamado de viver.

  148. NataliaResponder

    Me ajudem, to em duvida se marco minha ex-amiga nesse post no fac ou não ? Por favor preciso de opiniões

  149. AparecidaResponder

    Eu tenho uma EX-IRMÃ, que brigou comigo quando contei que transo com meu namorado sem CAMISINHA. Ela me amaldiçou. Uma amizade linda, de mais de 50 anos, foi por agua abaixo… Nunca vou perdoa-la, Nunca vou esquecer as palavras pesadas que ela me disse. NUNCA.

  150. Eshilley MunizResponder

    Só eu que senti um aperto no coração e chorei ao ler isso?! �

  151. Ana ClaraResponder

    Se você tem coragem marca sim, não perca tempo não, acho muito lindo isso, eu não tenho essa coragem e sofro com isso

  152. Thaly OliveiraResponder

    E graças a este post no face, resgatei uma grande amizade se nao a unica, tomei coragem e marquei minha ex melhor amiga, aaaaaaah e o medo da rejeição? o medo dela ignorar (na melhor das hipoteses claro kk), fingi q nao tinha medo e marquei ela, e pedi milhoes de desculpas e disse o quanto a amava e sentia falta, e ela liiiinda como sempre me respondeu da melhor maneira que podia me responder, e ai entendi q meu medo bobo era so um medo meu mesmo! e hj estamos retomando nossa amizade aos poucos e hj tenho ctz q marcar ela foi a melhor coisa q eu fiz 🙂

  153. Caroline Vieira MackertResponder

    Quem nunca perdeu uma amiga por N situações da vida nao é mesmoo ? Tudo bem .. é assim que tem que ser. Mas a saudade é inevitavel ;/

  154. FernandaResponder

    Engraçado.. Tenho um “ex” amiga q chama Natália, e tava aqui pensando em marcar ela..
    Não vou marcar, porque mesmo depois de eu tentar retomar a amizade ela voltou a me excluir.. Mas, acho q vc deveria.. Talvez tenha mais sorte q eu!! �

  155. Amanda CorreiaResponder

    Nossa, se eu perco minha melhor amiga eu morro, juro mesmo, 5 anos de amizade. Joy, voce é a minha melhor metade

  156. Maria Eduarda Bassan Responder

    Olá isa , quando li esse seu texto começei a chorar e pensar que isso nunca fosse acontecer comigo .
    Bom a pouco tempo , tem uma ” amiga ” minha ela e eu eramos super grudadas , isso desde os 12 anos hoje temos 17 . Ela me chamou para ir na formatura da irmã dela e eu fui . Desde então ela só me maltrata a ponto de todos os nossos amigos , perceberem . Semana passada saimos e ela me maltratou . Nao sei onde falhei . Nao sei o que fiz . Fui conversar com a minha mãe e ela foi bem clara ” se afasta . de um tempo . Foca nos seus estudos ” . Bom , sei que conselho de mãe sempre é o melhor . Mas eu quero conversar com ela , ela pode ser a pior pessoa do mundo mas é minha amiga . Bom pelo menos é o que eu acho .
    Gostaria de pedir sua ajuda , o que devo fazer ? Corro atrás ou deixo partir ? 🙁

  157. aecyaneResponder

    saudades da minha ex amiga ….tudo que eu queria falar pra ela ta ai na sua carta…

  158. Déborah Responder

    Eduarda Tavares

  159. LauraResponder

    A alguns anos fiz uma amiga na escola, com o tempo nos tornamos melhores amigas. Foi tudo tao bom. Eu acabei mudando de escola, ate ai continuou tudo normal, ate que 1 ano depois ela foi pra escola que eu tava. Nessa escola eu tinha feito amgs, e quando ela entrou, esses amigos nao gostaram na minha amizade com ela. Fizeram de tudo pra acabar com oq a gente tinha. Conseguiram. Agora ta tudo estranho, a gente se encontra na rua e so se cumprimenta. Sinto muito a falta dela

  160. JuhResponder

    Oi Isabela, me da uma força ai nega, preciso escrever uma carta de aniversario pra minha melhor amiga que nao mora na mesma cidade que eu (quer dizer ex melhor amiga, pra ela, pra mim ainda continua sendo minha melhor amiga), ela nao conversa comigo mais, me excluiu ate do facebook mas eu amo ela mais do que tudo, perdi ela e foi a mesma coisa que ter perdido o grande amor da minha vida, doi muito, ja tem quase um ano e ate hoje nao consigo falar do caso sem chorar, o motivo Isabela foi fútil, sempre me dediquei muito a ela, pois quando eu precisei ela foi a unica pessoa que esteve comigo, me deu as maos os pes e ela toda pra mim, mas derrepente ela se arrancou da minha vida deixando uma ferida enorme, um vazio que nunguem consegui preencher, me identifiquei muito com voce nesta carta para sua melhor amiga, ah falar do motivo aqui, eu sou casada e tenho 3 filhos, ela tbm é casada mas nao tem filhos, moravamos na mesma cidade, ai ela resolveu mudar pra outra cidade a mais ou menos uns 3 horas daqui, o dia que ela foi embora nao deu pra me ir despedir dela, erro horroroso meu, mas nao deu mesmo, sou frentista trabalho 8 horas por dia, e ainda tem filhos e marido e casa pra me cuidar, entao infelizmente nao deu mesmo, me desculpei muito com ela por isso, mas ela nao quis minhas desculpas e resolveu entao se afastar de mim, como me doi falar isso, nunca trai nossa amizade, sempre fui fiel, fui parceira, tomava as dores dela e se mexesse com ela mexia comigo tambem, ela quis assim, infelizmente,! Ninguem substitui ela na minha vida, o nome dela é Ingrid e o meu Jussielen. alguem que ler este meu depoimento e quiser me ajudar me manda um e-mail, por favor…Obrigada a todos que leram e dou uma dica, por mais corrida que seja sua vida sempre dê espaço para sua melhor amiga, perder uma é como perder parte do seu coraçao. ah e meu e-mail é jussielen_lages@hotmail.com

  161. JuhResponder

    Oi Isabela, me da uma força ai nega, preciso escrever uma carta de aniversario pra minha melhor amiga que nao mora na mesma cidade que eu (quer dizer ex melhor amiga, pra ela, pra mim ainda continua sendo minha melhor amiga), ela nao conversa comigo mais, me excluiu ate do facebook mas eu amo ela mais do que tudo, perdi ela e foi a mesma coisa que ter perdido o grande amor da minha vida, doi muito, ja tem quase um ano e ate hoje nao consigo falar do caso sem chorar, o motivo Isabela foi fútil, sempre me dediquei muito a ela, pois quando eu precisei ela foi a unica pessoa que esteve comigo, me deu as maos os pes e ela toda pra mim, mas derrepente ela se arrancou da minha vida deixando uma ferida enorme, um vazio que nunguem consegui preencher, me identifiquei muito com voce nesta carta para sua melhor amiga, ah falar do motivo aqui, eu sou casada e tenho 3 filhos, ela tbm é casada mas nao tem filhos, moravamos na mesma cidade, ai ela resolveu mudar pra outra cidade a mais ou menos uns 3 horas daqui, o dia que ela foi embora nao deu pra me ir despedir dela, erro horroroso meu, mas nao deu mesmo, sou frentista trabalho 8 horas por dia, e ainda tem filhos e marido e casa pra me cuidar, entao infelizmente nao deu mesmo, me desculpei muito com ela por isso, mas ela nao quis minhas desculpas e resolveu entao se afastar de mim, como me doi falar isso, nunca trai nossa amizade, sempre fui fiel, fui parceira, tomava as dores dela e se mexesse com ela mexia comigo tambem, ela quis assim, infelizmente,! Ninguem substitui ela na minha vida, o nome dela é Ingrid e o meu Jussielen. alguem que ler este meu depoimento e quiser me ajudar me manda um e-mail, por favor…Obrigada a todos que leram e dou uma dica, por mais corrida que seja sua vida sempre dê espaço para sua melhor amiga, perder uma é como perder parte do seu coraçao. ah e meu e-mail é jussielen_lages@hotmail.com

  162. Estefany Responder

    Eu também,quando tinha 12 anos conheci uma menina super legal,começamos a amizade,só que alguns dias atrás ela me traiu com outra menina.

  163. aline Responder

    A amizade verdadeira fica eternizada no coraçao não passa,mesmo que ambos não admita sentir falta. Ja fui muito orgulhosa e ferir muitas pessoas e fui ferida. Conseguir ter de volta duas melhores amiga,minha dificuldade sempre foi perdoar,como fui dura meu deus mas amadureci como pessoa foi a melhor coisa que fiz. Agora preciso recuperar um grande amigo que é mais orgulhoso que eu e ainda sofre com a nosso rompimento de longos 18 anos. Mesmo que a amizade nao volte espero que ele se liberte da magoa e viva melhor. Desejo que os bons amigos se reencontre

  164. dsadaResponder

    sdadsad

  165. dsadaResponder

    sdadasd

  166. dsadaResponder

    Muito bom o texto. Obrigada por compartilhar kkkkk

  167. AllanasantosResponder

    Minha Melhor amiga nao Liga pra Mim estou sofrendo Muito. �

  168. AnnyResponder

    -sua historia se parece com a minha !!! tenho uma ex amiga a 15 anos, tinha né!!! sou de minas e ela teve de mudar para vitória, eu saberia que saria difícil, mais não tanto, isso ocorreu em 2016, e amanhã e o aniversário dela, e também completa 1 ano que não se vimos, crescemos juntas e não esperava que nos se separasse eu fiz 16 em março, e ela faz a manhã!! bom se puder me chama no zap 031997182978