"Os homens são todos iguais."

 

 

Essa é a frase mais dita pelas mulheres no mundo todo. E eu até entendo, essa é a forma que elas encontram para superar fins de relacionamentos conturbados; uma traição dali, umas palavras idiotas daqui. Mas quer saber? Eu não concordo. Não acho que os homens sejam todos iguais, pelo contrário, acho que eles são sim bem diferentes. O problema de generalizar os homens está no momento em que você conhece aquele que poderia mudar sua opinião sobre tudo isso e você está muito ocupada pensando "Vamos ver quanto tempo esse babaca vai durar".
 
Então sem essa de que os homens são todos iguais, vou apresentar a vocês alguns tipos clássicos e bem conhecidos:

 

 
1- O babaca assumido: Esse é aquele cara que não esconde de ninguém que é um babaca. Se acha o mais lindo, o mais gostoso, o melhor. Ser um babaca é só mais um sex appeal. Vai em uma festa, fica com uma, agarra outra, e outra, e outra, e outra.  Mas aí você lê essa descrição e pensa "Cruzes, eu jamais ficaria com um cara desses!" Aí que você se engana. Todas nós já fomos apaixonadas por um babaca, e digo mais, eles despertam um enorme interesse em nós mulheres (a gente gosta de sofrer né?). Eu já quis mudar um babaca e provavelmente se o Chuck Bass aparecesse na minha frente eu não ia pensar duas vezes em tentar mudar ele também! Mas não adianta, esse tipinho dificilmente se apaixona por alguém a ponto de largar a vida boa pra curtir uma monogamia. Então desistam enquanto é tempo e se poupem de ter cabelos brancos antes dos 25 anos!
 
 
2- O babaca encubado: Ahh, esse tipinho. Ouso dizer que essa é a pior raça de todos homens. Porque uma coisa é o cara ser um idiota e não esconder isso, outra coisa é o cara se fazer de príncipe e no final se revelar ser só mais um sapo nojento. O babaca encubado é perfeito, perfeito demais. Vocês se conhecem, ele diz que você é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que nunca sentiu algo parecido com ninguém antes (essa é clássica!). Mulher se encanta, vai dizer que não? Ele é todo sorrisos, carinhos, mensagens de boa noite e encontros durante a semana. Finalmente achei o cara ideal! Não meu bem, você só achou alguém com grande potencial para ser ator de Hollywood. Passam-se algumas semanas e ele some, desaparece. Será que meu príncipe foi sequestrado? Ele não costuma sumir assim! Que sequestrado o que, ele já deve estar dizendo todas aquelas coisas lindas para a próxima da lista, simples. O pior é que a maioria das mulheres custam a aceitar a transformação do seu príncipe em sapo, hello! Você foi iludida, mas continuar a se iludir por opção é estupidez. Nunca acreditem em homens bonzinhos demais, perfeitos demais, atenciosos demais. Aí tem.
 
 
3- O bonzinho chatinho enjoadinho: Que me desculpem os bonzinhos, mas ser um pouco babaca é fundamental! Eu sei que os homens devem estar pensando "Elas não sabem o que querem, reclamam quando o cara é babaca e reclamam se ele é legal." Não é isso. Nós apenas não gostamos de tudo aquilo que é excesso, ou seja, idiota demais, legal demais. Sempre tem aquele cara que te conhece, se apaixona por você e é todo palavras lindas, mensagens o dia inteiro, ligações melosas e "eu te amo pra sempre!". Sabem qual o segredo de um relacionamento bem sucedido? Insegurança. Acreditem se quiser. Pessoas seguras demais em seus relacionamentos tendem a querer procurar novos desafios pois já sabem que venceram esse. Homem bonzinho, legal, fofo, meigo e que me ama acima de tudo? Só quero se for pra ser meu melhor amigo.
 
 
4- O bonitão: Quem nunca se apaixonou pelo cara mais lindo do colégio? É, eu sei. Todas já se apaixonaram pelo bonitão do colégio. O problema está em assumir um relacionamento com esse tal bonitão, olha vou te contar. Se relacionar com um cara bonito demais é pedir para morrer de ciúmes 24 horas por dia! Você vai com ele em um restaurante e as mulheres ficam insinuando e jogando charme, você vai com ele na padaria e a atendente fica babando, você o apresenta às suas amigas e elas fazem de tudo para chamar a atenção dele. M-E-U D-E-U-S! Eu não tenho psicológico para namorar um Brad Pitt da vida, não mesmo. Sem contar que em um estalo seu Brad Pitt pode te largar por uma Angeline Jolie. Pense nisso.
 
 
5- O indeciso: A pior coisa do mundo é estar ao lado de quem não sabe o que quer. E esse cara é assim, no começo da semana vem todo fofo te chamar para sair na sexta-feira. Chega no dia ele cancela e dá uma desculpa qualquer, mais frio que um iceberg. Hoje ele te ama, amanhã? Vai saber! Aparece, some, aparece, some. Você não sabe o que esperar de uma pessoa assim. Eu prefiro não esperar nada e sair bem de fininho.
 
 
6- O imaturo: É simples, o cara não toma decisões, não toma as rédeas da vida dele, não toma uma postura de homem com você. Ou ele ainda mora com os pais e tem uma mãe o paparicando 24h ou já tem a vida dele encaminhada mas é dependente emocionalmente de uma pessoa que o inspire responsabilidade. Caras desse tipo são os mais difíceis de se conviver, porque nem o babaca é babaca o tempo inteiro e nem o bonzinho, é bonzinho sempre. Mas o imaturo e infantil – acredite – ele sempre será assim. Você sempre terá que escolher os restaurantes ou obrigá-lo a sair do videogame para te dar atenção. Além de ter que disputar o seu lugar com revistas em quadrinhos ou filmes de super-herói. Se você ainda não está pronta para ser mãe, saia fora desse cara. O cara imaturo nunca irá aceitar que ele é a criança da relação. Ele sempre irá te culpar (típico de criança jogar a culpa no amiguinho, sabe?), sempre vai achar que o comportamento dele não justifica o término de um relacionamento. E, caso você decida continuar com esse tipo de cara, tenha fé. Você será tachada de "chata e mandona" sempre que reclamar de algo. Se eles tem solução? Bom, você acha que vale a pena passar por tudo isso pra descobrir? Eu não.
 
 

7- O homem incrível: Esse é um homem comum. Ele é a mistura de todos esses homens que já citei e é isso que o torna encantador. Ele sabe quando ser um babaca charmoso, o momento certo de te deixar em dúvida, a hora de ser legal e quando ser um crianção que precisa de cuidados! É como eu disse, defeitos podem ser encantadores se usados na medida certa. Não é interessante alguém bonito demais, legal demais, babaca demais, imaturo demais ou indeciso demais. O que o torna interessante é ser um pouquinho de cada e conseguir te conquistar assim. Não estou dizendo que é fácil de achar esse tipo de cara, não mesmo. Provavelmente você ainda vai se decepcionar muito até achar esse dito homem incrível. Mas você vai achar, e ele vai te mostrar que não, os homens não são todos iguais. Existem aqueles que te fazem acreditar.

 

E aí, qual o seu tipo preferido? Um beijo!

186 comentários

Isabela Freitas tem 25 anos, mineira, atualmente em São Paulo, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.

Deixe seu comentário

  1. AnonymousResponder

    bebella n aceita esse comentario2- O babaca encubado: Ahh, esse tipinho. Ouso dizer qouso é com çbeijos, vc é uma fofa =)

  2. Daniela TomazineResponder

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :q

  3. AnonymousResponder

    super verdade ! pena que pra achar o ultimo tipo de homem temos que passar por muitas decepções :q

  4. IsabeleResponder

    AMEI???????? ARRASOU COMO SEMPRE!

  5. AnonymousResponder

    Achei a definição perfeita do que odeio nos homens(tópico 3) tudo em excesso é péssimo, tem que ter um equilíbrio e assim eles viram um homem incrível! Adorei o post :a

  6. AnonymousResponder

    ela quis dizer ouso de ousar e nao de ouvir!! deeemais bebelaaaa

  7. AnonymousResponder

    D-E-T-E-S-T-O homens que não sabem oque querem da vida! Aqueles que na hora do problema, ou joga a culpa em você, ou fica lamentando a semana inteira ou o dia inteiro. Claro que todo ser humano tem as suas recaídas e suas inseguranças… mas homem que fica esperando o problema se resolver SOZINHO é o FIM! Aqueles songuinhos são os piores ou lerdinhos.. sinto preguiça e felizmente/infelizmente de tanta PREGUIÇA quero resolver os problemas deles! rs. ARRAZOU BEBELA. BEIJAO. 😉

  8. AnaResponder

    Um dos melhores!!!!!!!!!!!

  9. kkkfranResponder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\

  10. BelleResponder

    Amo seus posts, de paixão. Beijos Bebela

  11. AnonymousResponder

    Oloco consegui achar um conhecido pra cada tipo, agora é só fugir rsrsrs Parabéns Isa! Adoro seu blog :g Stephanie Frigo

  12. AnonymousResponder

    “ouso é com ç” sério mesmo? HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAA

  13. AnonymousResponder

    Adorei o post Isabela! você como sempre parece que escreve pra mim hahahahah beijos

  14. Mari AlbuquerqueResponder

    Sua linda! Descreveu todos canalhas possiveis hahahahaha amei

  15. AnonymousResponder

    E por que diabos temos que nos apaixonar loucamente por babacas? Decifrarei isso um dia. Bem, se eu n me apaixonar mais por esse tipinho tá tudo certo. Texto ótimo, beijooo

  16. AnonymousResponder

    ameiii ^^

  17. AnonymousResponder

    ARRASOU! E já achei meu homem incrível. Ele sabe mexer comigo como ninguém e me conquista aos poucos, só que eu tenho 16 anos e ele 22. Ai que ta, ele fica meio cabreiro de chegar (até pq pode da encrenca, as pessoas que cuidam da vida alheia né? hahaha)… Bom, só queria dizer que ele é essa mistura maravilhosa que eu quero esquecer… Mas como? Ele é o cara que eu desejo mais que tudo!A. Paim 😉 (@Liinuquinha2)

  18. AnonymousResponder

    que garota burra aqui em cima.. pqp, ela disse ouso do verbo ousar e não do verbo ouvir.

  19. IngridResponder

    Falou tuuuuudo!! É assim mesmo, tudo em excesso cansa… Não é certo generalizar todos os homens só porque um foi um babaca haha :))

  20. AleResponder

    To convivendo com um INDECISO agora, hahahaha

  21. AnonymousResponder

    ouso veio do verbo ousar, anônimo! 🙂

  22. AnonymousResponder

    Ameii bebela! hahahah mas sempre tem aquele ‘homem incrível’ q só faz td isso p conquistar e dps bye bye!! :f

  23. RebecaResponder

    ameii!

  24. AnonymousResponder

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

  25. Isabela FélixResponder

    perfeito bebela!!! juro que acreditava que todos os homens eram iguais.. mas depois desse texto eu mudei de opinião! parabéns haha

  26. AnonymousResponder

    o problema eh quando junta MUITO de todos eles! acredite,conheco um e nao eh naada facil! help

  27. AnonymousResponder

    Tô saindo com um cara que é bonito, esperto, fofo, todo perfeito sabe? E tenho certeza de que ele nao é um babaca encubado, tá mais pra “O homem incrível” rsrs porque ele me deixa em dúvida ás vezes sobre o que pensar da gente.

  28. AnonymousResponder

    Namorei 10 meses com um homem IMATURO. E podem ter certeza, preferia ter namorado com um babaca do que com ele. Tão cedo não quero ser mãe.. Hahahaha. To aqui feliz da vida enquanto ele tá jogando rpg.

  29. LetíciaResponder

    Noó, o animonimo. não é ouço. é ouso, de ousar.Antes de criticar procura se informar né .hahahha beijinhos

  30. AnonymousResponder

    enquanto nao chega meu homem incrível, eu me divirto com os babacas! ahahahaha

  31. AnonymousResponder

    Acho que ela escreveu certo ali sim…creio eu que quis dizer ouso no sentido de ousar, de ousadia..nao de ouvir =)

  32. AnonymousResponder

    O ouso tá certo porque ela quis dizer ouso de ousar e não ouço de ouvir. Ah, e adorei o texto! 🙂

  33. Nara Cybele G. AlvesResponder

    Amei!!!

  34. AnonymousResponder

    Ela não se referiu ao ouço de audição, sim de Ousar, ‘Ouso dizer…’ não ‘Ouço dizer…’

  35. AnonymousResponder

    Ouso com ç Bela!! Adorei o post. Beijocas

  36. AnonymousResponder

    AMEIIIIIIIIIIIII BEBELA, O BABACA ENCUBADO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VOCÊ MESMO! AMO SEU BLOG, BEIJOSS

  37. AnonymousResponder

    ameei!

  38. AnonymousResponder

    qdo ela disse OUSO se referiu a OUSAR e nao OUVIR…interpretação mandou um bj pra colega

  39. AnonymousResponder

    Linda, quem tem que fazer aula é você, que até hoje não admitiu o benvindo. HELLOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAAHAHA COITADA MESMO.

  40. AnonymousResponder

    td que é demais enjoa, arrasou!

  41. AnonymousResponder

    Ameeeeeeeei de mais!!!ta de PARABÉEENS, descreveu os homens muuuuuito iguais cara.. sério, amei muito

  42. TataResponder

    Meu namorado é o tipo criança e carente… Odeio isso

  43. AnonymousResponder

    O anônimo que corrigiu o ”ouso”, afirmando que é com Ç… Ela está falando do verbo ”ousar” e não do verbo ”ouvir” =)

  44. AnonymousResponder

    Apesar do “ouso dizer” ser de ousar algumas pessoas leram como “ouço dizer” porque também caberia no contexto.

  45. AnonymousResponder

    Namorei por 1 ano um babaca, indeciso, e um imaturo ( TUDO JUNTO RS)Imagina oque passei né bebela? De tão babaca que ele era, eu mesmo fiquei insegura. RS. Mas hoje em dia eu fico rindo disso tudo e falo na maior naturalidade. Aprendi muito com ele e hoje sou uma nova mulher. De fato a gente aprende com os nossos erros. E o pior de tudo é que ele vive correndo atrás de mim ( SOS) AHAHAH BEIJAO BEBELA.

  46. AnonymousResponder

    OUÇO MUITA GENTE OUSADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  47. AnonymousResponder

    Esse ouso que ela tava falando é de ousar, não do verbo ouvir.

  48. ? brenda k. -Responder

    Excelente texto, falou tudo o que precisava ser dito. Odeio quando ouço alguma mulher falando que todos os homens são iguais, por favor né…

  49. AnonymousResponder

    :q

  50. IsaResponder

    Hoje em dia, pra encontrarmos o 7º, precisamos passar pelos outros seis 🙁 hahahaha

  51. AnonymousResponder

    Bella, desculpa então. Mas tanto OUSO de OUSAR cabe na frase, como OUÇO de OUVIR.

  52. AnonymousResponder

    Hey menina, a garota do twitter só quis apontar o que ela achava que era um erro, pra te ajudar. Voce foi super ignorante (pra variar né ). Na boa ,VC É DIGNA DE PENA. E viu, e o seu botafogo que era tão bom ? CAVALO PARAGUAIO, SE FUDEU EM TUDO. Aceita esse comentario agora ;;

  53. MsResponder

    ei bebela! vc escreve muito bem, seus textos são perfeitos! acho feio alguém vim querer corrigir um erro de português,que você sequer cometeu..acho que as pessoas deviam ir verificar no dicionário antes de virem aquii dar um de corretor ortográfico pra você né!amei seu texto!! já encontrei um bucado nesses homens ai encima..mas foco no objetivo,um dia encontro o homem incrivel! hahabeijosssss..te adoro!

  54. AnonymousResponder

    Oi Bebela! Então, tenho um tema, que acho que seria interessante se você escrevesse sobre, acho que ajudaria muitas meninas, inclusive eu.. Então, o assunto é: Como demonstrar para um menino que você é uma menina de valor quando ele “chegar” em você? O que falar pra não se jogar tão facil assim nas mãos dele e despertar o enteresse? Rss.. espero que esse assunto te atraia e você fala um texto otimo, como todos. =) Beijinhos!

  55. Lorenna AlbuquerqueResponder

    Amo esse blog, meu preferido! Isabela é minha ídola, rs ela escreve muito bem ! E o homem que me dá mais raiva é o imaturo ¬¬ não dá pra aguentar não! Amei o post, quando eu penso que ela não tem mais o que escrever, ela vem com um post maravilhoso!! Beijos ;*elaacredita.blogspot.com

  56. AnonymousResponder

    Adorei seu texto, acho que diz tudo,Parabéns!

  57. AnonymousResponder

    PERFEITO, para cada descrição eu achava um homem que eu conhecia kkkkkkkk

  58. AnonymousResponder

    Bebela como sempre ahazando nos textos

  59. crystal nevesResponder

    Muito bom esse post Bella..aliás,todos.

  60. AnonymousResponder

    fui lendo e lembrando dos nomes de cada homem que eu ja conheci hahaha certinhoo

  61. crystal nevesResponder

    Adorei esse post Bella..aliás,todos. rs ,bj

  62. AnonymousResponder

    Adorei o post!!! 😀 haha conclui que o cara perfeito tem que ser que nem o Damom aushaus só que é meio dificil, mas realmente gostei do post de hoje, parabéns 🙂

  63. lunogucchiResponder

    A-M-E-I!

  64. lunogucchiResponder

    Este comentário foi removido pelo autor.

  65. waleska gurgelResponder

    :n :i :c :a ta de parabens e assim msm!! huashuhashuhah’

  66. waleska gurgelResponder

    :n :i :c :a ta de parabens e assim msm!! huashuhashuhah’

  67. AnonymousResponder

    Super verdade, adorei.. e estou feliz pois acho que já encontrei meu homem incrível! Mas quando citou que essa busca é difícil, acertou novamente.. porque demorou mais de 4 anos.. Amei

  68. RaquelResponder

    Na minha vida, o que mais aparece é o Babaca Encubado -.-

  69. TatianeResponder

    adorei o texto bebela, pra variar super realista e instrutivo! unica criticazinha que farei, provavelmente construtiva, é que quando voce for corrigida, nao tomar essa atitude de falar no twitter revoltada que os outros precisam aprender portugues antes de falar algo.. dá pra responder gentilmente, a menina nao sabia qual verbo era e realmente, os dois cabiam na frasemas adoro voce, continue sempre assim! beijos

  70. AnonymousResponder

    adoreii

  71. Isabela FreitasResponder

    Tatiane, eu nçao me referi a menina super fofa do primeiro comentário, e sim à algumas que falaram no sentido de me deprimir. Fiz isso exatamente pq nao foram gentil.. Mas acharam que eu me referia à primeira garota que comentou, enfim, nao foi.Mas assunto encerrado, quero saber sobre o texto e não sobre intriguinhas. Um beijo

  72. MarieleResponder

    Homens o que dizer desses tipos de homens? eu prefiro acreditar que nenhum deles é inteligente o suficiente para enganar uma mulher, digo Mulher. por que menininha iludida por esses tipos de homens é o que mais tem!!! Isabela sempre arrasa nos textos etâ mineirinha!…

  73. DiegoResponder

    você fala como se fosse perfeita, né? se toca ow guria pra vc partir do pressuposto que existem rotulos para os homens vc deve ser bem rotulada vo até falar o seu tipo, pode ser? hahaha só pensa em consumo,é mimada, narcisista esquece q o mais conta nao está só do lado de fora, é inteligente até um certo ponto e o principaaal mimmaaada rabugentinha fresquisnha e abusadinha ASHUHSAUHAS

  74. AnonymousResponder

    já tive todos esses tipos de homens e felizmente encontrei o meu homem incrivel ! No começo,é claro, eu duvidei bastante que iria durar ,ou que logo ele iria se revelar um babaca ,mas está me surpreendendo bastante ,so que eu permaneço com os pes no chao ! beijos

  75. AnonymousResponder

    DANIQue ridículo! Primeiro Diego, pq vc lê o blog da Isabela? Se não gosta não deveria estar aqui, burro é você amigo, quanta ignorância! Chega de confusão meu deus, bjs

  76. AnonymousResponder

    Já sei qual o tipinho desse Diego ai, rssssss

  77. AnonymousResponder

    Texto maravilhoso!!! Agora na boa, se não gosta da menina do twitter(Isabela) pra quê vem leeeer? :s gente sem noção!

  78. Flavia OliveiraResponder

    como sempre perfeito, e percebi que só não conheci o ultimo tipo haha todos os outros já passaram pela minha vida.

  79. AnonymousResponder

    O PRIMEIRO COMETÁRIO É O MELHOR DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTKKKKKKKKKKK

  80. AnonymousResponder

    KKKKKKKKKKKKKKK, ADORO ADORÍSSIMO QUE ME CORRIJAM ERRADO! HAHA BURRA!! OUSO DE OUSAR NAO DE OUVIR!!!!!!

  81. AnonymousResponder

    ADOREI ! Seria legal se voce fizesse um post sobre homens dramaticos ciumentos,tipo as mulheres da relação

  82. AnonymousResponder

    AMEEEEEEEEI!

  83. AnonymousResponder

    O meu namorado é o imaturo. Não é comum ele ter uma atitude de ”homem” mesmo, o que me faz ficar com ele até hoje é o jeito que ele me trata, me fazendo gostar dele mais um pouquinho a cada dia. 🙂

  84. EdnninhaResponder

    O pior de todos pra mim é o 3 bonzinho chatinho enjoadinho rs… Acho que “enjoa” rápido demais.O perfeito seria o homem incrível né, mas por aqui ele anda meio em extinção…bjs

  85. AnonymousResponder

    ameeeii, to procurando um chuck bass aindaaa… procura longa essa hahahaha

  86. DiegoResponder

    kkkkkkkk mas vc é inteligente po (: . não é a toa q tem um blog com 3 milhoes de views e um twitter cheio de mimos e choros sobre relacionamentos com 80mil seguidores haiohaiuoha eu falei até certo ponto pq vc teria mt mais followers,sucesso ou sei la oq vc qr se as vezes vc ignorasse certos comentários futeis aparecem la no teu twitter, ce tem q entender q com gente burra se ignora e deixa la falando na merda e nao se argumenta q no caso vc faz um barraco louco la ASUHHSAUHAS tem q aprender a ser sagaz saco? kk(e, sim eu leio seu twitter ;x n sei como aguento ler aquela imensidao de rosa e o pior é qnd vc twitta algo começando assim: meninaaaaas. puts, me sinto uma garota florida UASHUASH mas ae sou seu fã mas vc é abusadinha ein haiouhaiou add ai se quiser ramon.fontes@hot.. diego é um pseudo~~

  87. LíviaResponder

    Quem acha o Diego um imbecil? Você se encaixa num perfil de homem que não está incluído nos citados pela Bela. Você é do tipo ” Feio,pega ninguém e recalcado” 🙂 Beijinhos mil

  88. AnonymousResponder

    Diego, ela não falou como se fosse perfeita. Pelo visto essa é a primeira vez que você frequenta o site né? Porque se você der uma volta pelos texto do ‘Um pouco da minha vida’ você vai perceber que de perfeita a Isa não tem nada. Sem contar que ela nunca disse que é perfeita. Ta sempre apontando seus próprios defeitos pra ver se as pessoas se identificam e consigam lidar com elas mesmas. Você não a conhece. Leu um unico texto e acha que pode dizer tudo sobre a garota… Por favor né querido. (Alice, não coloquei url porque eu não tenho uma conta do google mas deixei meu nome para qualquer coisa =) )

  89. AnonymousResponder

    Adorei , voce como sempre me ajudando a desapegar! rs

  90. -Responder

    AMEEI ISABELA!!! PARABÉNS

  91. AnonymousResponder

    *——*

  92. AnonymousResponder

    oh Deeeus!!! como saber que o homem incrível não é um babaca encubadooo??? fudeu vida

  93. JéssicaResponder

    Pior que é isso mesmo, espécies mais manjadas hahahaO babaca assumido nada mais é do que o “pegador”, o que se acha o fodão por isso, etc.. Esses custam a se apaixonar, mas quando pegam uma vagaba e começam a gostar dela de verdade, costumam ficar idiotas e paus mandados.O baba enrustido é o mais clássico que tem, ele se acha

  94. AnonymousResponder

    kkkkkkkk ja gostei mto do ”O babaca encubado” pqp fdppppp ele meu!!mando mto bem !

  95. RafaResponder

    Indeciso e babaca encubado são os piores!Eles realmente não entendem que a gente quer o meio termo. Romântico na medida certa, bonito na medida certa, culto na medida certa, cafajeste na medida certa, etc. E quando a gente acha o cara incrível a gente entende porque precisa passar por todos os outros tipos antes!Amei Bebela!

  96. AnonymousResponder

    Bom, não se pode agradar á todos né?! Mas saiba que você já tem uma leitora fiel *-* amo seu blog 1BJ sua linda :):)

  97. Amanda FreitasResponder

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com o “OUÇO É COM C” ! Como você diz: PORFA!!!!Adorei, disse tudo!Existem diversos tipos de homens, e mulheres também. E o que mais existe é gente babaca, que não sabe fazer uma crítica relevante e acha que chamar de “metidinha” é algo “inteligente” rs.Parabéns pelo sucesso do blog! Você é engraçadíssima kkkbeijoooos

  98. Meu Msn : rodriguinhobrasil@hotmail.comResponder

    namoral , eu acho que vocês não sabem o que querem … não existe homem perfeito não , ele só é perfeito aos olhos de quem o ama. rótulos acho meio difícil existir , creio que muitos eram bonzinhos e ao passar do tempo com esse pensamento que vocês meninas têm sobre eles , os “bonzinhos” amadureceram e resolveram não dar tanta moral , carinho , amor e atenção pra quem só queria ele como “melhor amigo” !

  99. AnonymousResponder

    Recalque porque não é tão inteligente quanto ela.

  100. AnonymousResponder

    Adoreeei! Ainda dei muita risada por conhecer todos esses tipos, com exceção do “homem incrível”, esse ainda habita apenas o meu imaginário, haha. Mas é isso aí msm, tudo em excesso é ruim, o segredo está no equilíbrio. Mas como todas nós sabemos…”ow equilibriozinho difícil de encontrar, viu?!”. Adoro seu blog! Bjo!

  101. AnonymousResponder

    Anônimo que fez correção gramaticalLeia direitinho lá o trecho, que vc vai perceber que ela não quis usar o verbo “ouvir” e sim “ousar”, logo, a gramática está correta.

  102. Carol SResponder

    Um homem revoltado se manifesta, hahahaha.

  103. AnonymousResponder

    Amei! Era pra tu ter falado como tu age com os babacas… Acho que oque mais existe são os babacas que voçê sabe que é o maior galinha e que não vai abrir mão da farra mais (na cara de pau) fica dizendo que te ama que tá apaixonado por voçê bla bla blá. So pra te comer… acho PIOR ainda as meninas que acreditão em homem assim! Serio…

  104. leticianreisResponder

    Mimada e rabugenta mais você ta aqui lendo o blog dela,rs

  105. Paula FernandesResponder

    O babaca encubado é o pior!! Me encontrei num desses exemplos hahaha Homem não é tão dificil assim de se ler. Adorei o texto Isabela, mandou muito bem! Beijão!

  106. AnonymousResponder

    Essa que falou com OUSO é com Ç deve ser do tipo que escreve ANCIOSA. Que dó, que dó!

  107. Maria Eduarda BachegaResponder

    Bebela sempre tirando as palavras da minha mente/boca… Definiu perfeitamente todos os tipos de homens. Mas o melhor foi “O bonzinho chatinho enjoadinho.” ISSO! Mas é claro, nada como uma mulher um tanto quanto matura o suficiente para fazê-los acordar para a vida! Beijooocas, @dudaabc.

  108. AnonymousResponder

    adoreeeeeeeei

  109. AnonymousResponder

    Adorei bebela! Tenho o número 7, a mistura de todos esses! Não é perfeito, tá longe de ser, mas consegue ser um pouquinho disso tudo e me deixar mais apaixonada cada dia que passa. Daiane

  110. AnonymousResponder

    O imaturo descreve meu namorado, a mãe dele está sempre falando .. falando .. falando e eu até me sinto mal por estar lá escutando oq ela bem quiser dizer! #cruzes. Ela é quem banca ele de tudo, imagina bem né?!! Como lidar com uma sogra que não sabe quando ficar na dela eu iria adorar ver aqui no seu fantástico blog Belaa! Sempre que posso dou uma passadinha aqui para olhar as novidades e amo tudo , Beijoos ;**

  111. Marília BarbosaResponder

    ótimo texto, parabéns.mas assim, só acho que quando você encontra um homem incrível e ele por algum motivo acaba o namoro o choque é ainda maior, pq pelo menos com os outros você sabe que vão te decepcionar, só que fica com ele pra tentar muda-lo, já com o “homem incrível” você alimenta a ideia do pra sempre e do blá blá blá romântico e assim decepciona-se ainda mais com o fim.

  112. Marília BarbosaResponder

    ótimo texto, parabéns.mas assim, só acho que quando você encontra um homem incrível e ele por algum motivo acaba o namoro o choque é ainda maior, pq pelo menos com os outros você sabe que vão te decepcionar, só que fica com ele pra tentar muda-lo, já com o “homem incrível” você alimenta a ideia do pra sempre e do blá blá blá romântico e assim decepciona-se ainda mais com o fim.

  113. Marília BarbosaResponder

    ótimo texto, parabéns.mas assim, só acho que com o homem perfeito você acaba se decepcionando ainda mais, pelo fato de que com os outros você sabe que irá se decepcionar, mas continua com ele pra muda-lo de alguma forma, já com os perfeitos não.. você alimenta a ideia de pra sempre e todo o blábláblá romântico, e por isso, na minha opinião, é o que deixa a mulher mais mal com o termino ~já passei por isso.

  114. ClarissaResponder

    Eu amo meu namorado, já faz 6 meses que estamos juntos, ele é inteligente e carinhoso, além de simpático com todo mundo, alguém que todo mundo gosta. Eu gosto do jeito dele, o problema é que ele às vezes é um pouco pegajoso e dramático demais, até brigamos por isso. O que eu faço?

  115. NatiResponder

    Sua linda! Seus posts me inspiram… ADOOOORO SEU BLOG… mas não me apego, ta? 😀 Bjo bonita!

  116. AnonymousResponder

    Pessoas SUPER ignorantes que criticaram a menina do primeiro comentário, vcs devem ser um gênio pra ficar criticando ela né? como vcs são hipocritas! Coitada de vcs, não dela! A intenção dela foi apenas ajudar, como disse a Isabela, ela foi uma fofa mesmo, porque ela quis ajudar, sem ridicularizar, e isso fica claro quando ela diz pra Isabela não aceitar o cometário. Ela errou ao não verificar o sentido semantico no texto, não observou o contexto, mas teve uma boa intenção e não merece ser ridicularizada por vcs meninas que devem ser super inteligentes e que nunca erraram em nada. Como é o cliche mesmo? quem não errou que atire a primeira pedra! APRENDAM! Isabela, frequento o seu blog a um tempo, me identifico com vários textos e vc faz um trabalho excelente! Parabéns e me desculpe por mandar um texto fora do objetivo do blog! Beijos!

  117. AnonymousResponder

    “Além de ter que disputar o seu lugar com revistas em quadrinhos ou filmes de super-herói.” Seth Cohen, né Bebela hahah

  118. DigowhatResponder

    Existe um tipo único de ser humano que não foi listado, em minha opinião, o mais importante! A MULHER!

  119. Dayane DecariaResponder

    Me apaixonei pelo indeciso,porém meu tipo preferido é o homem incrível,embora eu ainda não o tenha encontrado…

  120. AnonymousResponder

    Só digo uma coisa, você Isabela, precisa de um premio Nobel pra ontem! Gênia é seu primeiro nome. Não é babação de ovo não, mas sério, perfeito o texto. Parabéns! (:

  121. AnonymousResponder

    Nossa, você é muito criativa … Parabéns ;Dby: Náah

  122. BrunaResponder

    conheço um tipinho que consegue ser todos, menos o homem incrível..

  123. BrunaResponder

    conheço um tipinho que consegue ser todos, menos o homem incrível..

  124. AnonymousResponder

    Para a primeira anonima! é ouso de ousadia! releia antes de criticar os outros

  125. WilliamResponder

    então gostei muito… um deles eu sei que eu sou mas só as pessoas falando pq muito de mim não consigo observar …… !! falando um pouco do tipo de garota que gosto:a menina que eu gosto ela tem que ser meiga ( não grudenta ) e eu acho que beleza sim e importante na medida certa, mas eu acho que o que me impressiona mesmo e quando você esta passando por algum tipo de dificuldade ela segura nas tuas mãos e bora pra frente “bater a cara tapa” e isso e motivador poder ver que você pode mesmo contar com a pessoal e que isto não e somente por prazer, gosto de garotas que não se deixa ser mandada que mostra quem ela é ! e etc ^^ …. gostei muito do seu post e isso também e pra nos “homens” aprender um pouco mais ninguém chega este cara perfeito pois sempre temos falhas ainda somos humanos rsrs mas não causas impossíveis ^^ bjo pessoal””

  126. TheSmithResponder

    Descobri que sou o 7 da lista

  127. AnonymousResponder

    PERFEITO! Descreveu muito bom alguns homens que eu conheço.. hahahah

  128. MedalhinhaResponder

    Penso eu que é “Ouso” de ousar. Né?

  129. AnonymousResponder

    ADOREI SERIO!! mt real ahahah

  130. AnonymousResponder

    Não entendo… todos esses tipos de homens existe um problema, não sei porque tanta enrolação… na real, a 7° é só pra inventar uma desculpa pra vocês mesmas, vocês não sabem oque querem e não saber oque vai querer.Resumindo: Vocês são loucas.Existe o homem que você vai amar independente do que ele é, se você amar um babaca, você vai amar ele porque ele é um babaca, se você quer ser rica, pode um dia casar com um gordo velho, feio, só por causa da riqueza dele.Estou cansado desses papos de contos de fadas de vocês mulheres.Pufff… que saco.

  131. AnonymousResponder

    Adoreeei, você arrasa! Sem mais!

  132. AnonymousResponder

    Ameeeeeeeeeeei! Você sempre arrasa!!

  133. Liza MarcenesResponder

    Anônimo aí… é “ouso” de “ousar”, e não de “ouvir”.

  134. Maira G.Responder

    É o que eu sempre digo… quando a gente menos espera, quando para de procurar o homem incrível, ele aparece. Assim, sem mais nem menos. E muitas vezes é aquele cara com quem você saiu uma noite, rolou uma química mas vc acha que não vai rolar nada pq tá com a cabeça no sr. babaca enrustido, ou no bonitão.O segredo de encontrar o sr. incrível é olhando pros lados e saber aceitar os defeitos de cada um, do jeitinho que eles são. Defeito todo mundo tem. E se coincide que ele aceite os teus como você os dele… aí, meninada, é correr pro abraço (um bem apertadinho e gostoso).:)

  135. AnonymousResponder

    Adorei cara *-*

  136. AnonymousResponder

    ARRAZOU BEBELLA..COMO SEMPRE!!!!!

  137. House & Cuddy . / LuisaResponder

    arrasouuu!!! encaixei um babaca que apareceu na minha vida pra cada tipo! ahahahe pra primeira pessoa que comentou, lá em cima, ela não errou em escrever ”ouso” não, lê direito, e você vai entender que o ouso (não ouço) é de ousar! beijo

  138. LolaResponder

    Thanks GOD que eu achei o meu homem incrível sem ter que sofrer tanto por outros!Só fiquei/beijei 6 caras em toda a minha vida… namorei um indeciso (mas sexualmente apenas), fiquei com um babaca encubado e já logo encontrei o homem incrível, e ele é todos os outros e muitos outros mais 🙂 mas de uma forma boa e gostosa!

  139. AnonymousResponder

    que lixo que podre que merda que cu que bct. uma porcaria. isso não tem futuro. só existe 2 tipos de homem. O RICO LINDO E QUE TE TRAI. E O FEIO POBRE QUE É FIEL. MAS MESMO ASSIM ESSES feiosos ainda tão achando umas carniças pra nos trair. então pelo menos vamos ser traidas mais pagando de patroa. de carro. quero um rico cheio da grana lindo que me ame me valorize goste de mim pelo que sou não pelo que tenho ou sei la … pelo meu status na sociedade. porra chega homens de falar mal das mulheres. o caralho ! QUEM COME QUIETO COME DUAS VEZES. então pára de nos queimar para seus amigos. EU TO PUTA REVOLTADA ajhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahaahahhahahahahahahshssh

  140. AnonymousResponder

    oi amiguxa

  141. ElionayResponder

    Parabéns pelo post, muuito bom! Só uma obs… cuidado com o tipo IMATURO, é uma prisão sem futuro! rsrs E depois é só decepção, pod crer!! 😉

  142. Adriana OlivewiraResponder

    bem interessante as definições!!!! O Imaturo é o mais comum mesmo, rs! muito bom 😀

  143. Adriana OliveiraResponder

    bem interessante as definições!!!! O Imaturo é o mais comum mesmo, rs! muito bom 😀

  144. AnonymousResponder

    O babaca encubado é u Ó!! Começo a me odiar quando conheço esse tipo de homem, mesmo a culpa não sendo minha, porque afinal não sabia que ele era mais um deles! Idiotas! Afffffff

  145. AnonymousResponder

    alguem avisa pra essa figura que é ”ouso ” de – me atrevo – e não ouço de ouvir.

  146. Amanda M.Responder

    Estou simplesmente viciada nesse blog. parabéns Isa! *-*

  147. AnonymousResponder

    Pro espertão que disse que “ouso” é com “ç”, vale dizer que “ouso” vem de “ousadia”, “ousar” !

  148. AnonymousResponder

    Eu tenho relacionamento à distância com um imaturo, já é difícil pela distância, imagina com imaturidade… ele tem 28 anos e ainda mora com a mãe, joga xbox o dia todo quando o dia está muito frio (Reino Unido), alega que é muito frio com grau negativo e aí não pode fazer nada porque trabalha ao ar livre e também não procura outra coisa e a mãe apoia… difícil.

  149. AnonymousResponder

    enfim mais uma coisa, voces ficam procurando o homem perfeito blablabla e pisam em cima/magoam o homem que realmente se importa com voces(como os bonzinhos) pra ver como as mulheres são e depois se fazem de coitadas, a me poupe né… tem mais é que se decepcionar mesmo.

  150. ViniResponder

    É bem isto aquihttp://www.youtube.com/watch?v=zhzBNWbfPDQ

  151. AnonymousResponder

    eu gostei muito tambem essas definicoes sao bem verdadeiras… meu tipo de homem e o homem incrivel que e um pouco de tudo… o homem realmente tem que ser assim mesmo. ser chato mais tambem ser cariso ser rude mais tambem amoroso… por um homem assim a gente cai de quatro kkkk…

  152. MARCINHA- MAIS DA MESMA...Responder

    Acho que ela quis dizer “ouso” de ousar… rsrsrs

  153. MARCINHA- MAIS DA MESMA...Responder

    A amiga aqui quis dizer “ouso” de ousar, e não de ouvir, acredito eu… rsrsrs

  154. AnonymousResponder

    Bom dia, achei muito interessante esta pagina, mas tem algns erros que gostaria de mencionar,nenhum homem é igual.Sou divorciado e tenho 38 anos de idade e estou a procura do meu amor e só encontrei mulher problemática e aí?É muito facil, relatar que existem vários tipos de homens, mas vocês não devem esquecer que existem vários tipos de mulheres, também.A Biblia fala que a mulher sabia edifica a casa e a tola destroi.Existem homens decentes por aí a procura de um relacionamento.Eu sou um desses, aí encontro este site, com mulheres reclamando da vida.Por favor, olhem para DEUS e peçam direção a ELE e vocês, serão abençoadas com seus amores.E para terminar, deixo uma reflexão:O segredo para se achar um amor está em deixar o coração falar mais forte e não os olhos, pois quando nós(homens e mulheres)deixamos os olhos falar mais alto corremos o risco de quebrar a cara. Aquele bonitão pode não te fazer tão feliz e te dar o valor que você merece quanto aquele menos bonito.Se aquele principe, não te faz feliz, deixe o sapo te fazer.Meu email é: whereismylovenow@hotmail.com

  155. AnonymousResponder

    Por favor não publique este comentário, ok?O que se faz quando se está interessado em uma mulher que está com o casamento em crise, que está se separando assim como eu(embora seja divorciado, ainda vivo em casa).Não tiro essa mulher da cabeça, quando conversamos ficamos horas no telefone falando de nossos problemas e acabei me interessando por ela, e pude observar que ela tem tudo para ser minha outra metade.O que faço me de um conselho.Meu email é:whereismylovenow@hotmail.comPor favor não publique, apague este comentário.

  156. AnonymousResponder

    Pensei que você apagaria este meu comentário, mas que vinculo você tem com alguem que admirava este blog?Tal atitude, só me fez pensar que mulher é tudo igual, alias igual não, creio que tenha algumas poucas mulheres, que não tomariam tal decisão de não pubicar meu comentário.Mas tudo bem desejo a você uma boa tarde e que você olhe para trás e veja, o seu erro.Atenciosamente:Whereismylovenow@hotmail.comquero ver publicar este comentário, também.

  157. AnonymousResponder

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (j.) vai vir agora atrás de mim (j.m), quero que você (j.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (j) deixe de uma vez todos os gays as outras mulheres para assumir que me ama (j.m). São Cipriano faça com que (j.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (j.m) e ao meu lado que (j.) me admire e me ame muito, quero que (j.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (j.) não possa mais viver sem mim (j.m) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (j.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (j.m) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (j.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (j.m) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (j.m), que tenha muito ciúmes de mim (j.m). São Cipriano faça (j.) sentir por mim (j.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (j.) sinta ódio e nojo dos gay das outras e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (j.m) e que seu amor seja só meu (j.m), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (j.m) que tenha tesão somente por mim (j.m) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (j.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

  158. AnonymousResponder

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (j.) vai vir agora atrás de mim (j.g), quero que você (j.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (j) deixe de uma vez todos os gays as outras mulheres para assumir que me ama (j.g). São Cipriano faça com que (j.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (j.g) e ao meu lado que (j.) me admire e me ame muito, quero que (j.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (j.) não possa mais viver sem mim (j.g) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (j.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (j.g) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (j.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (j.g) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (j.g), que tenha muito ciúmes de mim (j.m). São Cipriano faça (j.) sentir por mim (j.g) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (j.) sinta ódio e nojo dos gay das outras e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (j.g) e que seu amor seja só meu (j.g), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (j.g) que tenha tesão somente por mim (j.g) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (j.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

  159. AnonymousResponder

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (j.g) vai vir agora atrás de mim (j.g), quero que você (j.g) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (j) deixe de uma vez todos os gays as outras mulheres para assumir que me ama (j.g). São Cipriano faça com que (j.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (j.g) e ao meu lado que (j.) me admire e me ame muito, quero que (j.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (j.) não possa mais viver sem mim (j.m) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (j.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (j.g) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (j.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (j.g) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (j.g), que tenha muito ciúmes de mim (j.g). São Cipriano faça (j.) sentir por mim (j.g) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (j.) sinta ódio e nojo dos gay das outras e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (j.g) e que seu amor seja só meu (j.g), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (j.g) que tenha tesão somente por mim (j.g) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (j.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

  160. AnonymousResponder

    Oi Isabela, porque você começou está página?O que te incentivou?Adorei! Beijos

  161. AnonymousResponder

    Essas afirmações podem ter seus fundamentos , Tirando o fato de alguns homens , se tornarem esses números apenas depois de um certo tempo, pelos defeitos descobertos e deixados claro pela própria parceira mulher , levando-os a se tornarem assim pelo simples fato de não gostarem menos da mulher ao lado deles, ou ver que não valem a pena , como imaginavam no ínicio da relação , ai se aplica, aquele velho ditado ¨os primeiros seis meses são um mar de rosas¨ e o homem é sempre incrível , só que alguns percebem defeitos nas mulheres que em alguns casos levam o homem a crer que não será aquela mulher que o fara feliz , que ele quer ficar junto , e acaba relaxando e querendo cair fora , até terminando a relação o que foi o meu caso.

  162. AnonymousResponder

    Nem uma folha é igual a outra , então ninguem igual a ninguem ! Falou.

  163. AnonymousResponder

    muito bom.concordo plenamente mas ainda tenho esperanças de encontrar o 7.

  164. AnonymousResponder

    Eu odeio todos os homens , quero que todos eles MORRAM esses Destruidores de corações , galinhas que só pensam em sexo . Morrem esses lixos podres _)_

  165. AnonymousResponder

    Kkkkkkkkkkkkkkk pqp muito burra da zero pra ela kkkkkkkk. o primeiro comentario e o melhor essa garota deve ser uma burra da favela kkkk aff nem sabe escrever direito essa doente estupida. vai pra escola e para de ficar de galinhagem na porta da escola.

  166. AnonymousResponder

    Sua buraaaaaaaaa idiota vai aprender o verbo vai

  167. AnonymousResponder

    ”bebella n aceita esse comentario2- O babaca encubado: Ahh, esse tipinho. Ouso dizer qouso é com çbeijos, vc é uma fofa =)”PORRA QUE GURIA BURRA!!OUSO DE OUSARNÃO ”OUSO” (OUÇO) DE OUVIR!!!Enfim, o texto tá perfeito… Sem mais! Todas já tiveram ou irão ter um desses… infelizmente ou felizmente!

  168. AnonymousResponder

    “Homem bonzinho, legal, fofo, meigo e que me ama acima de tudo? Só quero se for pra ser meu melhor amigo.”Olha, eu sou homem, hetero (infelizmente adoro vagina, principalmente se a dona tem rosto bem feminino), mas depois dessa eu me arrependo seriamente de não ter nascido gay.Sou do tipo bonzinho, mas agora vou ser babaca assumido. Vai tomar no C.Ú sua FDP .i.

  169. AnonymousResponder

    Português minha filha

  170. AnonymousResponder

    “Homem bonzinho, legal, fofo, meigo e que me ama acima de tudo? Só quero se for pra ser meu melhor amigo.”Você não sabe o que é amar.

  171. AnonymousResponder

    Meu ficante é uma mistura de babaca assumido, imaturo… aff tento sair fora mais de alguma forma isso me atrai :/

  172. AnonymousResponder

    Sobre o AMOR, pra começar – homem nenhum ama mulher.Um pai ama seus filhos, uma mãe ama seus filhos (há exceções, infelizmente) e por aí vai..mas homem não ama mulher. Homem quer sexo e só se relaciona mais seriamente com uma mulher para constituir família, qdo chega a hora de fazê-lo, qdo a carreira está estabilizada (conveniência). Se tiver oportunidade de trair(qdo encontra uma outra mulher, mtas vezes nem tão atraente mas que lhe dê bola) e não for arriscado para seu status ou família, ele fatalmente VAI trair…e se uma possível “troca” compensar ou valer a pena, eles fatalmente vão te dar um pé da bunda (exemplo clássico, a ex coroa e a jovem atual esposa). Parem de ler para as meninas as historinhas de princesas pq isto só alimenta ilusões, fantasias não factíveis. Portanto, no dia q as mulheres pararem com esta tolice de amar os caras, haverá justiça entre os sexos…façam como eles, transem simplesmente por tesão! ou casem por dinheiro…e parem de “choramingar” pela vida afora (ponto para as “periguetes” e para as “golpistas” de plantão!sim, algumas mulheres chegam a essas conclusões mais rapidamente…).Aliás, gostaria de acrescentar mais um tipinho aí no rol masculino da blogueira: o “interesseiro” $$$, tá muito em voga ultimamente, com as mulheres ganhando mais e querendo casar mesmo depois de certa idade (efeitos danosos dos “contos-de-fadas”), muito cuidado ! “Pés no chão”, meninas, e um grande abraço a todas! Aos rapazes, não fiquem”estressadinhos” pq nem todas vão ter a lucidez mental para captar esta mensagem aqui…a “enganação” de vcs ainda está garantida por muito tempo…

  173. AnonymousResponder

    Sobre o AMOR, pra começar – homem nenhum ama mulher.Um pai ama seus filhos, uma mãe ama seus filhos (há exceções, infelizmente) e por aí vai..mas homem não ama mulher. Homem quer sexo e só se relaciona mais seriamente com uma mulher para constituir família, qdo chega a hora de fazê-lo, qdo a carreira está estabilizada (conveniência). Se tiver oportunidade de trair(qdo encontra uma outra mulher, mtas vezes nem tão atraente mas que lhe dê bola) e não for arriscado para seu status ou família, ele fatalmente VAI trair…e se uma possível “troca” compensar ou valer a pena, eles fatalmente vão te dar um pé da bunda (exemplo clássico, a ex coroa e a jovem atual esposa). Parem de ler para as meninas as historinhas de princesas pq isto só alimenta ilusões, fantasias não factíveis. Portanto, no dia q as mulheres pararem com esta tolice de amar os caras, haverá justiça entre os sexos…façam como eles, transem simplesmente por tesão! ou casem por dinheiro…e parem de “choramingar” pela vida afora (ponto para as “periguetes” e para as “golpistas” de plantão!sim, algumas mulheres chegam a essas conclusões mais rapidamente…).Aliás, gostaria de acrescentar mais um tipinho aí no rol masculino da blogueira: o “interesseiro” $$$, tá muito em voga ultimamente, com as mulheres ganhando mais e querendo casar mesmo depois de certa idade (efeitos danosos dos “contos-de-fadas”), muito cuidado ! “Pés no chão”, meninas, e um grande abraço a todas! Aos rapazes, não fiquem”estressadinhos” pq nem todas vão ter a lucidez mental para captar esta mensagem aqui…a “enganação” de vcs ainda está garantida por muito tempo…

  174. AnonymousResponder

    eu tenho 17 anos sou fiel ao extremo, nao sou pobre e nem rico, me acho um cara bonito e a maioria concorda eu acho kkkk sou romantico mas tbm sou safado… Namorei dois anos mas nao deu certo pq os pais dela achavam ela mt nova pra ter algo serio entao obrigaram ela a me dar um pé na bunda… Fiquei triste é claro mas nem por isso vou virar um babaca ou um cara q nao vale nada por causa disso! As mulheres sao tao burras q vao atras logo dos caras q nao valem nada e entao se magoam por terem sido usadas e aí começam a agir como esses homens sem valer nada! O problema é q depois aparece um cara como eu querendo ser o homem incrivel e vcs mulheres vao ser a “babaca” da historia! Por isso q eu digo nunca desistam nao virem pessoas ruins por causa de um relacionamento q nao deu certo ou algo assim pq é algo estupido!

  175. taylaResponder

    “OUSAR”: v.t. Tentar, empreender com coragem, com audácia. Atrever-se, ter o desplante de.
    Sinônimo de ousar: arriscar, arrojar e tentar

    eu ouso
    tu ousas
    ele ousa
    nós ousamos
    vós ousais
    eles ousam

  176. Gabriela VerissimoResponder

    Ouso, de ousar!! Não de ouvir, escutar…

  177. NandaResponder

    foda é quando a pessoa não sabe nada de português e tenta corrigir … cof cof … beijos fofa .

  178. BeatrizResponder

    Sinceramente, se você acha que “ser um pouco babaca é fundamental!” , não tem o direito de reclamar e ficar choramingando depois. Essa hipocrisia de “aí adoro um cara mau” e depois ficar “oh, pq vc faz isso comigo?” reina em um monte de menina aí. Depois se ferra e não sabe porque. Pra mim a coisa mais sem graça é não saber tratar uma mulher com respeito, se portar como um muleque, isso é brochante. Sexy mesmo é aquele cara que te trata como rainha 🙂

  179. ThaisResponder

    Infelizmente a gente acha que encontrou o “homem incrível”, até o relacionamento chegar no fim. Daí damos conta que ele não era tão incrível assim. :/

  180. RafaelResponder

    olha eu concordo em partes com seu texto que ficou muito legal,mas tbm depende muito de vcs mulheres como nós vamos agir,eu me identifiquei um pouquinho em cada descrição mas não sei se sou o incrível não hahahahahahaha

  181. Caroline SantanaResponder

    Eu sei como é o ó, já me relacionei com todos os tipos citados, e sim, verdadeiramente, apenas dois desses me deixou.. Como posso explicar?? De queixo caído, e como você disse “Todas nós já fomos apaixonadas por um babaca, e digo mais, eles despertam um enorme interesse em nós mulheres (a gente gosta de sofrer né?).” A MAIS PURA VERDADE, namorei, isso mesmo, N A M O R EI um babaca durante um ano e meio, e posso te falar uma coisa? Não me arrependo, e se eu o vejo na rua vou ser a pessoa mais gentil do mundo, quem sabe até parar para conversar, afinal, se arrepender de alguém que de alguma forma estranha já nos fez feliz é besteira né? Poso não ter me sentido bem no término por ele simplesmente ser O BABACA, mas ele me fez muito feliz enquanto durou, apesar de todos os conflitos é sempre bom lembrar daquele babaca charmoso e dizer: “Foi inesquecível, na verdade, foi minha aventura” Quando ter uma filha vou a alertar, mas ao mesmo tempo vou dizer o quanto foi bom me relacionar com alguém assim”..
    E tem o homem incrível, que é o que estou atualmente, ele é tudo de bom e de melhor, e o citado é o perfeito para o descrever, não sei se o que eu estou sentindo é amor, mas é alguma definição a algo próximo, afinal ainda é hiper recente, mas sério, a cada dia que se passa ele me surpreende mais.. kakakaka Simplesmente amei o texto!!!

  182. Ludimara SouzaResponder

    kkk ri muito com a do bonitão, Brad Pitt e Angelina Jolie kkkkkkk
    Sinceramente eu não sei qual é o pior, acho que o babaca encubado mesmo, porque nesse caso o cara te engana na maior cara dura …
    O homem incrível… acho que esse é o que toda mulher quer rssr, um pouco de cada coisa. EU já encontrei o meu! ^^

    Beijos!

  183. AnonymousResponder

    Meu ex era uma mistura do tipo 5 e 6 . Terminei com ele, disse que era por causa desse comportamento e além de dizer que a indecisa era eu, disse que eu o amava mais do que ele me amava, então dpois de um tempo ele quis voltar pra mim. Mas eu disse não.kkkkkkkkkkk

  184. KethllynResponder

    Falta o sétimo! 🙁 hahaha